Outro critério de rejeição é a falta de persistencia, desistem logo à primeira... não quer isto dizer que têm que andar de chapéu na mão, nada disso, mas por exemplo quando se é informado que vai haver um conselho para decidir alguma coisa deve o candidato entrar na brincadeira e perguntar, por exemplo: "ai sim? posso estar presente no conselho para apresentar os meus pontos de vista? se não puder estar presente o conselho vai ser transmitido em algum lugar? qual é o link? o Alberto João Jardim vai estar presente no conselho?
etc. etc. etc. etc. ... se há primeira o candidato não entra no espírito, é difícil ser aceite
Eu falo por mim, o que quero é ter uma aliança onde todos os membros partilhem do mesmo espiríto e quantos mais jogadores melhor, mas, porque o espirito é prioritário ao número de membros, é preferível serem poucos mas bons...
esta é boa.... como é que poderás conhecer o jogador que se candidata, se nem lhe dás hipótese de se mostrar... nem todas as pessoas tem o a vontade de "abusar" logo da paciência do recrutador.... no meu tempo o respeito e seriedade aprendia-se com os nossos pais e avós... hoje já não sei... pelo teu comentário, uma pessoa entra logo a "debochar" dos outros, ou das situações... porreiro pá!!!
a ver se me faço entender...
1º temos o direito de definir internamente que tipo de jogadores queremos
2º temos o direito de não divulgar esses critérios
3º temos o direito de numas situações agirmos de uma maneira e noutras situações agirmos de maneira diferente
4º é preferível não aceitar a apresentação de candidaturas do que andar a rejeitá-las (este tópico é a prova disso mesmo)
6º é preferível rejeitar candidaturas do que expulsar jogadores recentemente aceites (se tivessemos feito isso, este tópico ainda estaria pior)
7º por isso, atendendo ao ponto 6, é preferível só aceitarmos jogadores já conhecidos
8º exporadicamente vamos dando hipótese a outros jogadores, mas para isso antes de entrarem têm de mostrar que se enquadram minimamente naquilo que pretendemos, mesmo correndo o risco de ajuizar errado em face dos muito poucos elementos de que disposmos para fazer uma avaliação... mas não pode ser de outra forma
9º tens direito a não gostar de tudo isto, eu compreendo e aceito o teu ponto de vista, mas nós optamos por escolher o nosso ponto de vista... e temos direito a isso, espero que compreendas
10º esqueci-me de numerar o ponto 5 e ninguem reparou

11º a fotografia que tens aí ao lado, para mim já era suficiente para seres aceite... mas a opinião não é unânime

P.S.: Agora reparei que falei na primeira pessoa do plural (nós), mas na verdade sou eu a responder sozinho e apenas em meu nome, mas dá-me muito trabalho ter que estar a alterar o texto todo