Author Topic: derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Gaea  (Read 11842 times)

THEMAN

• Player
  • Member
Re: derrotou a sua defesa no combate ocorrido em Gaea
« Reply #15 on: May 01, 2010, 10:45:04 »
Não queres fazer fleet, não te dedicar ao jogo e ter o minimo de responsabilidades?Assim não dá para ires para os tops...

Olha o Oak, antes de ter aquelas defesas todas achas que ele tb não fleetava?

serialkiler

• Member
« Reply #16 on: May 01, 2010, 10:47:24 »
Le tudo o que escrevi. Le direito e se nao perceberes re-le, porque parece-me que o problema aqui esta em ti que nao queres perceber.

Para de te queixar e estuda o jogo. E o meu conselho..

Ou queres que um laser tenha tanto poder como uma zeus? Tu querias que uma frota equivalente a 127.474 (falcon) pontos fosse derrotada por um armamento de 12.395 pontos? Tu tens um decimo de pontos em armamento do que a frota de ataque dele, consegues-lhe destuir 3 decimos e ainda te queixas? Para ser justo no ideal, o falcon deveria ter tido apenas 1M de destruiçao, o que nao aconteceu. Dai haver gente a queixar-se que as defesas sao fortes demais.

So assim um exemplo leve, o falcon tem 238 hades a defesa que tens ideal contra as hades com Gauss por causa do escudos das Hades e os PBW que tem um dano elevado. Ou seja tavas na esperança que os teus 25 canhoes fossem o super homem e abatessem 238 fragatas era?  8)

Sabes qual e a melhor defesa? Faz fleetsave e para a proxima nao te queixas...

HARDCORE So pus aquele relatorio como exemplo mais nada a questao estao no primeiro relatorio nao no ultimo... no ultimo a grande questao eque ele nao teve lucro e sim perdas com o ataque mais nada nao disse que tinha defesas nem la perto :P a questao eque 1 laser devia abater uma sygn.

eu fasso fleet se nao sabem o porque do ultimo relatorio nao falem a toua mais uma vez digo a questao e o primeiro relatorio nao o do falcon que durante um mes andou a espera que me discuida-se e bastou 45min...

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #17 on: May 01, 2010, 10:49:22 »
Se ele ficou com a recolha é obvio que teve lucro...

serialkiler

• Member
« Reply #18 on: May 01, 2010, 10:55:42 »
e continuam a bater na mesma tecla ??
 e que tal alguma informação util ao que realmente foi postado e nao a um exemplo ??

HARDCORE

• Member
« Reply #19 on: May 01, 2010, 10:57:17 »
Eu bem te disse para estudares o jogo. Claro que o ataque do Falcon teve lucro, para ele, para ti e que foram -10.000.000!! O relatorio calculou-te como defensor, se o falcon reciclou tudo direitinho deve ter tido 2M de lucro e menos um alvo. ;)

Quanto ao primeiro ataque, vamos la fazer as contas entao.

A frota do Rive custou 39.000    de Metal e 21.000 de diamante o que equivale a um total de 81 pontos. Tu tinhas uma defesa no valor de 12.000 de Metal e  3.000 de Diamante o que equivale a um total de 18 pontos.

Tal como ja de te disseram, vais ao se-extras ves la os preços e ves quantos lasers sao precisos para fazer os 81 pontos depois simulas e vais ver que as defesas varreram por completo as naves.

Esta e a minha ultima resposta para se quiseres perceber, se nao quiseres perceber o problema aqui ja nao e meu. Conforme ves o pessoal ta aqui para te ajudar, nao e a toa que estao varias pessoas a tentar-te mostrar o mesmo. Secalhar tamos todos errados e tu es o unico certo, deve ser isso!
« Last Edit: May 01, 2010, 10:59:03 by HARDCORE »

serialkiler

• Member
« Reply #20 on: May 01, 2010, 11:02:39 »
Relatório de Ataque em [4:--:--] às 20:--:-- 29/04

Atacante: [A4V] falcon

Attis 708
Isis 170
Loki 1
Seth 108
Hades 238

-

Defensor: [NSR] serialkiler

Satélite Solar 2
Cargueiro Ligeiro 2
Cargueiro Pesado 20
Cargueiro Blindado 5
Nave de Comércio 35
Nave de Colonização 1
Sonda de Espionagem 10
---
Canhão de Laser Ligeiro 71
Canhão de Laser Pesado 57
Canhão de Gauss 45
Escudo Deflector 20
Escudo Magnético 20
Canhão PEM 15
Canhão de PBW 10

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...

Atacante: [A4V] falcon

Attis 681 (-27)
Isis 154 (-16)
Loki 1
Seth 108
Hades 229 (-9)

-

Defensor: [NSR] serialkiler

Derrotado

Roubo: 1.395.425 M, 576.787 D, 75.888 H ~ 2.048.100
Perdas: Atacante - 3.076.900, Defensor - 10.703.390 ~ 13.780.290
Lucro: -579.075 M, -492.713 D, 69.988 H, -27.000 Z ~ -1.028.800
Destroços: 907.125 M, 1.432.250 D, 1.556.425 Lixo ~ 3.895.800
Lucro + Destroços: 328.050 M, 939.537 D, 69.988 H, -27.000 Z ~ 1.310.575

Lucro Total: -1.028.800

isso e o relatorio de atacante isso e lucro ?

serialkiler

• Member
« Reply #21 on: May 01, 2010, 11:05:33 »
http://forum.sysemp.net/censured.gif[/img].com/battle/simuladorbatalla.aspx?idi=pt-br]http://www.toolsforhttp://forum.sysemp.net/censured.gif.com/battle/simuladorbatalla.aspx?idi=pt-br

Fica ai para perceberam o que e o significado de defesa..
como podem ver as defesas iniciais sao 1 para um o qual tem logica porque o numero de naves para construir e o mesmo que o numero de defesas para construir.

no caso do SE o numero de naves para construir e muito superior ao numero de defesas existentes.
logo deveriam ser muito mais fortes. eu ia dizer mais para a frente nao tem logica fazer defesas mas nem no inicio pois facilmente sao distruidas o que nao tem logica.
« Last Edit: May 01, 2010, 11:13:36 by RaioAzul »

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #22 on: May 01, 2010, 11:08:51 »
Raio, não deu porque não tem ai o relatorio de recolha...Mas se ele recolheu o lucro é este:

És casmurro :-D

HARDCORE

• Member
« Reply #23 on: May 01, 2010, 11:10:11 »
Sim da Lucro, esse valor que ai esta so conta as perdas e o Roubo. Acrescenta-lhe a reciclagem e veras!

Repito: Nao somos todos nos que tamos errados, deverias ser crescidinho o suficiente para perceber isso e ir explorar.

So uma pergunta, es brasileiro?

serialkiler

• Member
« Reply #24 on: May 01, 2010, 11:15:06 »
LOLOL

vou voltar a repetir

isso e lucro para quem esta no TOP ??

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #25 on: May 01, 2010, 11:15:29 »
Bem, em relação à publicação de ataques fora da area de RC's, justifica-se uma vez, por entender que é mais importante esclarecer uma duvida que possa existir, duas já começo achar exagero.

Não estamos a conseguir passar a mensagem ou então não estás a perceber.

Para efeitos de calculos, as tecnologias dos envolvidos são fundamentais e têm que ser consideradas. Não basta fazer mera contagem de espingardas lado a lado.

Como o atacante  têm vantagem, imagina que estas a lutar com uma espingarda da 1º guerra, contra uma actual.

O conceito que existe em ambos os simuladores é o mesmo, ambos consideram as tecnologias dos envolvidos..sory, mas qual é a duvida afinal?é que não te estou a conseguir entender/ajudar

serialkiler

• Member
« Reply #26 on: May 01, 2010, 11:18:31 »
wtver ganharam ja me lembro o porque de ter desistido da primeira vez..

sargo mais uma vez digo e sobre o primeiro relatorio nao o do falcon..
a logica das defesas serem mais fortes nao se aplicou no primeiro relatorio pois como ja tinha dito e cagaram...

em outro jogo do genero as defesas iniciais sao 1 para um o qual tem logica porque o numero de naves para construir e o mesmo que o numero de defesas para construir.

no caso do SE o numero de naves para construir e muito superior ao numero de defesas existentes.
logo deveriam ser muito mais fortes. eu ia dizer mais para a frente nao tem logica fazer defesas mas nem no inicio pois facilmente sao distruidas o que nao tem logica.

Krad

• Member
« Reply #27 on: May 01, 2010, 11:20:00 »
Serial killer
Nesta fase do jogo até 500 k de lucro são bem vindos ;)

Um jogador de top não se faz só de ataques grandiosos precisa de ir buscar rendimento a algum lugar e com a falta dele vai baixando os requisitos que cada um acha serem os seus mínimos

Se te dissesse que se tiver 50 k delucro eu ataco até te passas mas é assim que consigo lutar pelo top

Quanto ás defesas tem uma enorme vantagem sobre as naves, enorme e até demais

A questão está no saberes investir nas defesas e não saberes isso já é outra coisa

E a melhor defesa é mesmo o fleet save

HARDCORE

• Member
« Reply #28 on: May 01, 2010, 11:21:34 »
Ele ja nao tem duvida, ja foi explicado 3 vezes como e o lucro ate acabar no lucro certo e continuar a dizer que aquilo nao e lucro! Pah nao te respondo mais porque a mim nao me atiras areia para os olhos. Nao tas a perceber porque nao queres e nao vais mudar o jogo a continuar com esse discurso, ou apresentas argumentos validos ou entao calas-te.

Continua assim, ja sei quem e que tenho que atacar no 1M, mesmo que teja on, provavelmente tas a espera que os satelites solares apontem o sol para as minhas naves e estas se derretam.

Krad

• Member
« Reply #29 on: May 01, 2010, 11:22:59 »
wtver ganharam ja me lembro o porque de ter desistido da primeira vez..

sargo mais uma vez digo e sobre o primeiro relatorio nao o do falcon..
a logica das defesas serem mais fortes nao se aplicou no primeiro relatorio pois como ja tinha dito e cagaram...

em outro jogo do genero as defesas iniciais sao 1 para um o qual tem logica porque o numero de naves para construir e o mesmo que o numero de defesas para construir.

Oh kosmos isto não é o censurado onde eu e tu jogamos o.O

As defesas estão em enorme vantagem sobre as naves
São mais baratas
Se destruídas reconstróiem

As naves são mais caras e se destruidas nem 1 nave recuperas

Poupa-me com essa de as naves estarem em vantagem -.-

E se reparares até os guerreiros que são os que mais usam as naves estão em enorme desvantagem perante mineiros mercadores e cientistas pois as naves não rendem assim tanto