Author Topic: Encerramento CIV  (Read 10056 times)

Abracurxix

• Member
Re: Encerramento CIV
« Reply #15 on: August 01, 2011, 13:29:10 »
Cemitério ein, andas pelo meio das sepulturas então...

Frase muito sabia a tua  :-D :-D

kimitsu

• Member
« Reply #16 on: August 01, 2011, 15:42:39 »
de vez enquando sai uma xD

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #17 on: August 01, 2011, 15:42:56 »
 o CIV  teve o seu tempo.

fish

• Player
  • Member
« Reply #18 on: August 01, 2011, 21:17:43 »
ah okok, nao sabia, mas secalhar e por isso que o van falou, quase de certeza:D

Podes ter a certeza que foi por isso mesmo, agora tenho de encontrar o "adversário" certo  :-D :-D
Algum candidato  :th :th :th :th 

kimitsu

• Member
« Reply #19 on: August 01, 2011, 21:26:54 »
depende o que tenhas, eu tenho pouco, mas tou in se for preciso...

game over

• Guest
« Reply #20 on: August 01, 2011, 21:55:32 »
eu tou out mesma que seja preciso :lol

P.S. alguém que dê um desbaste nas defesas do perseu, para eu ficar em 5º lugar xD

fish

• Player
  • Member
« Reply #21 on: August 01, 2011, 22:34:38 »
depende o que tenhas, eu tenho pouco, mas tou in se for preciso...

Acho que não tens frota para as minhas rodinhas, era um massacre ou talvez não  :lol :lol :lol :lol

PS: manda-me uma mp in game para combinarmos isso ;)

fish

• Player
  • Member
« Reply #22 on: August 10, 2011, 18:30:48 »
Em relação ao encerramento tenho uma duvida que ao mesmo tempo é uma sugestão.

Depois da ultima actualização continuam válidas as restrições das partilhas?
Eu tenho a ideia que sim, mas confirmar não faz mal. A sugestão então era, logo depois da actualização as partilhas serem totalmente eliminadas por forma se poder realizar os ataques suicidas sem a mínima restrição, nessa altura já ninguém vai ser beneficiado ou prejudicado.
Eu lembrei-me desta situação porque o Tio Patinhas me alertou para o facto de termos partilhas (em ambos com 1 dia) pois acedemos via telemóvel Vodafone (cada um com o seu, nada de confusões), como falta menos de 35 dias para o fim do servidor nós os 2 estamos impedidos de participar em eventuais AC combinados entre as aliança para a destruição final e total das frotas.
Não sei se dará muito trabalho desactivar essa opção no ultimo dia mas era bom que fosse possível, mas como já disse apenas depois da actualização, regras são regras, mas depois da actualização algumas regras são abolidas por isso....

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #23 on: August 25, 2011, 18:13:51 »
Eu percebo perfeitamente eddie, o que nao percebo e que sempre que ha uma decisaso que nao va de acordo com as suas ideias pessoais, a reaccao e desistir.
Pergunto eu, o que te faz gostAr deste jogo? E o ranking? E a frota? Ou e a malta que jopga? E o jogo todo em si?

sorry ainda nao tinha lido isto xD

o que faz gostar do jogo? isso é fácil: os amigos que tenho e tentar apanhar os ditos "grandes" SEM BATOTAS NEM "ESQUEMAS OBSCUROS.."

as minhas ideias pessoais, tal como tu dizes, vão de encontro ao que for melhor pro jogo. acho que é perfeitamente viável continuar com os 2 servers (em termos financeiros não sei óbvio..)

o extreme? desilusão.  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #24 on: August 26, 2011, 15:55:01 »
Se sabes de esquemas obscuros so tens de os denunciar, nunca recebi nenhuma queixa tua...
Sempre ouvi dizer wuem cala consente.

O civ e uma desilucao pq?  Pq o civ e muito bom, e so se apanharam algumas frotas quando a malta se distraiu com o extreme... Ou com inactivos? Isso e que e bom? Ou apanhar jogadores activos nao tem piada? E que ha muitos mais no extreme que no civ. Mas isto e a minha opiniao.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #25 on: August 26, 2011, 17:35:35 »
Em relação ao CIV já só andavamos lá meia duzia.

O Extreme tem maior grau de dificuldade em apanhar jogadores activos, logo deveria ser mais apelativo a quem gosta de andar à caça.

Quanto ao CIV, fecha-se um ciclo e temos que andar para a frente, para o ciclo seguinte.

Alguns problemas no extreme estão identificados e provavelmente já em setembro haverá novidades :D
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #26 on: August 26, 2011, 21:35:45 »

Alguns problemas no extreme estão identificados e provavelmente já em setembro haverá novidades :D

Obrigado pelo aviso, vou ter atenções redobradas :fine
#beanisthebest

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #27 on: August 27, 2011, 01:12:58 »
Se sabes de esquemas obscuros so tens de os denunciar, nunca recebi nenhuma queixa tua...
Sempre ouvi dizer wuem cala consente.

O civ e uma desilucao pq?  Pq o civ e muito bom, e so se apanharam algumas frotas quando a malta se distraiu com o extreme... Ou com inactivos? Isso e que e bom? Ou apanhar jogadores activos nao tem piada? E que ha muitos mais no extreme que no civ. Mas isto e a minha opiniao.

oi? tao ve lá bem... o morgan sabe do que estou a falar. por varias vezes denunciei e nunca se fez nada. nem sei se chegaram a abrir investigação..

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #28 on: August 27, 2011, 02:18:36 »
Vocês sabem do que é que eu estou a falar!
#beansucks

fish

• Player
  • Member
« Reply #29 on: August 30, 2011, 11:44:38 »
A edição CIV irá encerrar dia 3 setembro ás 18 horas, sendo o update das 16 horas o que contará para a classificaçao final.

Só agora reparei, actualização das 16 horas? Não estas a fazer confusão? As actualizações do CIV são pelas 17.

Quanto aos aparte dos últimos post, eu não sei do que falam, por isso pedia que me fizessem um desenho pois devo estar a começar a ficar aterosclerótico :lol