Author Topic: D: 4.780.286 - jardas [POF] vs Gogeta [REV] - NINJA  (Read 11298 times)

Thor

• Player
  • Member
Re: D: 4.780.286 - jardas [POF] vs Gogeta [REV] - NINJA
« Reply #15 on: August 31, 2011, 23:49:17 »
Plonome devias de aprender a ler masoquista não é = a burro.

Qual é a contradição de que falas?

plonome

• Member
« Reply #16 on: August 31, 2011, 23:52:26 »
a contradição é que primeiro dizes que mesmo sabendo que te ninjava não ias lá, mas no entanto foste...digas o que disseres, é burrice do atacante...

ou tu não sabes olhar para o quadro das frotas? (que não seja preciso tirar um print e mostrar um exemplo :) )

sabes que as frotas quando estão a atacar, na coluna "R" (regresso) não tem nada e quando voltam tem um "*", sabes não sabes? :)
MAS, foste

Plonome devias de aprender a ler masoquista não é = a burro.

Qual é a contradição de que falas?

o suficiente para deixares a frota continuar :)
« Last Edit: September 01, 2011, 10:03:06 by baronii »

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #17 on: September 01, 2011, 11:20:22 »
vá jardas nao inventes como é possivel que eu te tenha avisado meia hora antes e tu mesmo assim deixaste ficar? :th :th :th

se fosses normal tinhas retirado logo e nao te armavas, agora pagaste caro pelo teu erro. ;) agora é ter mais cuidado :fine :fine

Abracurxix

• Member
« Reply #18 on: September 01, 2011, 12:52:32 »
Bom ninja Gogeta  :D :D

KUKA

• Member
« Reply #19 on: September 01, 2011, 15:37:27 »
Acontece a todos...

OU NÃO!!!!

:lol :lol :lol :lol :lol

COVEIRO

• Guest
« Reply #20 on: September 01, 2011, 18:15:06 »
jardas andas a perder qualidades  :-D :-D :-D :-D :-D

gogeta tive a grande sonhadora a explicar te como se joga mas nao aprendes te muito pk agora ninjas te mas topic,s antigos parece e la gogeta mas nao e a ninjar e a levar ataques.... :-D :-D :-D :-D

mal empregue tempo que a grande jogadora como a sonhadora perdeu contigo gogeta

plonome

• Member
« Reply #21 on: September 01, 2011, 18:27:04 »

gogeta tive a grande sonhadora a explicar te como se joga mas nao aprendes te muito pk agora ninjas te mas topic,s antigos parece e la gogeta mas nao e a ninjar e a levar ataques.... :-D :-D :-D :-D

ulha ulha...o coveiro a refugiar se no tempo...
como serias tu no inicio? :) nunca foste atacado? :)
o que interessa é que ele pode ter levado muitos ataques, mas agora já ninja "grandes" jogadores ;)

KUKA

• Member
« Reply #22 on: September 01, 2011, 18:36:06 »
 :offtopic

Epá, não levem a mal, mas ler isto pôs-me tonto... Mesmo!!!  :S

Thor

• Player
  • Member
« Reply #23 on: September 01, 2011, 18:43:16 »
vá jardas nao inventes como é possivel que eu te tenha avisado meia hora antes e tu mesmo assim deixaste ficar? :th :th :th

se fosses normal tinhas retirado logo e nao te armavas, agora pagaste caro pelo teu erro. ;) agora é ter mais cuidado :fine :fine

Como já te disse por PM foi uma DISTRAÇÃO que paguei caro, te garanto que não volta a acontecer ou pensas que depois de me teres dito que me ninjavas era estúpido o suficiente para continuar com o ataque?

Volto-te a dizer o teu mérito foi somente não tirares a frota.

End of Replys for me

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #24 on: September 01, 2011, 18:52:26 »

hmm tu cada vez mais tas pior :th :th

coveiro antes de ter umas aulinhas jogava mal. depois das aulinhas passei a jogar melhor é so isso... pa que tas aí a inventar? :blink :blink

Thor

• Player
  • Member
« Reply #25 on: September 01, 2011, 18:59:06 »
Gogeta se queres ver o que é ser NINJADo vê isto http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31431.msg232513#msg232513

Foi no inicio de eu comçar a jogar e não postei o mesmo a tempo, esse é que pensou que estava a atacar uma colónia vazia e queimou-se.

Tanto que depois do ataque me disse "Boa Jogada" (se quiseres podes confirmar com ele)

Está à 3 anos nisto e não à 3 meses como eu?

Então acho que ainda tens de pedalar um bocado para chegar ao TOP 30 ou então passares mais 3 anos a jogar

plonome

• Member
« Reply #26 on: September 01, 2011, 19:01:54 »
intimidei o jardas eu?  :-[

digam o que disserem, foi um ninja...e o gogeta teve mérito, ninguem lho pode tirar...

e não vou comentar mais, pelo menos aqui, porque não quero que os admins fechem o tópico :O

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #27 on: September 01, 2011, 19:13:17 »
e não vou comentar mais, pelo menos aqui, porque não quero que os admins fechem o tópico :O

Se não acrescentarem nada de novo ao tópico é isso que acontecerá. Isto está quase a ser uma conversa a 2, mas pelo menos já não se ofendem, o que é uma evolução.
Comentem o ataque, as restantes ideias apliquem-nas no jogo.
#OndeVaiUmVãoTodos

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #28 on: September 01, 2011, 20:02:15 »
Gogeta se queres ver o que é ser NINJADo vê isto http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31431.msg232513#msg232513

Foi no inicio de eu comçar a jogar e não postei o mesmo a tempo, esse é que pensou que estava a atacar uma colónia vazia e queimou-se.

Tanto que depois do ataque me disse "Boa Jogada" (se quiseres podes confirmar com ele)

Está à 3 anos nisto e não à 3 meses como eu?

Então acho que ainda tens de pedalar um bocado para chegar ao TOP 30 ou então passares mais 3 anos a jogar

jardas olha bem o que tu disseste

End of Replys for me

:-D :-D :-D :-D

quanto ao nao estar no top 30. eu nao tenho culpa de ter uma vida ao contrario de ti neh? :) :) :)

plonome

• Member
« Reply #29 on: September 01, 2011, 20:07:06 »
baroni, desculpa lá o off topic, a serio...mas nao posso deixar de comentar na mesma, apesar de isto tar realmente um dialogo entre 3 pessoas...

grande jardas, achas que é quem está no top 10 que mais sabe jogar?
se calhar sabe gerir bem os recursos, fazer edificios, pesquisas, etc...mas e quando se falar em atacar?
por enquanto ainda nao, mas espera mais 2 ou 3 meses, e vais ver que muito provavelmente são os tops 50 a fazer grandes ataques, e nao os tops 10 ;)