BOas...
Em relação ao ataque belo lucro, e sim lucro e sempre lucro...
Em relação aos comentarios so tenho a dizer uma coisa, neste jogo sempre existiram beneficiados e quem e do tempo da primeira edição sabe do que falo, e abandonei o jogo por causa dessa situação, voltei para ver como estava e continua exactamente igual, nao admira que tenha apenas 300 Jogadores e metade sao jogadores de ferias e inactivos... (Isto foi um offtopic em jeito de desabafo, ver se alguem lê isto e repense no jogo e o torne medidas para que este se torne o mais justo possivel.)
Cumps
BLackJack-CN-
Ainda bem que por aqui voltaste a passar, mas a tua opinião peca por falta de informação tua. Aqui, ao contrario de outros jogos, os beneficiados são quem sabe jogar e não quem tem dinheiro para gastar e encher os cofres dos programadores do jogo, nesses jogos sim os beneficiados são alguns e os outros estão completamente lixados.
Neste jogo, se visses as classificações, ias ver que há vários jogadores novos no TOP e alguns com vários anos disto andam pelos lugares 40 ou mais (meu caso), noutros jogos não acontece isso, são sempre os mesmos a ficar lá em cima, ou seja que esta disposto a gastar uma pipa de massa.
Mas em fim chega de
À administração as minhas desculpas mas não consegui resistir a responder ao que eu acho que é uma tremenda injustiça
PS: o que falas do origens eu tb sei o que foi, mas isso já não acontece agora, a situação foi corrigida, o jogo esta em evolução