(...) tb não se pode exigir à admin que esteja aqui 24h sempre pronto a alterar, julgo que assim que possam alterarão (...)
Errrr, então nas mudanças tão badaladas e importantes do novo sistema de alteração do mercado (#modoirónicoligado) escreviam que as alterações seriam feitas quando possíveis.
(eu uso lembretes e alarmes para variadas coisas, mas percebo perfeitamente que tenham pouco tempo para vir aqui alterar as maravilhosas alterações ao mercado

)
(...) mas entre todos os administradores do forum devia haver sempre alguém que em pouco tempo (um par de horas) respondesse aos jogadores e às suas duvidas. Se muitos dos administradores já por aqui não passam à uns dias o que é que querem que o pessoal pense? (...)
(...) os administradores/moderadores do forum deviam alertar os 2 administradores do jogo para estas situações (alterações de mercado, etc) e nessa altura eles fazem as alterações assim que tiverem um bocado de tempo (...)
E a pólvora foi descoberta pela 2.ª vez no planeta Terra. Administradores de um fórum que não vão ao Fórum, deviam por sua própria iniciativa dar o lugar a quem esteja mais presente. Mas isso é a minha opinião.
(...) Cada dia que passa dou mais valor a Administração, pois não é fácil ter que, muitas vezes, despender tempo da sua vida privada para dedicar a este jogo e ainda por cima ter que levar constantemente com certas acusações e tudo isto por carolice, tudo isto sem receber nada em troca, se calhar até com prejuízo. (...)
Bean, vens sempre aqui defender a Administração do jogo, o que eu até percebo. Fazem o que podem. Mas deixa-me te lembrar que eu além de ter pago o serviço (tal como actualmente, outros 9 jogadores) cheguei a doar dinheiro, O QUE FARIA DE NOVO COM MUITO BOM GRADO.
Mas por algumas razões achei que o jogo estava virado apenas para alguns, que provavelmente nunca o ajudaram desta forma... E curiosamente, seria bem mais fácil arrancar com uma versão nova, se mantivessem os jogadores desta contente. Mas isso parece-me ser um simples problema de gestão de recursos. Há de certeza algo mais importante para investir do que esta versão. (estou a divagar, apetece-me)
E para terminar, e como sempre, usam-se palavras ditas por alguém, para justificar tudo e mais alguma coisa: SINCERAMENTE, houve aqui alguém que não percebeu que o que o Magnus disse era A BRINCAR??? Usar o argumento do que ele escreveu para quê? Não há mais argumentos?
(suspiro)