eu tenho 14 anos...
eu tenho de pagar por sms, e mesmo assim há uma pequena hipótese de o meu pai ir ver as transferências do telemóvel...

Bem... este último post deixa-me um pouco preocupado

Por isso, não levem a mal mas vou deixar aqui um pequeno alerta aos jogadores mais novos (crianças

)
Como já devem ter reparado sou aquilo que se pode dizer... um
cota e o meu filho já é grandinho o suficiente para eu não andar preocupado em saber onde gasta o dinheiro que ganha. Mas, se uma situação destas tivesse acontecido enquanto ele era menor (utilizar o carregamento do telemóvel para pagar jogos) eu ia ficar muito chateado pois mostraria falta de confiança e, sobretudo, falta de carácter com a utilização abusiva duma verba que era destinada a outros fins.
Acho que a equipa do SE não está interessada em provocar este tipo de situações, até porque não ganha nada com isso!
Se tiverem de arranjar "chatices" que seja por algo que valha a pena e não os serviços do SE.
Se estão assim tão interessados, peçam aos vossos pais para fazerem a transferência bancária, ou qualquer outro tipo de pagamento adoptado, falem com eles! Prescindam de qualquer coisa em troca! É a atitude correcta.
Na maioria dos casos, se souberem "negociar", vão ver que obtêm o que pretendem e, com um pouco de sorte, arranjam um companheiro/a para jogar.
Pensem nisto!
pjav