Author Topic: Variações de Mercado Parte II  (Read 23960 times)

DruMMonD

• Member
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #60 on: June 30, 2012, 17:05:11 »
Isto já deu mesmo o que tinha a dar, já lá vão as 72h e nepias de actualizar o mercado

A mim ate da jeito devido a nao ter terra.....

a4v-obscuro

• Member
« Reply #61 on: June 30, 2012, 17:36:41 »
pois.....

varner

• Member
« Reply #62 on: July 17, 2012, 19:46:33 »
pois.....
o sorteio do dia 10 conta nao?
foi esta a chave
ORDEM DE SAÍDA
37 1 24 16 3 + 8 1

ultima vez que tento acertar  8) 8)
deve ser isso nao?
jupiter
metal
20%
aumenta
manha
« Last Edit: July 17, 2012, 19:51:56 by varner »

varner

• Member
« Reply #63 on: July 17, 2012, 19:52:38 »
pois.....
o sorteio do dia 10 conta nao?
foi esta a chave
ORDEM DE SAÍDA
37 1 24 16 3 + 8 1

ultima vez que tento acertar  8) 8)
deve ser isso nao?
jupiter
metal
20%
aumenta
manha
afinal ja modificaram...nem tinha reparado :lol :lol

KUKA

• Member
« Reply #64 on: July 31, 2012, 22:05:20 »
O sorteio de hoje não conta pois não?

Tsubas

• Member
« Reply #65 on: July 31, 2012, 22:34:10 »
O sorteio de hoje não conta pois não?

Não

Só para a próxima terça, até me dá jeito que tou liso de recs  :-D

Mas tb se fosse para contar aquela estrela 9 ia lixar tudo que não se ia realizar na mesma, se bem que neste só falta era o zion baixar em vez de 10% em jupiter ser baixar 40%, isso sim ia ser  :-D
« Last Edit: July 31, 2012, 22:36:34 by Tsubas »

a4v-obscuro

• Member
« Reply #66 on: October 03, 2012, 22:19:46 »
so gostaria de saber se pessoal responsavel pelas alteraçoes ainda estao fazendo ou ja terminou???

que mercado esta a secar e eu preciso de efectuar mais umas trocas...

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #67 on: October 04, 2012, 17:22:16 »
Arrependeram-se das alterações.. Passas-te muito fast para o TOP  8) 8)

a4v-obscuro

• Member
« Reply #68 on: October 04, 2012, 19:43:47 »

não, isso já está mais reprovado que não, isso é mentira.

quero que alteram o mercado de acordo com o ueromilhoes, de preferência todos aqueles que não foram efectuados se nao não estou em erro já vão duas vezes.

Tsubas

• Member
« Reply #69 on: October 04, 2012, 19:48:40 »

quero que alteram o mercado de acordo com o ueromilhoes, de preferência todos aqueles que não foram efectuados se nao não estou em erro já vão duas vezes.

Enfim é preciso paciência de santo mesmo para aturar certas bocas...

O mercado foi alterado SEMPRE, falta a alteração derivada desta 3ª feira só, mas pronto enfim...

a4v-obscuro

• Member
« Reply #70 on: October 04, 2012, 20:14:00 »

Enfim é preciso paciência de santo mesmo para aturar certas bocas...

O mercado foi alterado SEMPRE, falta a alteração derivada desta 3ª feira só, mas pronto enfim...

se só falta, peço desculpas.
tenho idéia que não, mas se estou enganado...sorry .

agora não sei o porque de certas bocas!?!? não se pode dizer nada??não vejo nada que tenha dito de mal.

mas sinceramente não entendo nada disto,se alguém questiona algo do jogo é assim que recebemos respostas, afinal os admin  não sabem falar com os membros do forum.
ponham pessoa com classificações a administrar isto.
PORRA ISTO ESTÁ MESMO MER ........................ DA.

Tsubas

• Member
« Reply #71 on: October 04, 2012, 20:24:31 »

Só comments inocentes...

Sim só falta a desta 3ª, agora tb não se pode exigir à admin que esteja aqui 24h sempre pronto a alterar, julgo que assim que possam alterarão, mas é somente o que penso, agora vêem logo para aqui dizer que já não alteram porque passaste muito rápido para TOP1

Que devem meter pessoas com classificações para admin, qlq dia tá pessoal a enviar curriculum para se candidatar a admin do SE À BORLA...

Krad

• Member
« Reply #72 on: October 04, 2012, 22:35:09 »

Só comments inocentes...

Sim só falta a desta 3ª, agora tb não se pode exigir à admin que esteja aqui 24h sempre pronto a alterar, julgo que assim que possam alterarão, mas é somente o que penso, agora vêem logo para aqui dizer que já não alteram porque passaste muito rápido para TOP1

Que devem meter pessoas com classificações para admin, qlq dia tá pessoal a enviar curriculum para se candidatar a admin do SE À BORLA...

Não podes exigir? Se queres ser levado a sério e levar isto a algum lado, esse é um ponto fundamental, ter uma equipa aqui disponivel 24 horas

a4v-obscuro

• Member
« Reply #73 on: October 05, 2012, 09:13:15 »

Só comments inocentes...

ò tsubas vamos lá por partes.
se bem entendo no teu post anterior fazer um quote a minha mensagem, e dizes o que dizes , aqui a neste pelo que entendo estas a comentar o que o magnus escreve, e ao que me parece , nenhum comentário ao que escrevo.
está uma grande confusão , por se norma quando se faz um quote , neste caso de dois comentários , engloba os dois comentários.
como neste quote ao que percebo não comentas nada que digo , fico sem perceber as duas intenções nas palavras, pois não sei para quem elas São.
agradecia um esclarecimento.

pois quero deixar aqui bem claro que nunca tive como objectivo falar mal da admin vai, pois se lerem bem o que digo, não há  al não palavras utilizadas.
eu sei que a admin e complicada estar neste jogo a 100%, tanto que algumas das vezes as alterações não São feitas dentro das horas estipuladas nas regras, nunca vim para aqui dizer nada, contudo só comentou aquilo que eu achava, que as alterações não teriam sido feitas por das vezes, ao que pelos vistos me enganei , e já pedi desculpas por isso.

fish

• Player
  • Member
« Reply #74 on: October 05, 2012, 09:32:21 »
No meio disto tudo eu retiro uma lição, a administração do forum, que por acaso é bem mais vasta que a do jogo, não anda por aqui com a frequência que devia, eu não digo que devia haver aqui alguém 24h mas entre todos os administradores do forum devia haver sempre alguém que em pouco tempo (um par de horas) respondesse aos jogadores e às suas duvidas. Se muitos dos administradores já por aqui não passam à uns dias o que é que querem que o pessoal pense? Claro que vão pensar que isto esta uma bandalhada, o que não é propriamente verdade, acho que é tempo de reformarem a equipe de moderadores e administradores do forum, friso bem do forum e apenas daqui.

Quanto a administradores do jogo, tanto quanto sei há 2, ambos com afazeres profissionais que os impedem de dar o seu contributo a toda a hora, por isso a minha proposta é bem simples, os administradores/moderadores do forum deviam alerta os 2 administradores do jogo para estas situações (alterações de mercado, etc) e nessa altura eles fazem as alterações assim que tiverem um bocado de tempo, vejam o exemplo desta ultima, o obscuro alertou para a falta da alteração e o que aconteceu? Ela já foi feita, o pessoal pode estar distraído/ocupado com outras coisas mais importantes, mas se lhe fizerem chegar as coisas eles fazem logo que conseguirem.