isto é o que?...
isto é aquilo que esta aliança é capaz de fazer
e ainda me dizem a mim que perco a moral toda com o que faço, sem se quer saberem dos pormenores 
Meu caro, obviamente que perdes moral....
Ainda consegues ser mais baixo e morder a lingua quando me partes 28 Canhão de Laser Ligeiro,3 Canhão de Laser Pesado,7 Escudo Deflector, 7 Escudo Magnético,11 Canhão PEM com 2.500 Loki.
Eu nao comento este tipo de ataques porque nao sei ate quando um dia nao farei igual...nao critico....é uma guerra deles e nao minha ...
Alias ...já sei que vou começar a afazer igual e ate bem pior contigo...pois nem que seja um satelitezinho eu vou la! este é um jogo de guerra...nao gostas?? da a conta a quem goste;)
È no jogo que mostramos o que valemos...nao aqui com esta conversa da treta....
Ah mas pera la....tu so de rodinhas né??

A serio...dás me azedos ..... 
oh minha menina...quantos ataques a defesas me viste fazer? 0! desculpa, 1...
mas 1 porque? porque como já te disse, e volto a dizer para TODOS saberem o porque daquele ataque
para além das defesas que como viste deram só 366k de destruição ou lá o que foi
tinhas a Nave Mãe a fazer, que, caso ta partisse, lucrava 15M

era isso que me interessava

mas tu estás a martelar que lá fui para partir defesas...epah, parabéns...
não tinha mais nada que fazer do que gastar hidro para por 2500 lokis a andar para partir aquilo que 200 ou 300 partiam?
por amor da santa...pensa antes de falar e criticar

pensar tem te feito muita falta nas ultimas horas, a serio

por isso, não me venhas para cá a falar de moral ou o raio...porque tu falas mesmo sem pensar

e eu ataquei a pensar, e muito

se não faz lá as contas...poe aquelas defesas e a tua NM e vê se as 2500 lokis não a partiam com 15M de lucro

e ainda te digo mais
eu tenho 200k pontos de armamento que a Oo pode partir
a Oo tem 5M de pontos em armamento que eu posso partir
portanto, boa sorte...
descer 200k pontos no maximo, desco 1 posição...já alguns de vocês

e ainda digo mais, porque isto hoje não acaba

quantos ataques aqui tens no fórum? e eu?
eu não tenho muitos, mas mais que tu concerteza

quanto ás rodinhas, orgulho me por ser um dos individuos que mais rodinhas tem e que mais ataques de rodinhas já fez, ou pelo menos postou aqui

portanto, como vez, eu até tenho é muita moral para falar, e sei do que falo, e penso MUITO BEM naquilo que faço e digo

e tal como disseste, e volto a repetir:
dás me azedos
com essa conversa

PS: perdão lady, 50 lokis partiam as tuas defesas
continuas a achar que ia ser noob o suficiente de mandar 2500 para fazer o trabalho de 50, e gastar alguns 150k de hidro em vez de poder gastar 10k ou nem isso?