Author Topic: Situação do System Empires  (Read 7968 times)

psychotrix

• Member
Situação do System Empires
« on: April 04, 2010, 19:37:50 »
Boa tarde a todos.

É com um enorme pesar que anuncio que por falta de disponibilidade, eu Bruno e Silver não podemos continuar a garantir a manutenção do System Empires.
Na prática, isto quer dizer que não temos disponibilidade para corrigir os bugs existentes, desenvolver funcionalidades novas, alterar o sistema de jogo actual, nem continuar a administrar o jogo nas condições actuais.
Não existe também por isso disponibilidade para sermos nós a conduzir todos os esforços e trabalho desenvolvido acerca da divulgação do jogo.

No entanto, graças à disponibilidade do Sargo, em princípio haverão edições novas de tempos a tempos (edições rápidas e curtas).
A edição actual continuará a correr enquanto determinadas condições forem cumpridas (por exemplo, muito por alto, ainda existirem serviços pagos)
O Sargo passará, por isso, a ter a total gestão do actual System Empires.

Como tal, para evitar que o jogo desapareça por completo, algumas mudanças na maneira como as coisas são geridas, nas regras e nos termos, serão feitas para facilitar a gestão.
Devo também referir que o Carapuça, dado o seu historial de contribuição para o jogo e também os seus conhecimentos informáticos, poderá ter alguma disponibilidade para efectuar algumas alterações/correcção de bugs. No entanto isto não é de maneira alguma garantido.

Actualmente ainda estão em discussão quais as alterações em concreto que irão ser feitas.
Mas quaisquer alterações, provavelmente só depois da entrega do portátil sorteado é que serão anúnciadas concretamente.
Para já a situação é esta e esperamos no médio prazo, talvez daqui a poucos meses, voltar ao activo em relação ao jogo.
(e provavelmente com algumas alterações extensas)

Mais informações serão prestadas pelo Sargo em tempo oportuno!

Agradecemos a vossa compreensão e sobretudo agradecemos muito o vosso contributo e o vosso gosto por terem escolhido o System Empires!
 :fine
Obrigado por tudo!
« Last Edit: April 04, 2010, 19:40:34 by psychotrix »

KUKU

• Member
Re: Situação do System Empires
« Reply #1 on: April 04, 2010, 19:44:57 »
É pena...

Mas aceita-se...

Espero que voltem em breve e o resto já falei ctg em pvt  :fine :fine
« Last Edit: April 04, 2010, 19:53:17 by KUKU »

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #2 on: April 04, 2010, 19:45:49 »
Caros Senhores,

Compreendo a vossa situação e é com uma enorme tristeza que vejo esta mensagem. Espero que não seja o final do jogo e que o Sargo consiga mantê-lo o maximo de tempo possivel.

O jogo é um orgulho para nós portugueses, e é uma pena ter tão poucos jogadores.

Disponibilizo-me desde já para aquilo que acharem ser necessário, a nivel de jogo ou fórum.

Cumprimentos, e bem hajam.

Pedro Barão
#OndeVaiUmVãoTodos

myst

• Member
« Reply #3 on: April 04, 2010, 19:58:27 »
sargo,

visto estares sozinho nesta luta, se precisares de algo é só apitar!

aos outros, voltem depressa. nós precisamos de voces!

docttor_bOb

• Member
« Reply #4 on: April 04, 2010, 20:45:30 »
um grande obrigado por tudo o que fizeram! :fine

foi o jogo que mais tempo me manteve "agarrado"!

Revenger

• Member
« Reply #5 on: April 04, 2010, 23:59:19 »
um grande obrigado por tudo o que fizeram! :fine

foi o jogo que mais tempo me manteve "agarrado"!

para completar só falta dizer que foi o jogo em que gastei mais dinheiro e nunca o dei como mal empregue :fine

Krad

• Member
« Reply #6 on: April 05, 2010, 00:30:55 »
O jogo que me agarrou do ínicio ao fim

Vá não desistam  :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #7 on: April 05, 2010, 10:11:45 »
Pena ver isto acabar assim...:S

Sargopt

• Member
« Reply #8 on: April 05, 2010, 12:04:19 »
Sem poder adiantar muito, apenas posso garantir que enquanto depender de mim o jogo vai continuar vivo  :fine

De uma maneira geral posso adiantar que o objectivo é o jogo passar a totalmente gratuito(sem fontes de rendimento como os serviços), haverá um numero elevado de edicoes curtas, donde possivelmente surgirá um campeonato.
O meu objectivo será manter o jogo sempre a correr, nao haverá serviços pagos para nao haver responsabilidades, quem jogar sabe que se perder a frota toda por um bug pode nao a ver de volta...
Isto é o que eu idealizo para um futuro proximo vamos ver se é tudo possivel  :fine

Peço apenas que não sejam alarmistas e não anunciem a morte do SE, pq é mentira, o SE está cá para durar e esperemos que a médio prazo esteja de volta ao seu desenvolvimento "normal" com uma nova disponibilidade por parte dos seus criadores.

Um Abraço a todos.

Quero agradecer tb a todos a disponibilidade demonstrada, e caso seja necessário ajuda nao hesitarei em recorrer a voçes  :fine

Krad

• Member
« Reply #9 on: April 05, 2010, 12:22:20 »
Sargopt da parte que me toca tens o apoio total da minha rádio e dos meus patrocinadores  :fine

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #10 on: April 05, 2010, 12:27:40 »
quero ver esse campeonato :D

insert

• Member
  • :)
« Reply #11 on: April 05, 2010, 14:04:12 »
Um projecto nacional destes não pode acabar e é mesmo assim sargo, força!  :fine :fine

Nao consigo ajudar em nível de programação mas em design e vídeo se surgir algo, podem contar cmg :)

farao

• Guest
« Reply #12 on: April 05, 2010, 14:18:15 »
desde k mantem o jogo no ar (e se possivel conseguirem limpar os bugs que poderam aparecer!!), eu estou cá!!

o System Empires é o melhor jogo que conheço de estratégia on-line (só joguei mais dois, mas o SE é de um nivel superior :fine)

eu não percebo nada de informatica, e de moderação de foruns mt menos, só podem contar comigo para jogar, e divulgar pelos meus colegas (se arranjarem uns panfuletos para espalhar na UP, eu vou a tds as casas da UP colocar um :fine)

espero que voltem em breve :)

docttor_bOb

• Member
« Reply #13 on: April 05, 2010, 14:53:54 »
sargo,  és um tio 5 estrelas :fine
ja tinhas a minha consideraçao e agora tens o meu respeito!

é bom ver que o jogo nao vai acabar!

venha o campeonato!

quero manter os meus tops 10 nas ediçoes especiais! :P

mpv

• Member
« Reply #14 on: April 05, 2010, 15:00:37 »
ca esta gracas a jogadores como o sargo e ke o jogo ainda ta vivo pessoal bora ajudar para manter isto vivo  :fine

epa podem contar comigo nos servicos de sms pois eu ajudo  ;)