Author Topic: Castigo  (Read 8835 times)

pimpolho

• Member
Castigo
« on: October 19, 2007, 14:09:46 »
boas...
eu gostava de tirar uma dúvida...
eu estava a trabalhar com o mercado normalmente, ia fazer uma troca simples e não sei o que aconteceu fiquei de castigo durante 24h...
alguém me sabe explicar casos possíveis?

aguardo resposta,

Pimpolho

Eric Draven

• Member
Re: Castigo
« Reply #1 on: October 19, 2007, 14:10:38 »
Tens um tempo limite de 45segs para confirmar a transacção... Não ultrapassaste esse tempo?

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #2 on: October 19, 2007, 16:47:14 »
Lol já me aconteceu o mesmo na terra e lá ando com 1 falha e não não deixei passar os 45 secs  :-D

Agora é só pagar os Creditos pimpolho

*  A qualquer momento um jogador com falhas pode pagar ao mercado para remover a última, o preço de cada falha em créditos é calculado da seguinte forma:

(Número da falha ^ 2 ) * 10.000

Exemplo: Se um jogador tiver 3 falhas e quiser reduzir para 2, na próxima vez que fizer uma troca com o mercado deve enviar 90.000 créditos livres, ou seja (3^2) * 10.000
Nota: Cada troca com o mercado só pode pagar até uma falha

pimpolho

• Member
« Reply #3 on: October 19, 2007, 18:21:36 »
Tens um tempo limite de 45segs para confirmar a transacção... Não ultrapassaste esse tempo?

não deixei passar não...
tipo... carreiguei para fazer negócio e a nave tava em movimento... mas depois fui a conta de novo e tava de castigo :S

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #4 on: October 19, 2007, 19:04:03 »
Fizeste Proceder e depois Fazer Negócio.E viste a nave em missão Transportar, com destino ao Mercado?

Quando dizes que foste à conta de novo queres dizer o quê? Foi quando foste ao mercado novamente? E isso foi quanto tempo depois de mandares a missão?

pimpolho

• Member
« Reply #5 on: October 20, 2007, 14:43:13 »
Fizeste Proceder e depois Fazer Negócio.E viste a nave em missão Transportar, com destino ao Mercado?

Quando dizes que foste à conta de novo queres dizer o quê? Foi quando foste ao mercado novamente? E isso foi quanto tempo depois de mandares a missão?

tipo mandei a nave fazer a troca e dps sai da net...
depois quando la voltei a nave ja não tava a fazer a troca e fiquei de castigo e contou mais uma falha :S

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #6 on: October 20, 2007, 14:52:20 »
Portanto não respondeste às perguntas! :(
O que é que para ti é mandar a nave fazer a troca? Clicaste em Proceder e depois em Fazer Negócio? É que se apenas fizeste o primeiro passo então é essa a razão de teres uma falha, depois de clicares em Proceder tens de clicar em Fazer Negócio, ou então a nave não será enviada.
Também perguntei se chegaste a ver a nave em missão Transportar, com destino ao Mercado. E novamente não respondeste. :(

Repara que eu não fiz as perguntas só para ter mais um post, eu fiz as perguntas para tentar determinar se estamos perante um erro do jogo ou uma distracção do jogador. É importante determinar isto, porque são duas situações bem diferentes. :$
Tenta responder às questões que fiz e se não te lembrares indica mesmo que não te lembras, de outro modo andamos aqui numa caça às bruxas sem saber realmente o que se passou. ;)

Agradeço a compreensão e bom jogo :fine

darkbio

• Member
« Reply #7 on: October 20, 2007, 17:26:58 »
não se deveria postar aqui, se na secção de bugs, mas não pensei que o fosse. é que me aconteceu o mesmo. houve uma vez que sim, eu esqueci-me do tempo e apanhei uma penalização, mas actualmente tenho duas e não me aconteceu esquecer-me mais nenhuma vez, apareceu-me um dia. não cheguei a perceber porquê, mas como sou meio distraído não lhe dei muita importância. mas se calhar é mesmo bug generalizado :th

Sync

• Member
« Reply #8 on: October 20, 2007, 17:55:11 »
O q me parece é q o ppl se esquece que após carregar em proceder, o negócio n está feito.
Pode-se confirmar ou cancelar o negócio.

Tenham isso em atenção.

pimpolho

• Member
« Reply #9 on: October 21, 2007, 14:51:09 »
Portanto não respondeste às perguntas! :(
O que é que para ti é mandar a nave fazer a troca? Clicaste em Proceder e depois em Fazer Negócio? É que se apenas fizeste o primeiro passo então é essa a razão de teres uma falha, depois de clicares em Proceder tens de clicar em Fazer Negócio, ou então a nave não será enviada.
Também perguntei se chegaste a ver a nave em missão Transportar, com destino ao Mercado. E novamente não respondeste. :(

Repara que eu não fiz as perguntas só para ter mais um post, eu fiz as perguntas para tentar determinar se estamos perante um erro do jogo ou uma distracção do jogador. É importante determinar isto, porque são duas situações bem diferentes. :$
Tenta responder às questões que fiz e se não te lembrares indica mesmo que não te lembras, de outro modo andamos aqui numa caça às bruxas sem saber realmente o que se passou. ;)

Agradeço a compreensão e bom jogo :fine

sim tens razão...
tipo carreguei em "proceder" depois em "fazer negócio"...
depois na vista geral a nave estava em movimento para o mercado..
mas como eu estava em aulas não podia dar muita cana e saí da net...
mas 10 min depois entrei de novo e já não estava em movimento... é isso que me faz confusão

Diabo 666

• Member
« Reply #10 on: October 21, 2007, 21:38:38 »
A mim esta a acontecer a mesma coisa mas eu apanhei (Você encontra-se de castigo durante  6d 22h 11m 16s) não sei porque? Troquei 500 de Zion por cristal e ainda fiquei com créditos....
Tambem não deixei acabar o tempo para fazer o negocio, vi a nave de comercio a "fazer" a troca "já em movimento" e não sai da net enquanto estava a fazer o negocio. Agora estou este tempo todo sem poder ir ao mercado.

Alguem me pode ajudar????

Estou a ficar um pouco lixado  :'( :'( :'( :'( :'(

Um abraço e bom jogo

Frentzen

• Member
« Reply #11 on: October 22, 2007, 18:55:04 »
Eu ja estive castigado por me eskeçer de clikar no fazer negocio....hoje já fui ao mercado algumas vezes, mas á pouco aconteceu-me o mesmo, fiz tudo bem, clikei no proceder e no fazer negocio, nao vi a nave de comercio, fui lá novamente e estava castigado!!!
É bug ou andamos mesmo a dormir?
Agora tenho de mandar 3 dias de recursos para  tirar os castigos?
Já disse isto no post k kriei na altura, não concordo com o facto do pessoal ser castigado no mercado assim.
O jogo está muito bom e cada vez a ficar mais perfeito, axo k a regra de se ser castigado no mercado nao faz muito sentido...era como se eu fosse ao Continente demorasse muito tempo nas compras e depois era castigado e tinha de passar a ir ao jumbo...
Já agora somos só castigados no mercado do planeta onde estavamos a lançar a nave de comercio?
« Last Edit: October 22, 2007, 18:57:45 by Frentzen »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #12 on: October 22, 2007, 19:32:40 »
Já agora somos só castigados no mercado do planeta onde estavamos a lançar a nave de comercio?
Sim

(pelo menos devia ser)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

LinkinPark

• Member
« Reply #13 on: October 22, 2007, 19:41:59 »
Bruno. Hoje no telemovel, fui a mercado, carreguei em proceder, fazer negocio, aquilo carregou, foi pa vista geral automaticamente, mas n estava a nave a caminho :S . Resultado, fiquei com 1 falha em mercurio. Isso não é bug ?  :S

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #14 on: October 22, 2007, 19:45:04 »
Quer-me cá parecer que qd foste a fazer negócio os 45 seg já tinham passado (repara q se clicares aos 43 poderá já dar "barraca").
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.