Author Topic: Número de Colónias  (Read 5603 times)

SAMIVEDU

• Member
Número de Colónias
« on: May 03, 2011, 17:41:09 »
Qual é o número máximo de colónias que se pode ter, INCLUINDO, a com que se começa?

kimitsu

• Member
Re: Número de Colónias
« Reply #1 on: May 03, 2011, 17:51:17 »
11 no total, 3 na terra! :fine

SAMIVEDU

• Member
« Reply #2 on: May 03, 2011, 18:05:42 »

Não tinha ideia que eram tantos, muito fixe  :D
Eu só deixo 1 na Terra, como tal agora é preparar 10 naves de colonização  :P

GodFather.

• Member
« Reply #3 on: May 03, 2011, 20:27:38 »

geralmente toda a gente cria as 3 colonias na terra, para ter uma evolução mais rapida de inicio maior area observada e maior nº de alvos, posteriormente são destruidas ;)

SAMIVEDU

• Member
« Reply #4 on: May 03, 2011, 20:48:48 »

geralmente toda a gente cria as 3 colonias na terra, para ter uma evolução mais rapida de inicio maior area observada e maior nº de alvos, posteriormente são destruidas ;)

Eu sei, mas não gosto dessa estratégia e pelos vistos não me saí mal. Em 9 dias de servidor já tenho as minas altas, assim como o observatório e a oficina e um bom número de veiculos e cargos. Já desbloquiei a nave de colonização e coloquei logo 6 a fazer. No entanto não ireo continuar pois irei esperar pela nova edição :)

kimitsu

• Member
« Reply #5 on: May 03, 2011, 21:34:48 »
Samivedu, tas a sair-te bem, dado o avanço do servidor, acredita que com o novo, não te vais sair tão bem como neste  :fine :fine

SAMIVEDU

• Member
« Reply #6 on: May 03, 2011, 21:53:15 »
Samivedu, tas a sair-te bem, dado o avanço do servidor, acredita que com o novo, não te vais sair tão bem como neste  :fine :fine
Já joguei em vários inicios de servidores e não me tenho saido mal com esta táctica.

kimitsu

• Member
« Reply #7 on: May 03, 2011, 22:22:59 »
Neste é diferente...não vais ter tantos farms... :fine

SAMIVEDU

• Member
« Reply #8 on: May 03, 2011, 23:45:33 »

Vamos ver  :P

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #9 on: May 04, 2011, 02:38:01 »

Vamos ver  :P

Acredita que não vai ser fácil o início de um novo server. Tás a sair-te bem neste momento porque calhaste numa zona de paraíso de farms.
Estou perto da tua zona tenho acompanhado a tua evolução e pode-se considerar razoavelmente boa dadas as circunstâncias.

Para teres uma noção nada melhor que o meu exemplo registo à 1 mês e 100.000 pontos, nunca o havia conseguido em tão pouco tempo. Nick: TheNewNoob

Quanto aos meus feitos não sou nenhum jogador de elite tendo apenas figurado no top 25 da edição especial SE CIV na qual fui obrigado a abandonar a meio.
Ao menos tenho orgulho de ter ajudado um ENORME jogador de SE a atingir o top 1 o Gnomo Verde (conseguiu derrotar os pardais e sendo um verdadeiro crasher  :-D) nessa edição com a magnífica aliança BoB :)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #10 on: May 04, 2011, 08:24:37 »
quem começa com inactivos perto, muito mais desenvolvidos, tem possibilidade de "farmar" muito.

em tempos fiz um teste em que quase todos os recursos eram aplicados em frota (veiculos) e em pouco mais de uma semana passei a barreira da protecção e pouco mais de 15 dias os 100.000 pontos.

em qualquer nova edição isto não é possivel, pois os inactivos vão ter um crescimento inferior ao teu.

Tipo comparação, é facil roubar 100k de recursos na actual edição, numa proxima, roubar 10k no inicio já é muito bom:)

SAMIVEDU

• Member
« Reply #11 on: May 04, 2011, 16:51:56 »
quem começa com inactivos perto, muito mais desenvolvidos, tem possibilidade de "farmar" muito.

em tempos fiz um teste em que quase todos os recursos eram aplicados em frota (veiculos) e em pouco mais de uma semana passei a barreira da protecção e pouco mais de 15 dias os 100.000 pontos.

em qualquer nova edição isto não é possivel, pois os inactivos vão ter um crescimento inferior ao teu.

Tipo comparação, é facil roubar 100k de recursos na actual edição, numa proxima, roubar 10k no inicio já é muito bom:)

Eu tenho noção disso, de qualquer forma a minha estratégia de ir directamente da Terra para outros Planetas correu sempre bem e enquanto fiz os tais 10 planetas nunca sai do top 20 e depois facilmente ascendi a lugares superiores quando os jogadores que tinham 3 Planetas na Terra os deitaram abaixo.