Author Topic: D: 5.010.800 - zorba81 [POF] vs Magnus [ReVAvG] - NINJA  (Read 5298 times)

zorbina81

• Member
Re: D: 5.010.800 - zorba81 [POF] vs Magnus [ReVAvG] - NINJA
« Reply #15 on: November 12, 2011, 12:36:24 »
boas a todos

Nao sei para que tanta miséria de comentários,cada um joga como quer e se eu queria e partir satélites simplesmente parto,como outros partem e nem destroços apanham,mas se for a pensar assim partir frota para que?????para prejudicar os jogadores?????para que que a pessoal a partir defesa e GOSTA ??????bem respondam vocês,MAS ISTO E UM JOGO DE GUERRA E ESTRATÉGIA,cada um joga como quer,ou na guerra,não se ataca para não prejudicar ninguém??!!!!!!!quando se ataca alguém e mais que lógico que e para prejudicar alguém,seja no que for,roubo,partir frota,partir defesas,como partir satélites,há e não e anti jogo como dizem,se não estava nas regras e não se podia atacar satélites,mais uma vez cada um joga como quer,não como os outros querem,pois tb a pessoal que joga para os pontos,outros para a destruição,então digam me qual e a maneira de jogar porque sou muito burro,e digo,se os satélites me derem 500mil de lucro,seja la a quem for eu vou la,

continuação de um bom jogo,pois neste post não falo mais  :fine
« Last Edit: November 12, 2011, 13:05:39 by zorbina81 »

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #16 on: November 12, 2011, 14:24:50 »

na foto no aparece nenhum sao bernado, mas sim um mastiff  :fine
bom ninja

quanto aos 535.000 de lucro nos satelites, andam a muitos e muitos bots que dao isso de lucro, sem ser preciso prejudicar o jogo de ninguem :fine

mereces o meu respeito pelo que disses-te ;)

Isso fica muito bem visto, com as picardias que por aqui tem passado!

Um like para ti rapaz
« Last Edit: November 12, 2011, 14:28:18 by unnamed15 »

fodois

• Guest
« Reply #17 on: November 12, 2011, 17:05:53 »
boas a todos

Nao sei para que tanta miséria de comentários,cada um joga como quer e se eu queria e partir satélites simplesmente parto,como outros partem e nem destroços apanham,mas se for a pensar assim partir frota para que?????para prejudicar os jogadores?????para que que a pessoal a partir defesa e GOSTA ??????bem respondam vocês,MAS ISTO E UM JOGO DE GUERRA E ESTRATÉGIA,cada um joga como quer,ou na guerra,não se ataca para não prejudicar ninguém??!!!!!!!quando se ataca alguém e mais que lógico que e para prejudicar alguém,seja no que for,roubo,partir frota,partir defesas,como partir satélites,há e não e anti jogo como dizem,se não estava nas regras e não se podia atacar satélites,mais uma vez cada um joga como quer,não como os outros querem,pois tb a pessoal que joga para os pontos,outros para a destruição,então digam me qual e a maneira de jogar porque sou muito burro,e digo,se os satélites me derem 500mil de lucro,seja la a quem for eu vou la,

continuação de um bom jogo,pois neste post não falo mais  :fine

Quem sou eu para dizer o contrário...