grande, excelente, lindo gogeta =DD
AMEI =DDD
tendo em conta que o jardas foi avisado, e pelo que consta, até falaram nao foi?

agr n pia o jardinhas lolol
bom ninja gogeta
Pio pio Beckz.
Mas só acredita quem quiser, ele efectivamente avisou, mas eu explico ele estava a levar com 2 ADC nossas mais recolhas e afins, (já sabem como é o quadro dos ataques cheio uma confusão do cacete (na altura estava com 10 slots de naves e 5 de carros a moer), assim que vimos que ficou ON logicamente retirámos tudo, mas no meio da confusão aqui o menino esqueceu-se de uma frota (25 Cargos Lig, 25 N Comercio, 11 Hades) algo que paguei caro (ou achas que mesmo sabendo que ia ser ninjado ía lá? (não sou masoquista).
Agora um jogador como deve de ser depois de ninjar outro no minimo recolhe os estragos que provocou mas teve azar eles vieram direitinhos para o Lord (que até é da POF).
Aqui fica a explicação
Sem duvida fui NINJADO paciência. Mérito do Defensor (tenho dúvidas). Burrice do atacante (de certeza que não). DISTRAÇÃO
o resto nao me interessa...ha sempre desculpas vindas do grande jardas

só me interessa o que meti a negrito e passo já a comentar

1 - foste ninjado, verdade
2 - mérito do defensor, tens duvidas porque? porque ele se limitou a deixar lá a frota? nem que tivesse chamado para DC, era mérito e acabou, ninjou te

3 - burrice do atacante, de certeza que não? desculpa, mas contradisseste-te...disseste isto mesmo aí em cima:
"ou achas que mesmo sabendo que ia ser ninjado ía lá? (não sou masoquista)"
ou seja, tas-te simplesmente a contradizer

se nao retiraste, por menos masoquista que sejas, deixaste ser ninjado

isso só mostra uma má gestão dos teus ataques

logo, tal como disseste: "burrice do atacante"
e nao vou escrever pelas minhas palavras para nao ser advertido

4 - distração, é certo, que pagaste bem caro

quanto ao coveiro...porque é que ninguem é ninjado pelo GRANDE GOGETA? tanto por ele como por qualquer outro

e o primeiro foi o jardas, que por muitos ataques e bla bla se achou bastante superior

de resto, grande NINJA, parabens gogeta

br's ao atacante