Author Topic: Velociades CIV - SE2M  (Read 2024 times)

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Velociades CIV - SE2M
« on: December 03, 2010, 16:17:21 »
As velocidades das naves não são as mesmas pois não?

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: Velociades CIV - SE2M
« Reply #1 on: December 03, 2010, 21:49:15 »
Óbvio que não....

Quote
* O tempo de arranque das naves diminui para 21 e 30min para as de combustão e fusão respectivamente.

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Velociades CIV - SE2M
« Reply #2 on: December 04, 2010, 02:50:46 »
Então porque é que uma das ferramentas dos Guerreiros, o calculador de tempos de viagens, não foi actualizado?

Isto para sensor, ninjas, etc, dava jeito... Não será possível?

(ou o programador é mineiro? 8) )

Eddie Vedder

  • Member
  • Posts: 596
  • Team: FEA
Re: Velociades CIV - SE2M
« Reply #3 on: December 04, 2010, 04:03:05 »
Então porque é que uma das ferramentas dos Guerreiros, o calculador de tempos de viagens, não foi actualizado?

Isto para sensor, ninjas, etc, dava jeito... Não será possível?

(ou o programador é mineiro? 8) )

qual ferramenta?! o se extras que acedes pelo 2nd match tem as velocidades actualizadas  :blink http://extras.sysemp.net/fm/

por ai consegues ver as velocidades no 2nd que quiseres  :-[
acho que respondi a tua duvida..  :th :th

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: Velociades CIV - SE2M
« Reply #4 on: December 04, 2010, 04:45:52 »
Respondidíssimo  :-D

Pensava que as velocidades que lá estavam eram para o CIV