Author Topic: Não percebo isto...banhada  (Read 7104 times)

holic

• Member
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
Não percebo isto...banhada
« on: October 02, 2007, 10:53:56 »
Espio o gajo com sondas aéreas não tem nada no planeta e está inactivo...faço 2 ataques 1 com naves outro com veículos...as Naves roubam tudo..quando chega a minha segunda vaga de veiculos terrestres tem torres e tem frota para...o jogo tá cheio de bugs...perdi a frota terrestre toda vou meter aqui tudo postado!
RELATÓRIO DE ESPIONAGEM COM NAVES!!!
     [x:xxx:xx]  Planeta        Jogador         1 %                         08:40:59 02/10     
 R    94.702 M    49.697 D    1.781 H
93 Z    0 N    1.115 E
 H   (nada existente)
 A   (nada existente)

Não tinha nada de hangar nem armamento...jogador inactivo...agora vamos ver os meus ataques:
Ataque com naves!
Relatório de Ataque em [3:--:--] às 09:21:10 02/10
Atacante: Holic
Cargueiro Ligeiro 2
Sonda de Espionagem 2
Sigyn 3
Isis 2

Defensor: Stor

Após o combate...

Cargueiro Ligeiro 2
Sonda de Espionagem 2
Sigyn 3
Isis 2

Defensor: Derrotado

Roubo: 14.076 M, 7.395 D, 264 H, 13 Z, 0 N ~ 21.748
Perdas: Atacante - 0; Defensor - 0 ~ 0
Lucro: 14.076 M, 7.395 D, 264 H, 13 Z, 0 N ~ 21.748

Ataque terrestre!
Relatório de Ataque em [3:--:--] às 09:30:05 02/10
Veículo de Transporte 2
Veículo de Guerra 7
Veículo de Espionagem 4
Veículo de Colonização 1

Veículo de Transporte 2
Veículo de Guerra 1
Veículo de Espionagem 1
Torre 3

Após o combate...

Veículo de Colonização 1

Veículo de Transporte 1
Veículo de Guerra 1
Torre 2

O combate resultou num empate.
Perdas: Atacante - 9.100; Defensor - 2.200 ~ 11.300

OUTRO!!!
Relatório de Ataque em [3:--:--] às 10:39:41 02/10
Cargueiro Ligeiro 2
Sonda de Espionagem 2
Sigyn 3
Isis 2

Após o combate...

Cargueiro Ligeiro 2
Sonda de Espionagem 2
Sigyn 3
Isis 2

Defensor: Derrotado

Roubo: 14.064 M, 7.409 D, 262 H, 13 Z, 0 N ~ 21.748
Perdas: Atacante - 0; Defensor - 0 ~ 0
Lucro: 14.064 M, 7.409 D, 262 H, 13 Z, 0 N ~ 21.748

O gajo não tem tecnologia de espionagem nem nada eu tenho e espiei com 2 ou 3 sondas...quer dizer deu me bem a informação...quando chego lá tem bunker terrestre??!?!
Mas que M%/&A vem a ver esta?!

Sync

• Member
Re: Não percebo isto...banhada
« Reply #1 on: October 02, 2007, 10:57:37 »
Não há bug nenhum.
As sondas n conseguem ver as defesas terrestres, só os veículos é q conseguem.
Leitura recomendada: http://81.92.219.214/forum/index.php?topic=836.0

Ps:Outro post feito neste tom será apagado e aconselharei a administração a q n se fique por ai.
Todos os jogadores q foram afectados por bugs foram compensados dos mesmos, n vejo razão nenhuma para o teu tom.
Até podes estar chateado por teres perdido a tua fleet de veículos terrestres, mas isso n é desculpa para o conteúdo do teu post.
« Last Edit: October 02, 2007, 11:03:01 by Sync »

Eric Draven

• Member
« Reply #2 on: October 02, 2007, 10:58:19 »
Mas que M%/&A vem a ver esta?!

Antes de mais tem calma quando postas alguma coisa... Tás irritado? Conta de 10 para trás... e respira fundo.

Depois lê isto...

http://81.92.219.214/forum/index.php?topic=73.0

holic

• Member
« Reply #3 on: October 02, 2007, 11:06:00 »
entao como espias 1 planeta com 1 terrestre?
nao mostra nada...so da pa enviar 1...

KrazyMike

• Member
« Reply #4 on: October 02, 2007, 11:09:46 »

Veículos de espionagem espiam os recursos, todos os veículos e torres. (consoante nível de espionagem)
Sondas de espionagem espiam os recursos, naves, armamento, edíficios e pesquisas. (consoante nível de espionagem)
Mais atenção para a próxima.

E o jogo não é banhada nenhuma, é um dos melhores jogos TUGAS de sempre e material de ajuda não falta, desde Manuais, Wikis e ajuda da comunidade dos users do fórum (basta consultar).

PS: Logo de manhã assim chateado é mau sinal.

Sync

• Member
« Reply #5 on: October 02, 2007, 11:11:36 »
pois..... tu n espias planetas, espias colónias, q estão numa região. os endereços são: [planeta:zona:região]
E n dá para enviar + veículos pq n tens vantagem nenhuma em fazê-lo. Lê o tutorial, a informação de q n vale a pena enviar vários veículos está logo por baixo do ponto 1, nas coisas importantes.

holic

• Member
« Reply #6 on: October 02, 2007, 11:19:07 »
entao quer dizer as naves nao veem as coisas terrestres e as terrestres nao veem as aereas(naves)...banhada...acho estupido pk é compreensivel as terrestres nao detectarem as aereas, agora as aereas(naves) nao detectarem as terrestres é uma banhada...eu nao li a cena da wikipedia...ah e o gajo nem tec de espionagem tem...e nakela...ja toua  perceber mas axo e vou continuar a axar que as naves deviam detectar os veiculos terrestres...ah e 1 coisa como e que nao ha batalha entre naves e veiculos...n percebo...axo que era de louvar isso no jogo!
vou me calar e continuar no jogo...mas acho de deviam mudar coisitas no jogo era + fixe. obrigado a todos!

trapko

• Member
« Reply #7 on: October 02, 2007, 11:30:44 »
entao quer dizer as naves nao veem as coisas terrestres e as terrestres nao veem as aereas(naves)...banhada...acho estupido pk é compreensivel as terrestres nao detectarem as aereas, agora as aereas(naves) nao detectarem as terrestres é uma banhada...eu nao li a cena da wikipedia...ah e o gajo nem tec de espionagem tem...e nakela...ja toua  perceber mas axo e vou continuar a axar que as naves deviam detectar os veiculos terrestres...ah e 1 coisa como e que nao ha batalha entre naves e veiculos...n percebo...axo que era de louvar isso no jogo!
vou me calar e continuar no jogo...mas acho de deviam mudar coisitas no jogo era + fixe. obrigado a todos!

1º - ve lá se escreves melhor, mete paragrafos nisso, pois nao se percebe quando passas de um assunto para outro (é só uma critica construtiva, nao leves a mal ;) )

2º - o jogo foi feito assim, joga como ele é, nao ves que deu um enorme trabalhao fazer o jogo, valoriza o que tens, pois já tás a querer mudar tudo..

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #8 on: October 02, 2007, 11:34:21 »
As naves e canhões destroem veículos?
Não, são unidades construídas com utilidades diferentes. Se uma nave disparasse aos veículos vaporizava-os.
No primeiro tópico das Ajudas e Dúvidas - FAQ sobre Veículos/Oficina e Naves/Hangar.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #9 on: October 02, 2007, 11:35:32 »
o facto de haver dois tipos de frota, terrestre e aerea é para aumentar as possibilidades do jogo e como já viste, pelo facto de teres uma boa frota aerea, isso não basta.

Conseguiste tirar uma foto aerea que te deu algumas indicações, mas como não mandas-te um veiculo Sonda ( um espião) para ver o que havia em terra , acabas-te por ser apanhado por alguns coxos armados com corta unhas  :-D

No big deal, eu andei a rapar um vizinho com naves, até que sem slots, mandei um ataque de veiculos a um inactivo - 7 cargueiros e voila, tinha 4 torrres. Actualmente os meus bravos soldados estão mencionados no memorial do soldado desconhecido...

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #10 on: October 02, 2007, 11:36:05 »
Realmente é chato ver que já andas nas naves e não percebeste ainda a mecânica do jogo (endereços e veículos vs naves). :(

As naves como mais evoluídas que são se combatessem os veículos limpavas 1.000 na boa (dependeria do nº de tiros, mas cada tiro de uma nave era menos 1). Os veículos como retrogrados que são não conseguiriam disparar as naves, logo... era uma luta justa?

Em suma, os veículos "escondem-se" dentro da Oficina e como tal as naves não lhes disparam! Se não gostas de veículos podes sair da Terra,  "lá fora" não há veículos. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

• Member
« Reply #11 on: October 02, 2007, 11:37:58 »
Quanto a naves n verem defesas terrestres, isso acontece hoje em dia, por isso é q em complemento à espionagem por satélite tb são enviadas tropas para fazer reconhecimento. Neste caso detectam algumas defesas terrestres e aéreas q n eram visiveis nas imagens de satélite.
No jogo decidiu-se separar as duas, mas se achas q n deve ser assim ou se tens outras sugestões, fá-lo no tópico respectivo.

O link q está nesta thread não é do wiki, é de um tutorial sobre a espionagem, onde tudo o q lhe diz respeito está lá concentrado e explicado.

pjav

• Member
« Reply #12 on: October 02, 2007, 13:29:03 »
As dúvidas estão todas esclarecidas, mas gostava de deixar um pequeno comentário...

Quando algo não corre como era suposto a primeira pergunta que devemos fazer é:

Onde é que eu errei?

A segunda pergunta é:

Será que li bem as regras do jogo?

A terceira pergunta é:

Será que no fórum têm explicação para isto que aconteceu? Vou fazer uma SEARCH...

E só depois de estarem esgotadas estas hipóteses é que devemos colocar a dúvida num tópico.

As razões do "tom" deste tópico são reflexo duma deficiente educação cívica: Quando algo corre mal a culpa é sempre dos outros...

Infelizmente esta atitude é muito usual hoje em dia.

No fundo, holic, respondes a ti mesmo com o título que deste ao tópico: Não percebo nada disto...

Antes de criticares a torto e direito, pára um pouco e pensa: Será que estou a pensar correcto?

Se tiveres a humildade necessária para perceber o modo errado do teu procedimento... hoje ganhaste uma lição para a vida real!

Fica bem!

pjav

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #13 on: October 02, 2007, 18:06:48 »
O pjav esteve muito bem nas palavras que escreveu!  :fine

Sync... as dúvidas foram tiradas, acho que devias fechar este post para não alimentar mais nada.
Um abraço para todos.  :)