Mais importante que as punições são as mudanças de actitude.
Ninguem sente especial prazer em andar aqui a ver porcarias ou de cartão em riste, pronto a disparar à laia de multas, punicões pelos membros do forum.
Estamos aqui numa de diversão e queremos um ambiente saudavel, longe de confusões.
Neste caso, devemos realçar que ambos reconhecerem que estavam errados e admitiram isso - algo que nem sempre é facil, mas que neste caso foi feito.
Seja como for, o que havia a resolver com os membros em questão foi feito e o assunto está resolvido em função das regras.
Relembro que nesto momento estamos numa fase transitória , como foi dito:
Com a abertura do System Empire Civ 1.0, inicia-se um novo capítulo na vida do nosso Jogo/fórum.
Todas as opiniões contam e são importantes, motivo pelo qual, mais uma vez, achamos que é útil limpar o passado e reiniciar uma nova etapa.
Assim, todo o histórico de avisos/Bans vai ser removido, à semelhança do que já fizemos anteriormente.
Foi com agrado que verificamos que o nº de situações deste tipo foi muito reduzida. Apenas como exemplo, nos últimos 6 meses, tivemos uma média de 2 ban’s por mês, alguns dos quais dados aos mesmo jogadores.
Dentro deste espírito, achamos que a publicação de bans, sob a forma de lista, na assembleia pública ou expressos em posts é uma exposição que entendemos ser desnecessária e que deve acabar.
Assim, de futuro, os ban’s passam a ser tratados directamente com os envolvidos, podendo ser consultados os motivos , à semelhança do que já acontece, no perfil do jogador.
Respondido 
Esta medida está em vigor desde que foi comunicada.
Pode e deve ser discutida, assim como todas as outras.
PS- para então a nova equipe refazer o que entender por bem refazer em relação às regras do forum.