Author Topic: Sistema de Descanso Semanal  (Read 30207 times)

Krad

• Member
Re: Sistema de Descanso Semanal
« Reply #30 on: October 17, 2009, 22:58:01 »
Não virem a conversa para outro lado vá  :fine

KUKU

• Member
« Reply #31 on: October 17, 2009, 22:58:09 »
Então se sabe deixa de tentar difamar os jogadores.

Só te queimas a ti próprio FruFru  ;) ;)

Krad

• Member
« Reply #32 on: October 17, 2009, 22:59:17 »
Eu adoraria dormir 10 a 12 horas por dia  :-[

Mas o assunto do tópico não é esse!

FuhFuh

• Member
« Reply #33 on: October 17, 2009, 23:02:53 »
não jogo muito eu sei , mas gosto de divertir :)

vou ter para a semana 5 exames importantíssimos para o meu futuro e isto é um local para nao pensar nisso

concordo com a regra , ja viram a minha sorte :) isto é para nos divertirmos  e se apoiam o projecto, revejam este topic porque disseram coisas que não deviam ter dito nem a um cão (neste caso o cão sou eu)

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #34 on: October 17, 2009, 23:09:48 »
ahh já sei :-D

meto ferias apartir de sabado as 5h,
depois 2f as 5h tiro as feiras..
e fico 3f, 4f, 5f, 6f e sabado, todo o dia online..
com estes dias online tenho possibilidade de estar a frente de vocês

« Last Edit: October 18, 2009, 12:19:46 by J.Bourne »

FallenLegend

• Member
« Reply #35 on: October 17, 2009, 23:13:35 »
A média mínima de tempo de inactividade pelas contas do Bruno e que eu mesmo também fiz, é de 5h 43m, têm de me convencer muito bem que vocês não conseguem fazer esse tempo de inactividade, na pior das hipóteses esse era o tempo médio minimo que tinham de dormir e passar o resto do dia (24h menos esse tempo) à frente do computador, ou a vir ao jogo aos bocadinhos sempre com menos de 2h de intervalo...

Prova que conseguem dormir mais de 5h 43m por dia é a vossa sanidade, como ainda estão vivos e ainda não vos deu qualquer coisinha má, por isso não consigo acreditar em vocês que quando dizem que isso será um impedimento ao vosso crescimento.

O ser humano comum passa quase 1/3 da sua vida a dormir, uma semana tem 168 horas, um terço disso seria 56 horas, visto isto, é preciso dizer mais alguma coisa?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #36 on: October 17, 2009, 23:29:32 »
O tópico manteve-se aberto precisamente para cada jogador dar a sua opinião. Sempre quisemos ouvir as opiniões de todos ;)
No entanto, não é trocando insultos ou discutindo quem joga melhor ou não que vamos a algum lado!

Qualquer regra (qualquer mesmo) tem sempre apoiantes e discordantes, no entanto, se as colocamos é porque tivemos em conta alguns dados estatísticos e porque achamos que o jogo fica mais justo com estas situações. Como podem ver esta é a 1ª de várias regras que queremos colocar e elas vêm com um objectivo geral, que são: 1ª a simplificação das regras actuais (que estão longas e massudas), 2ª tornar-se mais evidente o que se pode ou não fazer (uma vez que o jogo passa a controlar), 3ª serem aplicadas a todos por igual, 4ª (junção de todas) torná-lo mais justo e equilibrado.

Quanto ao tempo escolhido, se dormem 4 a 5h, basta esperarem mais 30min, ou ao fim-de-semana ausentarem-se mais 3h e está resolvido.
Se só dormem aos conjuntos de 1h e 30m, é aguardarem mais alguns minutos para voltarem a aceder...
Acho que como em todas as regras é necessário haver capacidade de adaptação... e não tenho dúvidas que as contas com mais actividade e desde que controladas apenas por um jogador tenham um descanso que ronde esse valor (entre 30h e 50h semanais). Se têm dúvidas, experimentem e vejam ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

vanquish

• Member
« Reply #37 on: October 17, 2009, 23:31:12 »
5* torna o jogo mais saudável em todos os aspectos, e a vida de alguns um pouco mais equilibrada :D

Sync

• Member
« Reply #38 on: October 17, 2009, 23:53:01 »
Saúdo a introdução desta regra. :worship :worship :worship :worship :worship :worship :worship :first

Todos temos conhecimento de contas activas 24h.... umas com vários jogadores e outras com sitting apenas.....
....isto era "concorrência ilegal".... e n se podia fazer nada contra ela......

Dormir 6h/dia ..... ou uma saída durante o fim de semana......n me digam q os tempos deveriam ser + curtos....... n me lixem......

kimitsu

• Member
« Reply #39 on: October 18, 2009, 00:00:07 »
Se uma pessoa, quer/pode ficar no computador a jogar a fazer seja o que for, pq não fazer?

Sim, a regra acaba com o sitting e as ilegalidades de 2 numa conta.

Mas afasta tb mais as pessoas do jogo.

O a O

farao

• Guest
« Reply #40 on: October 18, 2009, 00:14:50 »
axo bem a regra, se tds dissem ter vida para além do SE, 6h por dia (axo k nem é tanto) ñ é dificil de fazer, ou tem k tar sempre a entrar na conta de hora a hora, mesmo tando em fleet??, axo k ninguem com naves de fusão vai fazer fleet saves em menos de 1 hora, isto é tirando as transferençias, dentro dos planetas, e ñ me digam k fora da terra vão levar com o sensor (nos primeiros dias ainda demora até haver estruturas para os sensores funcionarem)

ñ se queixem e jogem amanhã :)

o k vçs fazem 24h no jogo??, e como ñ fazem as vçs refeições em frente do pc??... e mais o k dizem ñ fazer, ou o vç dia tem mais horas k o meu :blink

kimitsu

• Member
« Reply #41 on: October 18, 2009, 00:16:44 »
Pequeno almoço - Record online
Almoço - SE + farm
Lanche - Downloads
Jantar - SE + Ataque dos bons.

Esta é a minha ementa, e a vossa?

Case

• Member
« Reply #42 on: October 18, 2009, 01:50:33 »
Pequeno almoço - Record online
Almoço - SE + farm
Lanche - Downloads
Jantar - SE + Ataque dos bons.

Esta é a minha ementa, e a vossa?

quando for grande quero ter uma vida destas...

LittleDragon

• Guest
« Reply #43 on: October 18, 2009, 02:15:20 »
Sinceramente a mim, falando como estudante nao mexe nem remexe, pois em dias normais passo mais de 16h on devido a escola, isso faz com que os 5dias de escola deiem para ficar com as 48h do fim de semana todo para jogar, isto ira tambem mudar a estrategia em termos de tempo no pc, aproveitem mais a vida agora  :lol

Mas falando asserio, eu concordo com a ideia  :fine

pedrix

• Member
« Reply #44 on: October 18, 2009, 11:07:27 »
as férias contas para o counter do descanso semanal?

e se chegamos a final da semana, sem as 40h gastas. o que acontece? ficamos inactivos, ou ficamos protegidos contra ataques?

off topic

sejam especificos nos vossos posts e evitem os off topic.
lembrem-se que andam aqui novos jogadores