Author Topic: D: 3.972.460 - Lord hous3 [POF] + AC vs Farma-me  (Read 3535 times)

fish

• Player
  • Member
Re: D: 3.972.460 - Lord hous3 [POF] + AC vs Farma-me
« Reply #15 on: August 30, 2011, 15:54:23 »
tem cá uma ciência saber procura-los :lol e só correr o obs...

Se fizeres só isso não chega homem, tens de os espiar, depois usares o simulador para ver se és derrotado, enfim não é tão facil assim.

Porque se fosse se calhar tb postavas alguma coisa de jeito.

Deves estar a brincar, se isso dá trabalho então o que dizer de atacar jogadores activos :th :th
De qualquer maneira tens o mérito de o ter descoberto e atacado antes dos outros jogadores, isso sim tem mérito, agora o resto não.

Aproveita bem o lucro  ;)

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #16 on: August 30, 2011, 16:27:35 »
tem cá uma ciência saber procura-los :lol e só correr o obs...

Se fizeres só isso não chega homem, tens de os espiar, depois usares o simulador para ver se és derrotado, enfim não é tão facil assim.

Porque se fosse se calhar tb postavas alguma coisa de jeito.

Deves estar a brincar, se isso dá trabalho então o que dizer de atacar jogadores activos :th :th
De qualquer maneira tens o mérito de o ter descoberto e atacado antes dos outros jogadores, isso sim tem mérito, agora o resto não.

Aproveita bem o lucro  ;)

sim da muito mais trabalho atacar jogadores activos...

espiar, controlar a actividade, ver se nao ha DC, VER SE NAO SOMOS NINJADOS...

tens que ter isso tudo em conta :P :P :P

Abracurxix

• Member
« Reply #17 on: August 31, 2011, 12:31:45 »

Andas a estudar  :-D

fish

• Player
  • Member
« Reply #18 on: August 31, 2011, 15:02:00 »

Abracurxix, ele já não estuda, acho que já dá lições ao Jardas  :-X :-X :-X
Mas pronto voltando mais uma vez ao ataque, que é aquilo que devemos comentar, aproveita este lucro para recuperar as perdas  :th :th

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #19 on: August 31, 2011, 15:06:50 »

Mas pronto voltando mais uma vez ao ataque, que é aquilo que devemos comentar, aproveita este lucro para recuperar as perdas  :th :th

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Thor

• Player
  • Member
« Reply #20 on: August 31, 2011, 23:15:16 »

È verdade fish fui ninjado pelo Gogeta mas como lhe disse ingame não por mérito dele mas por demérito meu porque no meio da confusão de ataques da qual o Gogeta estava a ser alvo esqueci-me de fazer regressar 25 cargo lig 25 Nav comercio e 11 hades.
As distracções pagam-se caro (como eu paguei esta),  no entanto para ele me conseguir dar liçoes tinha de fazer a recolha mas............ Azar alguém da POF recolheu, por ele perdi frota mas alguém da minha ALLY ficou mais forte.

P.S as percas forma recuperadas 1 hora depois

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #21 on: August 31, 2011, 23:23:44 »
BOas...

Em relação ao ataque belo lucro, e sim lucro e sempre lucro...

Em relação aos comentarios so tenho a dizer uma coisa, neste jogo sempre existiram beneficiados e quem e do tempo da primeira edição sabe do que falo, e abandonei o jogo por causa dessa situação, voltei para ver como estava e continua exactamente igual, nao admira que tenha apenas 300 Jogadores e metade sao jogadores de ferias e inactivos... (Isto foi um offtopic em jeito de desabafo, ver se alguem lê isto e repense no jogo e o torne medidas para que este se torne o mais justo possivel.)

Cumps
BLackJack-CN-

fish

• Player
  • Member
« Reply #22 on: September 01, 2011, 08:35:57 »
BOas...

Em relação ao ataque belo lucro, e sim lucro e sempre lucro...

Em relação aos comentarios so tenho a dizer uma coisa, neste jogo sempre existiram beneficiados e quem e do tempo da primeira edição sabe do que falo, e abandonei o jogo por causa dessa situação, voltei para ver como estava e continua exactamente igual, nao admira que tenha apenas 300 Jogadores e metade sao jogadores de ferias e inactivos... (Isto foi um offtopic em jeito de desabafo, ver se alguem lê isto e repense no jogo e o torne medidas para que este se torne o mais justo possivel.)

Cumps
BLackJack-CN-

Ainda bem que por aqui voltaste a passar, mas a tua opinião peca por falta de informação tua. Aqui, ao contrario de outros jogos, os beneficiados são quem sabe jogar e não quem tem dinheiro para gastar e encher os cofres dos programadores do jogo, nesses jogos sim os beneficiados são alguns e os outros estão completamente lixados.
Neste jogo, se visses as classificações, ias ver que há vários jogadores novos no TOP e alguns com vários anos disto andam pelos lugares 40 ou mais (meu caso), noutros jogos não acontece isso, são sempre os mesmos a ficar lá em cima, ou seja que esta disposto a gastar uma pipa de massa.

Mas em fim chega de  :offtopic :offtopic

À administração as minhas desculpas mas não consegui resistir a responder ao que eu acho que é uma tremenda injustiça

PS: o que falas do origens eu tb sei o que foi, mas isso já não acontece agora, a situação foi corrigida, o jogo esta em evolução

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #23 on: September 01, 2011, 11:23:06 »

È verdade fish fui ninjado pelo Gogeta mas como lhe disse ingame não por mérito dele mas por demérito meu porque no meio da confusão de ataques da qual o Gogeta estava a ser alvo esqueci-me de fazer regressar 25 cargo lig 25 Nav comercio e 11 hades.
As distracções pagam-se caro (como eu paguei esta),  no entanto para ele me conseguir dar liçoes tinha de fazer a recolha mas............ Azar alguém da POF recolheu, por ele perdi frota mas alguém da minha ALLY ficou mais forte.

P.S as percas forma recuperadas 1 hora depois

olha jardas eu falhei a recolha por muito pouco acredita e parece que o lord que é da tua propria ally nao se importa que sejas ninjado pois quem ficou com os destrocos ainda foi ele :) :) :)  mas que trabalho de equipa ha? :lol

pronto eu nao tive merito tu é que nao sabes simular. eu ia retirar a frota mas como simulei e vi que dava derrota para ti deixei ficar mas esquece eu nao fiz nada tu é que tens o merito todo :lol :lol

kimitsu

• Member
« Reply #24 on: September 01, 2011, 14:27:05 »
fogo, fazem um ninja e não se calam durante dias...
ja chega dessa historia do ninja, sempre a tocar na mesma tecla, até já vem para topic que nem tem a haver com isso...

plonome

• Member
« Reply #25 on: September 01, 2011, 16:46:49 »
ja chega dessa historia do ninja, sempre a tocar na mesma tecla, até já vem para topic que nem tem a haver com isso...

pois vem...porque o ninja foi ao grande jardas, feito entao pelo ENORME gogeta...e sabes porque se fala disto durante dias? e porque vai ser relembrado ate ao proximo erro do jardas? porque o jardas nao admite a culpa foi dele...nao é capaz de admitir que desta vez o gogeta foi muito superior a ele ;)

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
« Reply #26 on: September 01, 2011, 17:15:28 »

pois vem...porque o ninja foi ao grande jardas, feito entao pelo ENORME gogeta...e sabes porque se fala disto durante dias? e porque vai ser relembrado ate ao proximo erro do jardas? porque o jardas nao admite a culpa foi dele...nao é capaz de admitir que desta vez o gogeta foi muito superior a ele ;)

e como tu disseste kimitsu tenho (no meu caso :P) 3 anos de jogo nao 3 meses ;)

demorei muito a aprender e agradeço a quem perdeu tempo comigo ( grande sonhadora! :) :) ) por me tornar no jogador que sou hoje. pelo menos ja sei fazer fleets :lol :lol

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #27 on: September 01, 2011, 17:35:31 »
Comentem o ataque do "Assunto" sff
Comentários do outro ataque deverão ser remetidos para o post correcto.
#OndeVaiUmVãoTodos

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #28 on: September 02, 2011, 17:31:29 »
Edit: O meu post em cima é claro! Comentem só o ataque sff.
« Last Edit: September 02, 2011, 18:28:40 by baronii »