Author Topic: Nova Edição Curta  (Read 17471 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Nova Edição Curta
« Reply #15 on: November 02, 2010, 20:39:31 »
desde que não seja 31 de fev, por mim qlq. dia é bom  :P

game over

• Guest
« Reply #16 on: November 02, 2010, 23:19:34 »
Voto domingo há noite...

Mas sargo isto não vai a lado nenhum...

Os "putos" vão querer 6ª para poderem viciar o fim de semana todo..

Os que no fim de semana não têm tempo e/ou não podem jogar querem o domingo à noite...

E os que não lhes faz diferença vão escolher sábado...

Eu sinceramente voto domingo há noite... Parecendo que não temos muitos jogadores que sábado/domingo estão muito tempo offline e por isso o ideal seria começar tipo 19/20/21 horas..

ia começar a responder mas vi este post que explicita o meu ponto de vista e é a resposta mais sensata sobre o assunto

e quem só tem folgas ao fim-de-semana?, domingo á noite é pessimo

kimitsu

• Member
« Reply #17 on: November 02, 2010, 23:27:35 »
kuku, a mim não faz diferença...mas preferia que fosse a noite...

pk a tarde muitos trabalham, de noite já já, a não ser um ou outro...

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #18 on: November 03, 2010, 00:05:11 »

quem tem folgas ao fim de semana não joga browser games. facil. o fim de semana não é para estar no pc. por favor. Familia passear etc etc.

Eu so digo que se meterem o inicio numa sexta ou sabado vai haver muito menos jogadores. Sinceramente quem quer começar á sexta ou ao sabado é porque querem fazer directas a jogar. Poupem me. O objectivo destas edições é arranjar novos jogadores e trazer os antigos, não é  ver quem passa mais tempo em frente ao pc ate desmaiar e passar o fim de semana sem ver os pai. Parem de ser egoistas e pensem um bocadinho. Senatez faz falta a todos.

E termino a minha participação aqui. Concluindo, domingo 20h, meu voto.

Cumprimentos a todos

game over

• Guest
« Reply #19 on: November 03, 2010, 00:59:42 »

quem tem folgas ao fim de semana não joga browser games. facil. o fim de semana não é para estar no pc. por favor. Familia passear etc etc.

Eu so digo que se meterem o inicio numa sexta ou sabado vai haver muito menos jogadores. Sinceramente quem quer começar á sexta ou ao sabado é porque querem fazer directas a jogar. Poupem me. O objectivo destas edições é arranjar novos jogadores e trazer os antigos, não é  ver quem passa mais tempo em frente ao pc ate desmaiar e passar o fim de semana sem ver os pai. Parem de ser egoistas e pensem um bocadinho. Senatez faz falta a todos.

E termino a minha participação aqui. Concluindo, domingo 20h, meu voto.

Cumprimentos a todos

paga a viagem (400 euros ida e volta) e eu vou ver os meus pais :lol :lol, filhote trabalho e estudo e ainda jogo isto, agora por quanto mais tempo, não sei dizer, há coisas intoleráveis :O

kimitsu

• Member
« Reply #20 on: November 03, 2010, 01:01:35 »
Oh ivo, quem quer jogar joga e mais nada, mas quem não pode durante a semana, ao fim de semana não pode jogar porque ta com a família, mas os outros podem fazer directas durante a semana, pois, uns são obrigados a sair com a família, mas os outros não, ficam a vontade...

Isto é a administração, dizer uma única hora, e uma única data, quem pode, pode, quem não pode, pode quando poder...

A administração, caí sempre no erro, de querer satisfazer, depois é a confusão que é nos topic, eu quero esta, aquele quer aquela, e por aí fora...

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: November 03, 2010, 01:33:44 »
Eu perguntei a hora que achavam com que ia ter mais gente, quase toda gente usa o argumento "eu não posso nesse dia" assim é dificil.

Á partida sabado tarde (18h) ou domingo a tarde (18h), agora depende mais da hora que o bruno pode estar mais atento para o caso de algo "arrancar" mal.

E será no proximo fim de semana senao acaba no fim de semana do natal.

kimitsu

• Member
« Reply #22 on: November 03, 2010, 01:43:36 »
Sargo, já deste a respostas, é para quando o Bruno tiver tempo, para estar no arranque....

Claro que se quer tb aproveitar a hora que mais pessoal adira, mas tb temos de ver o backstage....

Força nessa edição, contem comigo, como sempre... :fine :fine

Sargopt

• Member
« Reply #23 on: November 03, 2010, 18:22:15 »
Parece que domingo ás 18 horas é a data final !!

E tb parece que o pai natal traz um multimedia player no natal, pelo menos foi o boato que uma rena lançou

ou talvez ...

http://www.prijsvergelijk.nl/images/prodhigh2/1938544-95.jpg

e quem sabe mais alguma supresa :)
« Last Edit: November 03, 2010, 21:16:44 by Sargopt »

kimitsu

• Member
« Reply #24 on: November 03, 2010, 18:30:10 »
Quando se tem mais detalhes da edição pra se começar a mandar mail's e a melgar antigos e possíveis novos jogadores? :-D

Sargopt

• Member
« Reply #25 on: November 03, 2010, 18:37:58 »
è igual á anterior em settings, aumenta a velocidade 8x e diminui a duraçao para 6 semanas

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #26 on: November 03, 2010, 23:00:05 »
Publicidade!!!!!!!!!

Breaker

• Member
« Reply #27 on: November 04, 2010, 12:18:24 »
Vou estar atento..

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #28 on: November 04, 2010, 13:34:32 »
uma vez q sou eu q vou ganhar escolho a preta

KUKA

• Member
« Reply #29 on: November 04, 2010, 15:07:32 »
Domingo à noite parece-me mais consensual...

Por norma é quando mais gente estará com tempo para um bom início.