Sim podes ter.A tua a evoluir e a outra como admin da recruta.Não podes é evoluir nada de nada
Se usares por exemplo Mozila e IE dá Tens é de usar dois brownser diferentes
Quote from: Abelha Maia on May 04, 2009, 18:17:02Se usares por exemplo Mozila e IE dá Tens é de usar dois brownser diferentes Explica-te lá melhor, fiquei à anhar com esta
Quote from: Tsubas on May 05, 2009, 12:03:23Quote from: Abelha Maia on May 04, 2009, 18:17:02Se usares por exemplo Mozila e IE dá Tens é de usar dois brownser diferentes Explica-te lá melhor, fiquei à anhar com esta Para teres as 2 contas abertas ao mesmo tempo, tens que ter cada conta num browser diferente.Não podes ter as 2 contas abertas no mesmo fórum.
Quote from: Dead_punK on May 05, 2009, 12:08:29Quote from: Tsubas on May 05, 2009, 12:03:23Quote from: Abelha Maia on May 04, 2009, 18:17:02Se usares por exemplo Mozila e IE dá Tens é de usar dois brownser diferentes Explica-te lá melhor, fiquei à anhar com esta Para teres as 2 contas abertas ao mesmo tempo, tens que ter cada conta num browser diferente.Não podes ter as 2 contas abertas no mesmo fórum.Mas isso faz parte das regras?????Não basta a conta que é para administrar a Academina ter 0pontos????
Mas como te logas em duas contas ao mesmo tempo? Tem k ser por browsers diferentes
Abres um novo separador
Quote from: Tsubas on May 05, 2009, 12:33:11Abres um novo separador Não dá...
Não dá como assim???? O jogo não deixa efectuar 2 logins feito a partir do mesmo browser?????Desculpem as perguntas mas ando afastado disto!!!