EDIT:
Sync... deixa-te de histórias... não percebes-te do que é que eu estava a falar e ficas-te todo baralhado...
Q levas 5 s a entrar após um logout gerado pelo timeout desde q tenhas uma ligação estável e a pass guardada no browser?????? N, n percebi.
Mas foi um contributo essencial analisar o melhor caso e partir do pressuposto q isso é o q acontece com todos os jogadores. Até pq em casos de ataques eminentes o ppl n se enerva um bocadinho o q leva a alguns erros e consequentes atrasos.....
Mas deves ter razão.....eu n sofro a quantidade de ataques q tu levas......deve ser por isso q fiquei baralhado...... ou se calhar tu só os vês dps deles terem "batido"......
Tb já trabalhei como web design (essencialmente html) já faz à bastante tempo...
EU já trabalhei como engenheiro aeroespacial ( essencialmente aviões de papel ) , mas já foi à bastante tempo...
E o que comentei é que nunca (pelo menos EU) configurei um algoritmo no cookie...
...é normal....a cookie são só dados.
Isto porque suponho que o timeout é dado pelo cookie e não pelo servidor... o que seria algo já funcional mas puxava mais pelo servidor....
.....é algo extremamente pesado......gerar uma nova cookie com nova hora para expirar caso o jogador carregue na "vista geral" e esteja um ataque a decorrer contra o mesmo.....o lag pode ser na ordem dos minutos......
PS: A "enterrares-te" dessa maneira sempre podes ir para engenheiro de minas......tens futuro.