Author Topic: Situação do System Empires  (Read 7952 times)

KUKA

• Member
Re: Situação do System Empires
« Reply #15 on: April 05, 2010, 16:32:09 »
(...) haverá um número elevado de edições curtas, donde possivelmente surgirá um campeonato.

Isto deixa-me particularmente contente, apesar de tudo  8)
Como venho defendendo à algum tempo, e pelo que tenho visto, o jogo seria mais viável (a nível de serviços pagos) através de edições curtas e de velocidade superior... A versão dita "normal" serviria principalmente como "amuse gueule" entre as edições rápidas...

Quero agradecer também a todos a disponibilidade demonstrada, e caso seja necessário ajuda não hesitarei em recorrer a vocês  :fine

É só pedir  ;)
Pede ao Psycho a mensagem que lhe enviei sobre o método para fazer publicidade que usei noutros jogos, e depois diz de tua justiça.

O meu objectivo será manter o jogo sempre a correr, não haverá serviços pagos para não haver responsabilidades, quem jogar sabe que se perder a frota toda por um bug pode não a ver de volta...
Isto é o que eu idealizo para um futuro próximo vamos ver se é tudo possível  :fine

Peço desculpa, mas em homenagem aos meus velhos tempos como assíduo participante e instigador vigoroso deste fórum, corrigi os erros ortográficos  :-D :-D :P

leonix

• Member
« Reply #16 on: April 05, 2010, 21:56:46 »
É com bons olhos que vejo pessoal no comando com vontade de seguir com o jogo!
Seria uma pena ver um projecto destes cair, depois do esforço aplicado.

Concordo que as edições rápidas funcionam e atraem muito pessoal novo ao jogo! apesar de no meu caso não ser das edições preferidas. Não por serem rápidas, mas por durarem pouco tempo. O problema das edições de velocidade normal é perderem-se muitos jogadores durante o decorrer do jogo e raramente ganhar novos. Também cheguei a sugerir uma situação que permitia a pessoal apanhar o "comboio" a meio da viagem...

Existem 2 situações que me levam a não participar em novas edições.

1- Não concordo com este rácio de destroços (já o manifestei noutro tópico), isto é um jogo de naves em que as naves apenas servem para transportar recursos! pois quem investe em minas consegue posições tão boas ou melhores do que quem joga a isto para a guerra de naves!

2- Não gosto de andar constantemente a começar do zero!

De qualquer maneira desejo sucesso à nova equipa de administração (Sargopt)

Sargopt

• Member
« Reply #17 on: April 05, 2010, 22:53:10 »
Leonix percebo o teu ponto de vista. E acho que quer edições curtas quer longas têm vantagens e desvantagens, eu pessoalmente farto-me de ao fim de meia duzia de meses não ter nada de novo para fazer... que é o que acontece nas versões longas, imagina um campeonato de futebol sem fim ...
Estou em querer que edições curtas e um "género" de campeonato para coleccionar tops pode trazer um espírito de competição ao jogo, obviamente posso estar enganado tb mas actualmente parece-me ser a solução mais viavel e interessante. Julgo que edição longa seja para manter.
Novamente e a nível pessoal vejo me mais facilmente a jogar uma versão rápida, parar 1 mês e descansar e depois voltar a jogar outra ediçao do que 1 ano seguido ou mais a jogar...
« Last Edit: April 05, 2010, 22:55:11 by Sargopt »

KUKA

• Member
« Reply #18 on: April 15, 2010, 11:23:24 »
E então? Ficamos nisto? Não podem nem avançar uma data?  :blink

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #19 on: April 15, 2010, 11:40:15 »
Nos próximos 15 dias arrancará uma edição ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

insert

• Member
  • :)
« Reply #20 on: April 15, 2010, 11:52:48 »
Venhaa elaa  :-D

Ps: Era bom uns 6 Dias antes saber mais informacoes para publicitar o jogo e trazer mais jogadores...no que poder eu ajudo :fine

kimitsu

• Member
« Reply #21 on: April 15, 2010, 12:06:07 »
Grandes noticias... :)

Krad

• Member
« Reply #22 on: April 15, 2010, 12:20:05 »
Vamos lá ver se consigo marcar ai presença!!!

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #23 on: April 16, 2010, 20:26:58 »

É booooooom :D

Agora a gente quer é mais informações...Faço anos no dia 18 por isso arranjem lá uma prendinha (edição) aqui pró menino (A)

KUKA

• Member
« Reply #24 on: April 17, 2010, 16:54:06 »

Fixe  :fine

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #25 on: April 19, 2010, 15:11:57 »
sosseguem as passarinhas

eu vou entrar, portantos o 1º lugar estar desde já atribuído

mas gostáramos à brava que entrassem na corrida para o 2º lugar

podérem baptizar já essa edição "SE-Túneis" se quererem

Sandro

• Member
« Reply #26 on: April 28, 2010, 18:25:48 »
Hum , só depois de ler este tópico é que entendi o porquê do actual server se chamar " First Match " , isso quer dizer que iremos ter " Second Match " , " Third Match " e por aí fora ?

Sargopt

• Member
« Reply #27 on: April 28, 2010, 19:13:30 »
Hum , só depois de ler este tópico é que entendi o porquê do actual server se chamar " First Match " , isso quer dizer que iremos ter " Second Match " , " Third Match " e por aí fora ?

:fine :fine :fine

Sandro

• Member
« Reply #28 on: April 28, 2010, 19:35:30 »

:fine :fine :fine

Ui , então excelente ideia a tua Sargo  :fine

Irei participar em todas até ao fim com o objectivo do "top ten"  :P

FuhFuh

• Member
« Reply #29 on: April 28, 2010, 20:07:59 »
Vi a versão por alto e claro que entrei, mas agora percebo porque tantos poucos jogadores :S o Bruno não esta a fazer a publicidade habitual :S

Sinceramente é uma ideia tão simples, mas muito boa esta do campeonato. Bem estruturada pode ter muito sucesso ;)