Author Topic: Minas, recursos e pontos.  (Read 4410 times)

Sargopt

• Member
Minas, recursos e pontos.
« on: May 06, 2009, 16:20:26 »
mina diamante 25     932.015   466.008     11     2.020 pts  ~ 1864 pts não seria o valor em pts correcto?
mina diamante 26    1.398.023   699.011    14    3.030 pts  ~ 2797 pts não seria o valor em pts correcto?

Estes pts apresentados eram para tecnologia de materiais a ZERO ?

è que os pontos que realmente são dados a cada construçao não são esses que são apresentados...

ainda agora acabei uma mina diamante 25 e os pontos que apareceram a mais nas contas da vista do imperio nao corresponde .
« Last Edit: May 06, 2009, 16:23:15 by Sargopt »

sergio_1992

• Player
  • Member
Re: Minas, recursos e pontos.
« Reply #1 on: May 06, 2009, 16:23:12 »
Creio que sim.
Com a evolução da tecnologia o preço dos edifícios baixa mas a pontuação que recebes é em relação ao preço que custaria se não tivesses a tecnologia.

Sargopt

• Member
« Reply #2 on: May 06, 2009, 16:23:59 »
Creio que sim.
Com a evolução da tecnologia o preço dos edifícios baixa mas a pontuação que recebes é em relação ao preço que custaria se não tivesses a tecnologia.

isso tb nao se passa, os pontos não sao os que lá estao indicados.

os pontos de uma mina diamante 25 supostamente seriam 2020 a dividir por 1,09 (tecnologia de materiais a 8 da bonus 9%) dá o valor 1853, o que é mais perto do valor dos recursos para fazer a mina, mas mesmo assim não é certo
« Last Edit: May 06, 2009, 16:26:06 by Sargopt »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: May 06, 2009, 19:15:57 »
Os pontos tidos em conta é o preço com a tecnologia de materiais a zero.

PS: Se falas da tua conta no Special, posso-te dizer que os pontos totais que possuis estão correctos.
« Last Edit: May 06, 2009, 19:18:45 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: May 06, 2009, 22:12:29 »
Os pontos tidos em conta é o preço com a tecnologia de materiais a zero.

PS: Se falas da tua conta no Special, posso-te dizer que os pontos totais que possuis estão correctos.

ok bruno.

entao os pontos que se obtinha seriam 2020 de tecs zero, menos o bonus de 9% da tec 8 é isso ?  não bate bem certo mas anda lá perto :D

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
« Reply #5 on: May 06, 2009, 22:18:31 »
Bruno, vou aproveitar este poste (se o sargo não levar a mal) mas acho que o jogo está a fazer os pontos tendo em conta os racios ideais do mercado... Se calhar até é mesmo assim e estou a fazer grande figura de urso, mas esclarece-me lá esta dúvida, por favor ;)

Sargopt

• Member
« Reply #6 on: May 06, 2009, 22:20:49 »
Bruno, vou aproveitar este poste (se o sargo não levar a mal) mas acho que o jogo está a fazer os pontos tendo em conta os racios ideais do mercado... Se calhar até é mesmo assim e estou a fazer grande figura de urso, mas esclarece-me lá esta dúvida, por favor ;)

o jogo usa sempre esta formula para calcular os pontos

Rácios Ideais:   1 Metal, 2 Diamante, 4 Hidrogénio, 20 Zion, 4.500 Nanite

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #7 on: May 06, 2009, 22:21:13 »
entao os pontos que se obtinha seriam 2020 de tecs zero, menos o bonus de 9% da tec 8 é isso ?  não bate bem certo mas anda lá perto :D
Não, os pontos que se obtêm são sempre com a tech de materiais a zero.

Se os pontos que viste no império eram inferiores é estranho (pois assim os teus pontos estariam incorrectos e não estão).
Não estarias a regredir nenhum edifício? Ou removeste alguma região?

Sim, os pontos no CIV são segundo os rácios ideais.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sargopt

• Member
« Reply #8 on: May 06, 2009, 22:25:21 »
Não, os pontos que se obtêm são sempre com a tech de materiais a zero.

Se os pontos que viste no império eram inferiores é estranho (pois assim os teus pontos estariam incorrectos e não estão).
Não estarias a regredir nenhum edifício? Ou removeste alguma região?

bruno não são não, sao os pontos dos recursos gastos nas minas, quase 100% de certeza