Author Topic: D: 15.747.980 - Eddie Vedder [Ba2] vs Ideiafix [GALIA]  (Read 7822 times)

GarfieldWild

• Member
Re: D: 15.747.980 - Eddie Vedder [Ba2] vs Ideiafix [GALIA]
« Reply #15 on: July 14, 2011, 12:01:28 »
 :th Pões-te a coçar as  pulgas e depois distrais-te  ó pulguento...

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #16 on: July 14, 2011, 12:25:54 »
Se acham que os mercadores estão em vantagem, vejam o TOP do extreme e vejam quem está em vantagem...

No TOP 3
Mercadores 2 - Mineiros 1

:P

Mr. Bean - Diz-me quem és no extreme, que eu vou-me a ti e fico todo negro :D (nos bunkers)

Não sei quem tu és :P

P.S.: E eu a pensar que os gauleses eram guerreiros... estou sempre a aprender coisas novas :th :th
#beanisthebest

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #17 on: July 14, 2011, 15:13:00 »
Antes de Mais queria dar os parabéns ao Eddie pelo ataque, já andava atrás de mim ainda eu não tinha saído da terra, e quando cometi um erro ele não perdoou.
Foi um excelente ataque e pode ver sentado na primeira fila (para meu azar  :'( ), e posso confirmar que a recolha foi feita in time ;).

Só tenho pena que neste jogo a frota que é partida dê tão poucos destroços e que sejam beneficiado as defesas e mineiros, Isto é a alma do jogo, é para isto que jogamos

Eddie, agora ainda tens de apanhar as outras frotas, não acredito que te contentes com a mais pequenina, a maior é na terra e a seguir em merc.....

Boas Reconstruções para os dois, eu já recuperei a pontuação que perdi em hangar heheheehe

Ps: Primeira vez que vi, em vez de ser o defensor a por férias ser o Atacante  :lol :lol :lol :lol :lol :lol

concordo.. é isto que dá realmente piada... se querem muitos mais jogadores tem que se começar por aqui! fazer com que os ataques deem mais lucros, mas ao mesmo tempo permitir rápida reconstrução, para os defensores não desistirem. naves mais baratas, construção mais rápidas e um pouco mais de destroços, talvez permita um maior investimento em frota, e consequentemente mais ataques :)

provavelmente não vou apanhar mais nada teu drummond.. eu não tenho tido disponibilidade pro jogo, ainda por cima 2 servers.. e não estou mesmo com pica de continuar.. já ofereci a conta a malta da minha ally ;)

obviamente que não pus férias por causa da frota perdida  :lol isso faz-se numas horinhas.. simplesmente já sabia que a 4ª feira ia ser um dia completamente imprevisível.. e foi fantástico :D :P.. não estou aqui pra me preocupar com as  naves ..

plonome

• Member
« Reply #18 on: July 14, 2011, 15:22:12 »
ha mais vida para alem do jogo :P
e nao é todos os dias que se fazem estoiros destes

e concordo completamente...podiam pensar nisso mesmo: frotas mais rapidas e baratas, destroços superiores

a alma do jogo, tal como já se disse, são os ataques...porque jogar isto só para ter casinhas, nem mete piada :P

se alterassem estes 2 pequenos pontos, acredito que a população do jogo iria aumentar imenso :D :D :D

e acho que é isso que todos querem :D

Megred

• Member
« Reply #19 on: July 14, 2011, 15:23:03 »
Também há que apostar em que os jogadores mais recentes se interessem por isto e que de algum modo de aprender com quem mais sabe, não é com as alianças todas fechadas praticamente que haverá vontade. + velocidade no inicio também era fixe

KUKA

• Member
« Reply #20 on: July 14, 2011, 15:23:55 »

Só tenho pena que neste jogo a frota que é partida dê tão poucos destroços e que sejam beneficiado as defesas e mineiros, Isto é a alma do jogo, é para isto que jogamos

concordo acho k devasse fazer algo pro jogo virar mais de atak e fazer algo com mercado k impedisse uso deste como jogo, n tem graça assim e mts iam gostar mt mais dessa maneira, penso k esta ai o k pode mudar o jogo e atrair mt mais jogadores.
grandes jogadores k conheci aki n voltam pk dizem k n tem graça estarem a jogar e ver outros sem fazerem atak nenhum, mas pk usam o mercado  sao top na tabela sem merecerem.
acho k fica pro bruno e o sargo verem isso e arranjarem uma solução.  :fine

Sou um jogador com mt pouco tempo disponível para jogar isto, se a única forma de evoluir é atacar e para isso é preciso ter disponibilidade, então eu serei daqueles que não vou estar aqui só para servir de saco de pancada... é que assim sirvo de saco de pancada mas tambem consigo evoluir sem ser a atacar.

Acho que passa mais pelo facto de os ataques não darem assim tanto lucro como as minas... O primeiro quote diz tudo:

Só tenho pena que neste jogo a frota que é partida dê tão poucos destroços e que sejam beneficiado as defesas e mineiros

game over

• Guest
« Reply #21 on: July 14, 2011, 16:35:55 »
já estamos a divagar no assunto do topico :D, o ataque... mas continuando xD

realmente é uma pena que as alianças onde existem jogadores com grande conhecimento sobre o jogo estejam fechadas a novos membros... mas podem sempre criar recrutas... agora cabe a cada um dos lideres de cada aliança decidir o que fazer!

novamente eddie és o maior :P

mpv

• Member
« Reply #22 on: July 14, 2011, 21:12:40 »
no words to describe u  :P sempre em alta eddie continua  :fine