Author Topic: Diferenças de velocidades  (Read 2920 times)

Chaimiere

• Member
  • The REAPER KING
Diferenças de velocidades
« on: October 26, 2009, 14:57:54 »
Olá.

Achei estranho o fato de minhas sondas de espionagem demorarem mal 5 minutos para irem e voltarem, mas levarem 1 hora para voltar de um ataque. Por que isso? Teoricamente, a velocidade deveria ser a mesma, não?

A mesma coisa ocorre com os veículos de espionagem.

Por que eu atacaria uma pessoa com sondas? Eram poucos os recursos a serem levados, e eu achei que elas iriam bater e voltar rapidamente... Além do quê eu queria testar o jogo.

Krad

• Member
Re: Diferenças de velocidades
« Reply #1 on: October 26, 2009, 18:12:49 »
Poucas levam pouco MUITAS LEVAM IMENSO!

É mesmo por isso que a espionagem e o ataque têm velocidades diferentes para evitar ataques de 5 minutos  :O

Senão facilmente serias farmado enquanto ias há casa de banho xD

Chaimiere

• Member
  • The REAPER KING
« Reply #2 on: October 26, 2009, 18:22:15 »
Olá.

Poucas levam pouco MUITAS LEVAM IMENSO!

É mesmo por isso que a espionagem e o ataque têm velocidades diferentes para evitar ataques de 5 minutos  :O

Senão facilmente serias farmado enquanto ias há casa de banho xD

Frad, agradeço a explicação, mas gostaria de uma mais técnica, dada por um membro da equipe. Pois eu bato o pé: A velocidade deve ser a mesma para tudo. Se for assim, por causa de capacidade de carga, façam o armazenamento e um 'tanque de combustível', para diferenciar as duas coisas, e então coloquem a capacidade de carga dos veículos/sondas de espionagem com capacidade 0.

Ex.: Um veículo de espionagem tem capacidade de levar 50 unidades de recursos. Colocamos um tanque de combustível com capacidade igual e zeramos a carga. Assim não haveria justificativa para haver diferenças de velocidade.

KUKU

• Member
« Reply #3 on: October 26, 2009, 18:23:53 »

Mas os veiculos de espionagem até são bem rápidos  :fine :fine

E acho que o jogo está perfeito assim como está  :fine :fine
« Last Edit: October 26, 2009, 18:27:43 by Asasawe »

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: October 26, 2009, 18:25:25 »
Os ataques não podem demorar menos de 30 minutos, o sistema de espionagem é feito de modo que as sondas sejam "catapultadas" do Observatório sem terem de aguardar o tempo de aquecimento dos motores.

Há tópicos a falarem sobre este tema, lá foi dado uma resposta pelo Bruno, é só procurar.

psychotrix

• Member
« Reply #5 on: October 26, 2009, 18:25:39 »
Todas as viagens excepto a espionagem têm tempos de aquecimento (mas podem haver outros casos excepcionais em que isto não ocorra, não me lembro agora de quais são  :-D ).

Nos veículos é de 6 minutos, nas naves de combustão é de 30 minutos e nas naves de fusão é de 45 minutos.

Tecnicamente, as unidades quando utilizadas em espionagem é como se fossem "catapultadas" ou "disparadas" para o destino. Não levam qualquer preparação prévia para o destino (a não se o combustível).
Outras viagens já precisam de outro tipo de preparação, daí o tempo de aquecimento.

Mas na prática isto é para impedir ataques relâmpago!

Krad

• Member
« Reply #6 on: October 26, 2009, 18:47:24 »
É krad  :P

E depois 1 veículo leva 50 mas 100 já levam 5000 e 1000 já levavam x e 10.000 ???

O psychotrix já disse tudo  :fine

E já existe o bunker que guarda x recursos por nível  ;)