Antes de Mais queria dar os parabéns ao Eddie pelo ataque, já andava atrás de mim ainda eu não tinha saído da terra, e quando cometi um erro ele não perdoou.
Foi um excelente ataque e pode ver sentado na primeira fila (para meu azar
), e posso confirmar que a recolha foi feita in time
.
Só tenho pena que neste jogo a frota que é partida dê tão poucos destroços e que sejam beneficiado as defesas e mineiros, Isto é a alma do jogo, é para isto que jogamos
Eddie, agora ainda tens de apanhar as outras frotas, não acredito que te contentes com a mais pequenina, a maior é na terra e a seguir em merc.....
Boas Reconstruções para os dois, eu já recuperei a pontuação que perdi em hangar heheheehe
Ps: Primeira vez que vi, em vez de ser o defensor a por férias ser o Atacante

concordo.. é isto que dá realmente piada... se querem muitos mais jogadores tem que se começar por aqui! fazer com que os ataques deem mais lucros, mas ao mesmo tempo permitir rápida reconstrução, para os defensores não desistirem. naves mais baratas, construção mais rápidas e um pouco mais de destroços, talvez permita um maior investimento em frota, e consequentemente mais ataques

provavelmente não vou apanhar mais nada teu drummond.. eu não tenho tido disponibilidade pro jogo, ainda por cima 2 servers.. e não estou mesmo com pica de continuar.. já ofereci a conta a malta da minha ally

obviamente que não pus férias por causa da frota perdida

isso faz-se numas horinhas.. simplesmente já sabia que a 4ª feira ia ser um dia completamente imprevisível.. e foi fantástico

.. não estou aqui pra me preocupar com as naves ..