Author Topic: Cometas  (Read 2499 times)

Angelspecial

• Member
Cometas
« on: October 18, 2009, 14:08:29 »
Alguem me explique o que sao cometas pff LOL

FallenLegend

• Member
Re: Cometas
« Reply #1 on: October 18, 2009, 14:09:20 »

FuhFuh

• Member
« Reply #2 on: October 18, 2009, 14:09:36 »

Angelspecial

• Member
« Reply #3 on: October 18, 2009, 14:23:32 »
Segundo o que percebi quantos mais jogadores o universo tiver melhor , porque a menos possibilidade de ele nos acertar

FuhFuh

• Member
« Reply #4 on: October 18, 2009, 14:25:54 »
Segundo o que percebi quantos mais jogadores o universo tiver melhor , porque a menos possibilidade de ele nos acertar
Primeiro é Sistema Solar

Segundo a Probabilidade  é a mesma, porque o cometa esta predefinido para ir para uma zona e não é programado pela localização dos jogadores (acho ke nao me expressei bem  :lol)

farao

• Guest
« Reply #5 on: October 18, 2009, 14:28:24 »

tens mais hipoteses de o destruir :), a concentração de jogadores implica isso, e mais atakes :-D

acertar nas tuas colonias é defenido pela probabilidade de queda de cometas no planeta X, na terra nunca vais levar com nenhum

Angelspecial

• Member
« Reply #6 on: October 18, 2009, 14:40:56 »

tens mais hipoteses de o destruir :), a concentração de jogadores implica isso, e mais atakes :-D

acertar nas tuas colonias é defenido pela probabilidade de queda de cometas no planeta X, na terra nunca vais levar com nenhum

obrigado a todos , podem fechar