Author Topic: D: 3.551.000 - Magnus Man [_Oo_] vs Figueira73 [ReVAvG] :: GR: 421.936  (Read 5197 times)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Relatório de Ataque em [3:--:--] às 07:--:-- 19/03

Atacante: [_Oo_] Magnus Man

Zeus 3

-

Defensor: [ReVAvG] Figueira73

Satélite Solar 450
---
Canhão de Laser Ligeiro 165
Canhão de Laser Pesado 32
Canhão de Gauss 13
Escudo Deflector 95
Escudo Magnético 50
Canhão PEM 20

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [_Oo_] Magnus Man

Zeus 3

-

Defensor: [ReVAvG] Figueira73

Derrotado

Roubo: 36.694 M, 36.404 D, 9.622 H, 1.710 Z, 6 N ~ 84.436
Perdas: Atacante - 0, Defensor - 3.551.000 ~ 3.551.000
Lucro: 36.694 M, 36.404 D, 9.622 H, 1.710 Z, 6 N ~ 84.436
Destroços: 225.000 M, 112.500 D, 337.500 Lixo ~ 675.000
Lucro + Destroços: 261.694 M, 148.904 D, 9.622 H, 1.710 Z, 6 N ~ 421.936

Quote from: Reciclagem

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
225.000 (100%) M, 112.500 (100%) D, 337.500 (100%) Lixo

Lucro Total: 421.936

Tsubas

• Member
Este foi ainda maior  :O :O :O

Siga  :-D

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.

Isto ja é mais que uma guerra...
« Last Edit: March 21, 2012, 21:59:39 by MagnusMan »

BCNS

• Member
  • BCNS PARA SEMPRE... AMO TE MUITO MESMO FILHOTA

Isto ja é mais que uma guerra...

uma guerra looooool oki se diz es :-D :-D :-D :-D

pizzy

• Member
isto é o que?...

plonome

• Member
isto é o que?...

isto é aquilo que esta aliança é capaz de fazer
e ainda me dizem a mim que perco a moral toda com o que faço, sem se quer saberem dos pormenores :D
mas espera para ver o fantástico que me fizeram hoje :D

magnus, continua a malhar aí :D
as defesas acabam-se :D

Qserpent

• Member
isto é o que?...

e ainda me dizem a mim que perco a moral toda com o que faço, sem se quer saberem dos pormenores :D

Meu caro, obviamente que perdes moral....
Ainda consegues ser mais baixo e morder a lingua quando me partes 28 Canhão de Laser Ligeiro,3 Canhão de Laser Pesado,7 Escudo Deflector, 7    Escudo Magnético,11 Canhão PEM com 2.500 Loki. :fine :fine
Eu nao comento este tipo de ataques porque nao sei ate quando um dia nao farei igual...nao critico....é uma guerra deles e nao minha ...
Alias ...já sei que vou começar a afazer igual e ate bem pior contigo...pois nem que seja um satelitezinho eu vou la! este é um jogo de guerra...nao gostas?? da a conta a quem goste;)
È no jogo que mostramos o que valemos...nao aqui com esta conversa da treta....
Ah mas pera la....tu so de rodinhas né??  :lol :lol
A serio...dás me azedos ..... :blink

plonome

• Member
isto é o que?...

Meu caro, obviamente que perdes moral....
Ainda consegues ser mais baixo e morder a lingua quando me partes 28 Canhão de Laser Ligeiro,3 Canhão de Laser Pesado,7 Escudo Deflector, 7    Escudo Magnético,11 Canhão PEM com 2.500 Loki. :fine :fine
Eu nao comento este tipo de ataques porque nao sei ate quando um dia nao farei igual...nao critico....é uma guerra deles e nao minha ...
Alias ...já sei que vou começar a afazer igual e ate bem pior contigo...pois nem que seja um satelitezinho eu vou la! este é um jogo de guerra...nao gostas?? da a conta a quem goste;)
È no jogo que mostramos o que valemos...nao aqui com esta conversa da treta....
Ah mas pera la....tu so de rodinhas né??  :lol :lol
A serio...dás me azedos ..... :blink

oh minha menina...quantos ataques a defesas me viste fazer? 0! desculpa, 1...
mas 1 porque? porque como já te disse, e volto a dizer para TODOS saberem o porque daquele ataque
para além das defesas que como viste deram só 366k de destruição ou lá o que foi
tinhas a Nave Mãe a fazer, que, caso ta partisse, lucrava 15M :D era isso que me interessava :D
mas tu estás a martelar que lá fui para partir defesas...epah, parabéns...
não tinha mais nada que fazer do que gastar hidro para por 2500 lokis a andar para partir aquilo que 200 ou 300 partiam?
por amor da santa...pensa antes de falar e criticar ;)
pensar tem te feito muita falta nas ultimas horas, a serio ;)

por isso, não me venhas para cá a falar de moral ou o raio...porque tu falas mesmo sem pensar ;)
e eu ataquei a pensar, e muito ;)
se não faz lá as contas...poe aquelas defesas e a tua NM e vê se as 2500 lokis não a partiam com 15M de lucro ;)

e ainda te digo mais
eu tenho 200k pontos de armamento que a Oo pode partir
a Oo tem 5M de pontos em armamento que eu posso partir
portanto, boa sorte...
descer 200k pontos no maximo, desco 1 posição...já alguns de vocês :)

e ainda digo mais, porque isto hoje não acaba :)

quantos ataques aqui tens no fórum? e eu?
eu não tenho muitos, mas mais que tu concerteza ;)

quanto ás rodinhas, orgulho me por ser um dos individuos que mais rodinhas tem e que mais ataques de rodinhas já fez, ou pelo menos postou aqui ;)

portanto, como vez, eu até tenho é muita moral para falar, e sei do que falo, e penso MUITO BEM naquilo que faço e digo :)

e tal como disseste, e volto a repetir:
dás me azedos
com essa conversa  :fine

PS: perdão lady, 50 lokis partiam as tuas defesas
continuas a achar que ia ser noob o suficiente de mandar 2500 para fazer o trabalho de 50, e gastar alguns 150k de hidro em vez de poder gastar 10k ou nem isso? :owned
« Last Edit: March 22, 2012, 01:13:12 by plonome »

Qserpent

• Member
   :lol :lol :lol tanto bla bla bla... e desta feita sem  nenhum erro ahahah mas falemos de coisas serias...quanto as tuas primeiras palavras:minha menina,mais atencao pois nao me conheces de lado nenhuma ou ja tinha resolvido esta conversa contigo  ;) em relacao a nave mae...LOOOL mas que nave mae???aquela que seguiu em fleet quase 2h antes desse teu ataque maravilha??? tens de comecar a eliminar os relatorios de espionagem mais antigos ahahahah... quanto a quantidade de ataques postados aqui... nao sou exibicionista nem tenho a grave necessidade de afirmacao que tu;) agora chora aqui a vonTade que nao alimento egos inferiorizados ou feridos. alguma coisa mais sabes onde me conTactar

fodois

• Guest
   :lol :lol :lol tanto bla bla bla... e desta feita sem  nenhum erro ahahah mas falemos de coisas serias...quanto as tuas primeiras palavras:minha menina,mais atencao pois nao me conheces de lado nenhuma ou ja tinha resolvido esta conversa contigo  ;) em relacao a nave mae...LOOOL mas que nave mae???aquela que seguiu em fleet quase 2h antes desse teu ataque maravilha??? tens de comecar a eliminar os relatorios de espionagem mais antigos ahahahah... quanto a quantidade de ataques postados aqui... nao sou exibicionista nem tenho a grave necessidade de afirmacao que tu;) agora chora aqui a vonTade que nao alimento egos inferiorizados ou feridos. alguma coisa mais sabes onde me conTactar

Essa tem direitos de autor  :-D

plonome

• Member

LOOOL
tu não pensas lá muito pois não?
achas que sou algum otário, que ia atacar feito burro assim?
epah...pensa! pensa! uma vez na vida! pelo menos  :O
espiei, tinhas a NM a vermelhinho
simulei, se partisse a NM, dava 15M de lucro
mandei atacar á espera que acabasse entretanto
ora bem...não acabou, é pena...
mas eu espiei depois do ataque, e continuava lá ;) pena não ter guardado o relatorio de espionagem...se nao calava te já ;)
tás para aí a inventar para me denegrires, ou é mesmo só porque já não te lembras do que fizeste? enfim, é a unica coisa que tenho a dizer quanto a isso ;)

eu nao tenho que me afirmar...mas tambem nao te vejo a fazer nada...básicamente, só falas :)
e se achas que eu tambem só falo, pergunta ao teu colega de aliança magnus quanto tempo faltou para lhe apanhar a frotinha bonita hoje de manha :)

e só assim naquela, eu nao te conheco de lado nenhum, tal como tu...
por isso se queres respeito, faz por merecelo ;)

ah, e o meu ego nao ta inferiorizado ou ferido, muito pelo contrário, anda lá muito no auge :D

EDIT:
fizeste me ir á procura de uma prova...

Mensagem Colectiva       Por: plonome      00:46:32 20/03/12   

plonome   
pessoal
alguem me responda
se a NM aparece a vermelho, quer dizer que está em construçao e nao podemos atacar?

Mensagem Colectiva       Por: plonome      01:41:09 20/03/12   

plonome   
acho que nao vou apanhar a NM
(...)

vê lá a hora do ataque ;)
« Last Edit: March 22, 2012, 10:46:12 by plonome »

Qserpent

• Member
http://www.youtube.com/watch?v=u4i3cDkBiu0

va vai te la entreter senao ficas de castigo...
aiii o bebe chorao  :P :P

ah e se te conhecesse a esta hora nao tavas a escrever ....tavas no dentista ;)

nu9

• Guest
xana toc toc looooooooooool

keep going  :fine

BCNS

• Member
  • BCNS PARA SEMPRE... AMO TE MUITO MESMO FILHOTA
baroni mete respeito nisto fogo isto e alguma crexe ou que????? :S :S :S :S :S

Qserpent

• Member
baroni mete respeito nisto fogo isto e alguma crexe ou que????? :S :S :S :S :S

E eu sou a educadora de infancia :)