Author Topic: D: 13.390.438 - Baroni [A4V] vs KUKA [Best D]  (Read 10055 times)

rasta

• Player
  • Member
Re: D: 13.390.438 - Baroni [A4V] vs KUKA [Best D]
« Reply #15 on: October 25, 2011, 14:44:52 »
esse ataque nem cocegas fez ao kuka , mas não deixa de ser um ataque , quanto á vinda para best d , claro q foi convidado é sempre bom estar ao lado de bons jogadores sérios e solidários , quanto á aliança parece q se está a tornar um caso sério  :-D :-D :-D pelo menos nasceu do nada e com muito atraso e chegou onde está top1 ,  é bom saber q ainda temos por aqui muitos jogadores q gostam do jogo pela diversão  :fine :fine :fine

KUKA

• Member
« Reply #16 on: October 25, 2011, 15:17:04 »
(...)
KUKA, para quem queria jogar a solo, já está muito acompanhado  :th  não sei é se estás bem acompanhado, mas isso são outros assuntos

eu gosto cá pouco que criticar o que quer que seja...principalmente porque não vale a pena muitas vezes...
mas kuka, tu quando saiste disseste, tal como o van comentou, que era para jogares a solo...

e eu sempre pensei que se voltasses para alguma ally, seria a tua antiga ;)
(...)

Bem, vamos lá resolver isto de uma vez por todas:

Saí da REV porque me apetecia jogar sem aliança. Sim. É verdade. E não foi o que fiz? E já se perguntaram porque é que me apeteceu jogar sem aliança? Ou nem pensaram nisso?
Joguei sozinho e muito bem, sem stresses, sem pedir actividades, na maior das descontrações. E?
A um dado momento, convidaram-me para ir para uma aliança. E sabem o que é que eu disse a esse convite?

"Não conheço ninguém aí e não quero estar numa aliança em que não conheço os jogadores de outras paragens".

Até que me disseram quem eram os jogadores. Fui ver quem estava na REV e conhecia 10% dos jogadores.

Ainda não percebi qual é o alarido... Quantas vezes eu já disse que ia deixar de beber cerveja e fumar? Nunca cumpri e é vida real.

Isto é um jogo. Se quero dizer Y e fazer X, simplesmente faço-o.

Ponto final neste assunto, se faz favor.

PS: Baroni, manda os teus mosquitos que estou offline  :-D :-D

a4v-obscuro

• Member
« Reply #17 on: October 25, 2011, 15:22:04 »
Barão já ninguém gosta de ti pá ...  Passas te bestial a besta...

a4v-obscuro

• Member
« Reply #18 on: October 25, 2011, 15:30:02 »
esse ataque nem cocegas fez ao kuka , mas não deixa de ser um ataque , quanto á vinda para best d , claro q foi convidado é sempre bom estar ao lado de bons jogadores sérios e solidários , quanto á aliança parece q se está a tornar um caso sério  :-D :-D :-D pelo menos nasceu do nada e com muito atraso e chegou onde está top1 ,  é bom saber q ainda temos por aqui muitos jogadores q gostam do jogo pela diversão  :fine :fine :fine
Foste que escreveste isto ou pediste alguém para escrever, quando já nao pensamos com nossa cabeça utilizamos as dos outros...
Em relação ao resto só da vontade de rir, a nossa sorte que pessoal já vos conhece.

plonome

• Member
« Reply #19 on: October 25, 2011, 15:32:46 »

rastas, diz me quantos jogadores tens aí que NUNCA passaram pela REV ;)

tas tu, o kuka, o falcon, o myst, o rooster, o yudas...
por isso nao te gabes ;)

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #20 on: October 25, 2011, 15:34:34 »
Atenção ao Off-Topic.
Troquem PM's, se não for para comentar o ataque não comentem.
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: October 25, 2011, 15:36:33 »
Bom ataque  :fine

São trocos para o defensor, mas sabe sempre bem a quem ataca e os ganha :bounce

P.S.-> Parem lá com essa disputa entre a BestD , REV e A4V, sobre quem é a 2ª melhor aliança do SE  ;)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #22 on: October 25, 2011, 15:39:13 »

P.S.-> Parem lá com essa disputa entre a BestD , REV e A4V, sobre quem é a 2ª melhor aliança do SE  ;)

Foi um bom ataque, o Kuka andava na diversão e distraiu-se... acontece a todos

P.S. -> E só estão a ver quem é a 2ª melhor aliança porque a Ancfal não tem recrutas, caso contrário discutiriam o terceiro lugar...
#beanisthebest

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #23 on: October 25, 2011, 15:42:45 »
Estão a melhorar! A 1ª linha comentam o ataque, na 2ª linha Off-Topic!   :lol :lol :lol
Acho que um torneio tirava isso a limpo...
#OndeVaiUmVãoTodos

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #24 on: October 25, 2011, 15:44:10 »
Bom ataque parabéns!

Foi um bom ataque, o Kuka andava na diversão e distraiu-se... acontece a todos

P.S. -> E só estão a ver quem é a 2ª melhor aliança porque a Ancfal não tem recrutas, caso contrário discutiriam o terceiro lugar...

Só não tem porque a A4V não aceitou o convite.

PS:
Baroni não interrompas a linha de raciocínio sff

plonome

• Member
« Reply #25 on: October 25, 2011, 16:00:29 »
epah, desculpem o offtopic mas nao posso ficar calado...
estão a falar em torneios, em melhor 2a ou 3a aliança...e falam me na REV? ha aqui muito boa gente que nem sabe o que diz...
vão ás estatisticas de á 1 semana atras e vejam quantos jogadores lá estavam...8...4 activos 4 de férias...

querem o que?

e mesmo assim estavamos em 6º ;)

por isso vejam lá a forma como falam e o que dizem...porque a REV tambem já esteve no top, não se esqueçam disso ;) e acabamos por ficar 4 ;)

GarfieldWild

• Member
« Reply #26 on: October 25, 2011, 16:10:27 »
 :lol Olhó kuka foi reciclado... Andavas de volta da binhaça seu nabo... lololol
 >:( Essa imagem da besta é q está  a mais ó Boironi...
De resto, ataque é ataque e sem história... Estar uma frota parada é só reciclar, desde q se consiga como é óbvio.
Agora apanhar frotas em movimento é mais complicado e só para quem sabe e pode (não é o meu caso q n tenho pachorra para estes filmes de 3ª categoria). ;)

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #27 on: October 25, 2011, 16:16:58 »
Mais uma vez parabéns pelo ataque!  :fine

Agora apanhar frotas em movimento é mais complicado e só para quem sabe e pode (não é o meu caso q n tenho pachorra para estes filmes de 3ª categoria). ;)

É um facto.

DruMMonD

• Member
« Reply #28 on: October 25, 2011, 16:53:01 »
Tudo no reciclador, assim é que e bom, excelente destruição  Br. Ao kuka, que com uma ajudante dessas ate se esquece das naves

O Baroni cuidado com o off topic se nao digo ao moderador para encerrar o tópico habahahhababaha

rasta

• Player
  • Member
« Reply #29 on: October 25, 2011, 20:03:06 »
Foste que escreveste isto ou pediste alguém para escrever, quando já nao pensamos com nossa cabeça utilizamos as dos outros...
Em relação ao resto só da vontade de rir, a nossa sorte que pessoal já vos conhece.
   pelos vistos tu é q és inteligente consegues destruir tudo por onde passas , agora está onde devias ter estado desde o inicio do extreme ao lado do teu dono , talvez assim a rev ainda estivesse em alta . :fine :fine :fine