Author Topic: Mercado  (Read 3383 times)

FuhFuh

• Member
Mercado
« on: May 23, 2011, 16:01:47 »
Boa tarde

Tenho uma duvida que tem muito tempo, porque nunca percebi. A duvida é mesmo tudo no mercado (trocas de recursos)  :-[

Pelo que percebi o mercado tem dois rácios, um para os meus recursos que quero trocar e outro para os que quero (que é onde se adiciona o lucro do mercador) e com isso faz créditos para determinar o número de recursos da troca.

Agora a dúvida é mesmo as rotas, quando se fala em rotas é mesmo o que? Se produzir uma enorme quantidade de zion em Saturno  (extreme) como devo proceder para uma melhor troca

Sargopt

• Member
Re: Mercado
« Reply #1 on: May 23, 2011, 16:04:37 »
Boa tarde

Tenho uma duvida que tem muito tempo, porque nunca percebi. A duvida é mesmo tudo no mercado (trocas de recursos)  :-[

Pelo que percebi o mercado tem dois rácios, um para os meus recursos que quero trocar e outro para os que quero (que é onde se adiciona o lucro do mercador) e com isso faz créditos para determinar o número de recursos da troca.

Agora a dúvida é mesmo as rotas, quando se fala em rotas é mesmo o que? Se produzir uma enorme quantidade de zion em Saturno  (extreme) como devo proceder para uma melhor troca

podes usar o script que o carapuça fez para calcular rotas http://carapuca.110mb.com/SE/SE_Market/index.php

Se tu produzires o zion para o venderes, tens de ter em atenção dois factores o preço de venda do zion, e o preço de compra do recurso que pretendes.
Exemplo.
Se tu actualmente quiseres comprar metal e tens zion para vender, o sitio mais vantajoso seria saturno. Não apenas pq o zion tem melhor preço, pois pode ser o sitio com melhor preço e não ser o mais vantajoso.
« Last Edit: May 23, 2011, 16:11:43 by Sargopt »

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #2 on: May 23, 2011, 16:05:32 »
quem te destroca isso por míudos é o Morgan! Se queres que te diga nunca entendi bem isso também para ser sincero. :D
#OndeVaiUmVãoTodos

kimitsu

• Member
« Reply #3 on: May 23, 2011, 16:06:01 »
Fazer uma rota, é ires valorizando em créditos os teus recursos... para veres as rotas possíveis, e as melhores, podes usar a ferramenta criada pelo carapuça.

http://carapuca.110mb.com/SE/SE_Market/index.php

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: May 23, 2011, 16:13:56 »
Exemplo que usei para calcular o melhor sitio para trocar zion por metal.

formula= preço de venda zion(preço a azul)/preço de compra do metal(preço a amarelo) - lucro do mercado
Saturno = 23,483/1,203 - [(23,483/1,203)*0.08]
« Last Edit: May 23, 2011, 16:23:08 by Sargopt »

FuhFuh

• Member
« Reply #5 on: May 23, 2011, 16:19:40 »
Já percebi as bases  :P

Obrigado a todos  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #6 on: May 23, 2011, 16:23:31 »
Baroni se quisseres umas explicaçoeszitas dá um toque  :P

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #7 on: May 23, 2011, 16:48:25 »

vou-te enviar pm para me explicares. talvez assim com mais esse toque te ultrapasse na tabela ;) 
#OndeVaiUmVãoTodos

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #8 on: May 23, 2011, 17:06:57 »

vou-te enviar pm para me explicares. talvez assim com mais esse toque te ultrapasse na tabela ;) 

:-D

KUKU

• Member
« Reply #9 on: May 23, 2011, 17:16:08 »
Dúvida esclarecida,

Tópico Encerrado.