Author Topic: espiar com naves  (Read 12198 times)

csa

• Member
Re: espiar com naves
« Reply #15 on: October 25, 2007, 12:16:00 »

e não percebo mesmo...xD
acho que era muito mais simples se pudessemos mudar o nº de sondas directamente no observatorio do que andar a escolher numeros pre-definidos para podermos enviar quantas sondas quisermos... é o que eu percebo em tudo isto...

Isso é verdade, é muito mais facil mudar o numero de sondas no observatorio, mas para essa funcionalidade tens o serviço pago( gold e silver), tem de existir estas pequenas diferenças entre os serviços, porque quem paga tem de ter estas facilidades, se fosse tudo igual ninguem pagava, jogava tudo á borla, ou ninguem jogava, porque o jogo não tendo uma fonte de rendimento, acabava. :fine

Mr peter

• Member
« Reply #16 on: October 25, 2007, 12:48:10 »

e não percebo mesmo...xD
acho que era muito mais simples se pudessemos mudar o nº de sondas directamente no observatorio do que andar a escolher numeros pre-definidos para podermos enviar quantas sondas quisermos... é o que eu percebo em tudo isto...

Isso é verdade, é muito mais facil mudar o numero de sondas no observatorio, mas para essa funcionalidade tens o serviço pago( gold e silver), tem de existir estas pequenas diferenças entre os serviços, porque quem paga tem de ter estas facilidades, se fosse tudo igual ninguem pagava, jogava tudo á borla, ou ninguem jogava, porque o jogo não tendo uma fonte de rendimento, acabava. :fine

de certo modo até concordo com isto porque ou menos não são serviços pa dar recursos e cenas assim... mas têm de ser serviços que não sejam assim tão básicos, é que ter que ter um serviço pago pa poder escolher o nº de sondas que se quer enviar eu acho que é no mínimo esquesito... :blink

Sync

• Member
« Reply #17 on: October 25, 2007, 13:07:56 »
Podes especificar o nº de sondas.
Missão
Espiar
Tab Enviar
Escolhes Naves
Introduzes as coords e o nº de sondas a enviar.
N precisas de subscrever nenhum serviço.

Mas subscrevendo há maneiras + fáceis. Caso contrário, para q haver serviços.

Ps: Tudo o q podes fazer tendo um serviço podes fazer mesmo q n tenhas subscrito nenhum. Dá é + trabalho.
ESTÁ AQUI COMO O PODES FAZER SEM PRECISARES DE SERVIÇOS
PODES ESCOLHER O Nº DE SONDAS

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #18 on: October 25, 2007, 19:35:54 »
de certo modo até concordo com isto porque ou menos não são serviços pa dar recursos e cenas assim... mas têm de ser serviços que não sejam assim tão básicos, é que ter que ter um serviço pago pa poder escolher o nº de sondas que se quer enviar eu acho que é no mínimo esquesito... :blink
Mas lá está, quem paga tem direito a 20 detalhes assim. Se não fosse desse modo teríamos de ir para os recursos e como é óbvio isso não agrada a quem não paga nem a nós...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Mr peter

• Member
« Reply #19 on: October 25, 2007, 19:47:07 »
Mas lá está, quem paga tem direito a 20 detalhes assim. Se não fosse desse modo teríamos de ir para os recursos e como é óbvio isso não agrada a quem não paga nem a nós...

mas acho que escolher as sondas que queremos enviar é algo muito básico... a que todos deviam ter direito!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #20 on: October 25, 2007, 19:49:23 »
Mas tu espias assim tanta gente variando o nº de sondas? (é que isso não é mto comum)

Se estás sempre a mudar aí é mais um motivo para pensares num serviço pago.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Duracell

• Member
« Reply #21 on: October 25, 2007, 19:54:38 »
Não te esqueças que um serviço pago não só tem esse pormenor diferente são vários, e todos juntos podem facilitar a jogabilidade. Só paga que quer/pode. Só vendo todos o pormenores é que sabes se vale a pena ao não.

Sync

• Member
« Reply #22 on: October 25, 2007, 20:22:27 »

mas acho que escolher as sondas que queremos enviar é algo muito básico... a que todos deviam ter direito!

Já te disse 2* como o fazer sem serviços.  :bad

Isto deixou de ser dúvida.
Thread encerrada.