Author Topic: Quantos jogadores activos e inactivos existem no total ?  (Read 2816 times)

Klobe

• Member
Quantos jogadores activos e inactivos existem no total ?
« on: November 02, 2011, 01:17:10 »
^

xBarbaro

• Member
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Quantos jogadores activos e inactivos existem no total ?
« Reply #1 on: November 02, 2011, 06:15:42 »
Inactivos que sao meus vizinhos ainda sao uns quantos. mas ao  depois de algum tempo eles sao eleiminados por isso nao e para sempre  :fine

Bones

• Member
« Reply #2 on: November 06, 2011, 22:20:42 »
É pena um jogo destes ter apenas 300 jogadores registados e para aí uns 100 activos minimamente, porque em relação à concorrência em nada fica a dever alias é bem mais estratégico que o outro. Estou a gostar bastante da experiência deste jogo, espero contribuir para levar este jogo para a frente.

Bom jogo a todos. :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #3 on: November 07, 2011, 07:05:45 »

Total de Jogadores Actuais:   1.190

Jogadores Inactivos:   39   Jogadores Removidos:   857
Jogadores em Férias:   57   Jogadores Banidos:   0
Jogadores Activos:   237

Ao contrario de outros jogos, os jogadores activos são em numero muito superior ao de inactivos ou de férias.

A politica de remoção do jogo não tem comparação , pois interessa que o nº mostrado de jogadores seja o mais aproximado possivel da realidade.

Já agora, registos no jogo nos ultimos dias

Registos 3 dias:   24   Registos 24h:   8

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #4 on: November 07, 2011, 12:05:03 »
Já agora uma info extra: neste momento Às 12:00AM estão 85 jogadores activos a jogar

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #5 on: November 07, 2011, 12:12:48 »
Já muito se discutiu sobre o facto de serem poucos jogadores. é verdade.

Mas , em jogos do género, por exemplo, se as nossas regras fossem iguais, tínhamos 1.190 jogadores

Como o objectivo é ter sempre o nº de jogadores ingame o mais próximo possível da realidade, nos dizemos que temos 331

* Posso dar um exemplo passado em que havia um jogo que tinha 4000 jogadores e que estavam a jogar cerca de 120 num dado momento, e em que nós que tínhamos 360 jogadores, tínhamos à mesma hora 105 jogadores a jogar.

Em conversa com um responsável do jogo em questão, ficou muito surpreendido , pela positiva de como é que nós tínhamos tanta gente a jogar realmente, em função do nº total de jogadores.

Resumindo, como o que nos interessa é os jogadores reais online a jogar e não os numeros de jogadores inscritos, enquanto estivermos mais ou menos assim, até acho que estamos bem.

Bones

• Member
« Reply #6 on: November 07, 2011, 12:59:28 »
Visto por esse prisma têm razão, não sabia que os jogadores eram apagados ao longo do tempo...  :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #7 on: November 07, 2011, 17:22:56 »
a questão é precisamente essa.

na edição actual já forma apagados : Jogadores Removidos:   857

xBarbaro

• Member
« Reply #8 on: November 07, 2011, 19:00:05 »
oh morgan com todo o respeito que tu mereces (e mereces muito) mas eu nao acho que é bom. se tu achas tudo bem...

quando joguei isto pela primeira vez, foi ha algum tempo, isto contava mais de 2000 jogadores a jogar. o que se passa é que em vez de investirem na publicidade não, publicam cenas no facebook. desculpem la mas o facebook é uma ************** de todo o tamanho para dar publicidade, e eu sou a prova disso. este jogo é o melhor em termos de jogabilodade, tem mods fixes, jogadores explendidos, e mais... é o mlehor  :fine

s
o nao jogam mais porque ninguem conhece isto. a prova é que isto tem versao para ingleses, e ingleses nem velos. peso perdao se ofendi alguem mas eu adoro o jogo e nao consigo ficar calado quando dizem este tipo de atrocidades...

reparem que nas paginas todas que acedemoos (nao de jogos) ha sempre joga o jogo A, joga o jogo B...
e de SE? nem ver essas publicidades  :fine

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #9 on: November 07, 2011, 21:02:41 »
Barbaro, a questão é diferente neste caso.
Como vês aqui jogas de forma completamente gratuita, mas quem aloja o jogo tem custos mensais.
Acredita que quando o jogo for sustentável, não pelo número de jogadores, mas pela possibilidade de gerar dinheiro para o sustentar, o investimento em publicidade poderá ser feito.  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

plonome

• Member
« Reply #10 on: November 07, 2011, 21:15:35 »
Como vês aqui jogas de forma completamente gratuita, mas quem aloja o jogo tem custos mensais.
Acredita que quando o jogo for sustentável, não pelo número de jogadores, mas pela possibilidade de gerar dinheiro para o sustentar, o investimento em publicidade poderá ser feito.  :fine

mas essa publicidade pode não depender somente de formas pagas...há várias formas de o fazer gratuitamente...
e uma vez que têm o facebook, porque não apostam mais lá?

xBarbaro

• Member
« Reply #11 on: November 07, 2011, 21:33:08 »
óh plonome mas eu nao te disse que o facebook é uma bela (%&$#) para publicidade? é que ninguém liga a essa publicidade do face. é verdade...

baroni não quero que mecompreendas pois tu sabes de ti e eu de mim, mas eu jogo gratuito porque tenho 18 anos e ando na univ. e não posso mesmo pagar o serviço gold cada mês. eu sei que o jogo tem muitas vertentes que tem gastos, daí os serviços pagos mas o que eu disse é uma verdade dura. não é uma crítica é um desabafo. no meu curso todos conhecem o jogo A, e o jogo B, mas quando eu digo que de naves não há melhor que o SE eles nao sabem o que é.

simples não é pagar publicidade, simples é fazerem como eu, falem com os amigos e depois se o jogo nao receber mais gente metam publicidade. repito: eu tenho pena nao pagar serviçço pago mas nao posso mesmo, e nao procuro pena mas apenas nao quero ser acusado a toa :fine

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #12 on: November 07, 2011, 21:41:09 »
Ninguém te acusou de nada. Tem calma.
O que quis dizer, é que neste momento tens serviços activos na tua conta de forma gratuita e que em tempos eram pagos.
Ninguém te disse para pagares nada  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

xBarbaro

• Member
« Reply #13 on: November 07, 2011, 21:47:50 »
eu sei, e eu compreendo baroni, nao penses que nao entendo a situaçao, eu so tou a dizer que apesar de nao poder pagar eu reocupo-me com o jogo, e se isto durar ate eu arranjar trabalho ai eu ajudarei financeiramente, este jogo merece andar a ter mais adeptos que um jogo que eu ca sei de naves. nao pensem muito voces sabem qual é :fine digam la que nao era de valor esse ppl ir todo para o SE :lol