Poll

Concordas com uma nova edição sem final marcado ?

Sim
Não
Sim, mas acabando a anterior.

Author Topic: Nova Edição - Sem Fim  (Read 35003 times)

Umbrax

• Member
Re: Nova Edição - Sem Fim
« Reply #90 on: September 20, 2010, 07:20:31 »
Isso não é solução! É a escolher o caminho mais fácil.

Isso são opiniões nobice...

...Pois são... e são exactamente todas as opiniões que devem de ser escutadas, e não apenas as que nos apetece!

Vocês um dia, ainda virão a perceber que neste problema, o que deviam procurar primariamente era a opinião de quem não joga ou já não joga... e não a de quem cá está.
Por lógica, se o jogo seguir o caminho apenas dos que cá estão, continuará sempre na mesma situação, ... a decair!
A evolução do jogo desde que saiu até ao momento prova-o. O grupo actual (Admins  e jogadores) não conseguem reunir a força de inovação, mudança e coragem necessárias para provocar algo de eficaz. Ou nestes anos já o teriam conseguido!
O pessoal que saiu do jogo não é , nem deve de ser visto como " a escória desmiolada" que se baldou para isto e saiu! Isso é apenas uma ideia confortável e fácil que nos tapa a visão e nos motiva na realidade  a não inovar de facto nada, e a manter sempre os mesmos erros!
Os que saíram, pelos motivos que saíram, são a chave do mistério... ... ... e como o numero dos que saíram...é enormemente superior aos que cá estão...acho que nem vale a pena debater quem terá razão...se são os que cá estão ou se são os que se foram!
Isto já faz lembrar a história do  maluco que dizia que ele era saudável ...todo o resto do mundo é que era maluco....ele não!

3 Problemas primários são a razão maioritária das desistências: Lentidão inexorável ao inicio, grau de complexidade em algumas mecânicas do jogo e o facto de quando se sai da protecção se poder se atacado de imediato por jogadores a anos luz em pontuação!

Dentro destes 3 estão contidos  todos os outros problemas menores do jogo.
Enquanto não assumirem isto como um pilar importante das desistências, estarão sempre a continuar a virar a cara para o lado e a não querer aceitar a realidade.
Claro, terão sempre esse direito, mas se assim for, mais vale passar o jogo a clube privado com entrada por convite!

Depois as ideias absurdas do género...."Isto é um jogo de guerra!!! Querem brincar ás casinhas vão jogar My little poney"!!!    Não ajudam a nada nem ninguém por aqui!

Primeiro porque isto não é um jogo de guerra! É um jogo de estratégia em tempo real onde a guerra é apenas um dos componentes (Aliás é só ver os vários tipos de civilização e sumariamente se sabe os outros componentes a optar!
Segundo porque quem nos dera a nós que o jogo estivesse cheio de malta das "casinhas"... ... ..Haveria jogadores, e havia muito mais onde farmar sem ter que andar a apanhar migalhas e a viver apenas da produção.

KUKA

• Member
« Reply #91 on: September 20, 2010, 07:59:35 »
...Pois são... e são exactamente todas as opiniões que devem de ser escutadas, e não apenas as que nos apetece!

Vocês um dia, ainda virão a perceber que neste problema, o que deviam procurar primariamente era a opinião de quem não joga ou já não joga... e não a de quem cá está.
Por lógica, se o jogo seguir o caminho apenas dos que cá estão, continuará sempre na mesma situação, ... a decair!
A evolução do jogo desde que saiu até ao momento prova-o. O grupo actual (Admins  e jogadores) não conseguem reunir a força de inovação, mudança e coragem necessárias para provocar algo de eficaz. Ou nestes anos já o teriam conseguido!
O pessoal que saiu do jogo não é , nem deve de ser visto como " a escória desmiolada" que se baldou para isto e saiu! Isso é apenas uma ideia confortável e fácil que nos tapa a visão e nos motiva na realidade  a não inovar de facto nada, e a manter sempre os mesmos erros!
Os que saíram, pelos motivos que saíram, são a chave do mistério... ... ... e como o numero dos que saíram...é enormemente superior aos que cá estão...acho que nem vale a pena debater quem terá razão...se são os que cá estão ou se são os que se foram!
Isto já faz lembrar a história do  maluco que dizia que ele era saudável ...todo o resto do mundo é que era maluco....ele não!

3 Problemas primários são a razão maioritária das desistências: Lentidão inexorável ao inicio, grau de complexidade em algumas mecânicas do jogo e o facto de quando se sai da protecção se poder se atacado de imediato por jogadores a anos luz em pontuação!

Dentro destes 3 estão contidos  todos os outros problemas menores do jogo.
Enquanto não assumirem isto como um pilar importante das desistências, estarão sempre a continuar a virar a cara para o lado e a não querer aceitar a realidade.
Claro, terão sempre esse direito, mas se assim for, mais vale passar o jogo a clube privado com entrada por convite!

Depois as ideias absurdas do género...."Isto é um jogo de guerra!!! Querem brincar ás casinhas vão jogar My little poney"!!!    Não ajudam a nada nem ninguém por aqui!

Primeiro porque isto não é um jogo de guerra! É um jogo de estratégia em tempo real onde a guerra é apenas um dos componentes (Aliás é só ver os vários tipos de civilização e sumariamente se sabe os outros componentes a optar!
Segundo porque quem nos dera a nós que o jogo estivesse cheio de malta das "casinhas"... ... ..Haveria jogadores, e havia muito mais onde farmar sem ter que andar a apanhar migalhas e a viver apenas da produção.

Começaste bem, acabaste mal, "but that's only my little opinion"

Já existiu um video do SE feito pelo DDK.

Era este

http://www.youtube.com/watch?v=GYdtJZUfOfs

E também existe este: http://www.youtube.com/watch?v=EGv98Leckh0 :)
falta kualker coisa para cativar mais players nao sei o ke mas ta a faltar acho ke o video 2min ta grande devia ser breve nao sei tentem pensar em algo criativo po jogo :fine
(...)
Concordo, o trailer está muito bem feito!
Mas são jogos completamente diferentes,system empires é um jogo web based e de texto e não o podes comparar com jogos de motores sofisticados em 3D :P

Jogos diferentes, diferentes consumidores e diferente vídeo (será mt mais breve por exemplo):P

O que eu quis dizer, é que o vídeo tem de ter muito mais qualidade que o jogo. Tem de fazer com que quem o veja se sinta impelido a experimentar o jogo. Porque não misturar imagens de naves a ser destruídas alternadas com os passos no próprio jogo de um "ninja"? O countdown no próprio jogo de um ataque a bater e imagens de outras naves a aparecer no segundo e...

Oh, já estou a imaginar demais. Esqueçam...

(Espero ter me feito entender, mas a esta hora ainda estou meio a dormir...)

KUKA

• Member
« Reply #92 on: October 19, 2010, 11:36:09 »
Isto não passou do papel?  :(

Hoje deixo de (re)jogar por falta de movimento e motivação.

Se houver edições rápidas sou o primeiro a inscrever-me.

Alô? Nada?

metal

• Member
« Reply #93 on: October 19, 2010, 11:37:24 »
Sim sim, soltem lá uma edição rápida para animar a malta!

Ivobarbosa

• Player
  • Member
« Reply #94 on: October 19, 2010, 12:00:56 »
Uma rapida ou uma lenta, mas POR FAVOR divulguem!

kimitsu

• Member
« Reply #95 on: October 19, 2010, 13:54:22 »
Todas elas tem sido divulgadas Ivo, o que tu queres é outra coisa...

Sargopt

• Member
« Reply #96 on: October 19, 2010, 15:00:08 »
Vem ai uma rapida para entreter a malta.

Vou ver isso com o bruno para ser rapido.

kimitsu

• Member
« Reply #97 on: October 19, 2010, 15:01:52 »
Satisfeitos...claro que estão...

Agora não peçam e detalhes, quando a admin tiver, logo mete aí...

thanks Sargo