No meio disto tudo eu retiro uma lição, a administração do forum, que por acaso é bem mais vasta que a do jogo, não anda por aqui com a frequência que devia, eu não digo que devia haver aqui alguém 24h mas entre todos os administradores do forum devia haver sempre alguém que em pouco tempo (um par de horas) respondesse aos jogadores e às suas duvidas. Se muitos dos administradores já por aqui não passam à uns dias o que é que querem que o pessoal pense? Claro que vão pensar que isto esta uma bandalhada, o que não é propriamente verdade, acho que é tempo de reformarem a equipe de moderadores e administradores do forum, friso bem do forum e apenas daqui.
Quanto a administradores do jogo, tanto quanto sei há 2, ambos com afazeres profissionais que os impedem de dar o seu contributo a toda a hora, por isso a minha proposta é bem simples, os administradores/moderadores do forum deviam alerta os 2 administradores do jogo para estas situações (alterações de mercado, etc) e nessa altura eles fazem as alterações assim que tiverem um bocado de tempo, vejam o exemplo desta ultima, o obscuro alertou para a falta da alteração e o que aconteceu? Ela já foi feita, o pessoal pode estar distraído/ocupado com outras coisas mais importantes, mas se lhe fizerem chegar as coisas eles fazem logo que conseguirem.