Author Topic: GR: 45.448.904 - jardas [ReVAvG] + AC vs Paraquedista [A4V]  (Read 2662 times)

Outs1der

• Member
Re: GR: 45.448.904 - jardas [ReVAvG] + AC vs Paraquedista [A4V]
« Reply #15 on: January 08, 2012, 17:05:54 »
Boas...

Grande ataque amigo... Parabens...
Quero aqui salientar uma coisa que a meu ver ainda é mais importante que o ataque, é a atitude do defensor. Paraquedista muitos parabens pela tua atitude, é de pessoas como tu que este jogo precisa, mais umas vez parabens, revelaste-te uma excelente pessoa e um excelente jogador.

Ao contrario de outras pessoas como é o caso do infeliz do quote abaixo.

Sim senhor 1 exelente ataque como os velhinhos já diziam " frota parada , frota reciclada  :fine

Só não compreendo pq é que o atacante ainda utiliza uma assinatura de outra aliança, será que na actual onde se não lhe conseguem fazer uma?!!! Tá visto que ele não é capaz ou então ainda sonha com a antiga aliança  :-D :-D :-D

Cumps
BlackJack

Blackjack acho que ainda não estives-te comigo hoje para saber o meu estado de alma!!! :-D :-D :-D, por acaso até fiquei feliz ;) tanto pelo bom ataque ataque conjunto e pelo desfecho desta história " cada galo no sei poleiro "
Diz-me lá tu agora, não ficou tudo mais bonitinho?  :D

PARAQUEDISTA

• Member
« Reply #16 on: January 09, 2012, 17:27:01 »
ola boa tarde, so agora vim ca ver, isto anda cheio de comentarios.. pena nao ter sido eu a atacar,
adormeci,enfim,acordei as 3 da manha e ja cheguei tarde,
bem apanhado e bom lucro, quando algo assim acontece num jogo como estes so se pode dar os parabens ao pessoal que atacou!
mais uma vez os meus parabens, eu por ca vou tentar nao durmir no horario do expediente!
abracos

Thor

• Player
  • Member
« Reply #17 on: January 09, 2012, 19:07:31 »
ola boa tarde, so agora vim ca ver, isto anda cheio de comentarios.. pena nao ter sido eu a atacar,
adormeci,enfim,acordei as 3 da manha e ja cheguei tarde,
bem apanhado e bom lucro, quando algo assim acontece num jogo como estes so se pode dar os parabens ao pessoal que atacou!
mais uma vez os meus parabens, eu por ca vou tentar nao durmir no horario do expediente!
abracos

Mais uma vez aqui se vêm os bons jogadores, isto só revela o Fair-Play que o defensor já tinha demonstrado anteriormente, e sim não adormeças outra vez ou...... :-D :-D

plonome

• Member
cátano, 2 top 1 no mesmo ataque :D
parabens :D

Tsubas

• Member

O baroni é que é pato  :-D, que este ataque não é top1 de destruição   :P

plonome

• Member

O baroni é que é pato  :-D, que este ataque não é top1 de destruição   :P

entao qual é?  8)
tás a falar do ataque feito ao Jazrael?

Tsubas

• Member
Sim esse é o top1 de destruição ainda que com prejuízo  :-D

Porque este em termos de destruição até tá fraquinho para um ADC, ouvi dizer que à pouco foi feito um sozinho com mais destruição e lucro  :-D

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Bom dia,

Caso o vosso ataque seja um TOP deverão denunciar o respectivo tópico clicando em: "Report to Moderator".

Cmtps.
#OndeVaiUmVãoTodos

Thor

• Player
  • Member
Bom dia,

Caso o vosso ataque seja um TOP deverão denunciar o respectivo tópico clicando em: "Report to Moderator".

Cmtps.

[/quote

Toma e embrulha  :P :P