Author Topic: contra unidades  (Read 5178 times)

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
contra unidades
« on: June 18, 2009, 20:04:26 »
Boas, estava aqui sem nada para fazer e pus-me a fazer simulaçoes.

1000 hades vs 1000 anubis -> hades totalmente destruidas

1000 Anubis vs 1000 Thors -> anubis totalmente destruidas

1000 thor's vs 1000 hades -> thor's totalmente destruidas

1000 odin's vs 1000 zeus -> odins totalmente destruidas

1000 zeus vs 1000 osiris -> osiris totalmente destruidas.

ora vejamos, em todos os casos as naves defensoras são as contra unidades das naves atacantes, mas no ultimo caso a contra unidade é destruida. alguem explica isto?

THEMAN

• Player
  • Member
Re: contra unidades
« Reply #1 on: June 18, 2009, 20:06:21 »
Eu, o que importa e o numero de recursos que gastas e nao o numero de naves :fine

kimitsu

• Member
« Reply #2 on: June 18, 2009, 20:11:53 »
Eu, o que importa e o numero de recursos que gastas e nao o numero de naves :fine

WHAT?

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: June 18, 2009, 20:35:08 »
Tu gastas um determinado valor em recursos num tipo de naves X, se fizeres o mesmo investimento na sua contra unidade , terás então uma quantidade de naves, que não tem necessáriamente de ser igual ao número de naves do tipo X mas que conseguirá destruir a frota adversária.

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #4 on: June 18, 2009, 20:41:00 »
se vamos por ai, a odin deveria ser a contra da zeus e não a osiris. porque assim a zeus não tem contra unidade  ;)

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #5 on: June 18, 2009, 20:44:08 »
se vamos por ai, a odin deveria ser a contra da zeus e não a osiris. porque assim a zeus não tem contra unidade  ;)

Isso ja nao sei, mas o que li por ai foi o que o Fallen disse :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #6 on: June 18, 2009, 20:48:10 »
Se reparares, vês que a Odin tem um valor de escudos deflectores maior do que os dos escudos magnéticos, sendo estes últimos preferíveis para absorver dano de armas do tipo Gauss.

Não percebi :(

A Odin é a contra unidade da Osiris, a Osiris é a da Zeus e a Zeus é a da Odin...

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #7 on: June 18, 2009, 21:23:17 »
Se reparares, vês que a Odin tem um valor de escudos deflectores maior do que os dos escudos magnéticos, sendo estes últimos preferíveis para absorver dano de armas do tipo Gauss.

Não percebi :(

A Odin é a contra unidade da Osiris, a Osiris é a da Zeus e a Zeus é a da Odin...

se vamos pelo preço das mesmas a odin deveria ser a contra unidade da zeus pois sempre está mais perto que a osiris.
assim no civ quem escolher a civilização que detem a osiris, está sempre em desvantagem perante zeus e odins. porque na realidade a zeus não tem contra unidade como se diz.

FallenLegend

• Member
« Reply #8 on: June 18, 2009, 21:29:05 »
A contra unidade da Zeus é a Osiris, pois esta tem armas do tipo Laser e a Zeus tem fracos escudos deflectores e fortes escudos magnéticos, o custo de uma Zeus deverá andar entre os 4/5 (EDIT: enganei-me no número, o custo anda à volta das 5/6) Osiris, experimenta simular e vais ver o que acontece ;)
« Last Edit: June 18, 2009, 21:30:52 by FallenLegend »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: June 18, 2009, 21:29:34 »
Mas desde quando que contra unidade significa que o mesmo nº de naves ganha? Significa sim o mesmo valor investido, como tem toda a lógica.

Além disso, o valor investido depende dos rácios ideais portanto não são contas assim tão simples!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #10 on: June 18, 2009, 21:41:01 »
Mas desde quando que contra unidade significa que o mesmo nº de naves ganha? Significa sim o mesmo valor investido, como tem toda a lógica.

Além disso, o valor investido depende dos rácios ideais portanto não são contas assim tão simples!

olhando para todas as naves, a contra unidade vence. mas se é pelo valor investido deveriam ter feito uma zeus mais fraca ou uma osiris mais forte, pois é injusto para quem tem a civilização que tem como tita a osiris. ou estou errado?

no fundo quem faz zeus tem sempre vantagem sobre quem quer que seja.  ;)

Krad

• Member
« Reply #11 on: June 18, 2009, 21:46:06 »

olhando para todas as naves, a contra unidade vence. mas se é pelo valor investido deveriam ter feito uma zeus mais fraca ou uma osiris mais forte, pois é injusto para quem tem a civilização que tem como tita a osiris. ou estou errado?

Mas as zeus são mais caras do que a contra unidade em quantidade suficiente !

fpereira91

• Player
  • Member
« Reply #12 on: June 18, 2009, 21:47:18 »

Nop.. para fazeres uma zeus, precissas d investir o recurso d 5/6 osiris como o fallen disse, se fixeres as 5/6 osiris em vez da zeus, essas 5/6 osiris vão vencer a zeus..

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #13 on: June 19, 2009, 00:13:36 »

Nop.. para fazeres uma zeus, precissas d investir o recurso d 5/6 osiris como o fallen disse, se fixeres as 5/6 osiris em vez da zeus, essas 5/6 osiris vão vencer a zeus..

eu percebi, mas as coisas deveriam ter sido equilibradas antes. porque para se deitarem 1000 zeus abaixo serem precisas 6000 osiris na minha opiniao é no minimo estranho sendo esta a contra unidade. mas isto são pontos de vista como é obvio.