Author Topic: Colonização  (Read 2033 times)

Bluz

• Member
Colonização
« on: April 13, 2009, 15:24:41 »
Boas!

Quero colonizar fora da terra. Escolhi Vénus como meu destino. Contudo, para onde enviar? Acedi ao mapa da minha aliança, e vi algumas zonas do meu interesse, contudo, nao sei que regiões escolher.. Eu sei que as naves tem a opção de andar às voltinhas por lá a ver se encontram um região vazia.... Mas antes de me aventurar, gostava de ver esclarecida a minha duvida:

"É possivel ver a lista de regioes disponiveis numa dada zona?"

Nao sei se me fiz entender  :-[
Estejam à vontade  ;)  :D

FallenLegend

• Member
Re: Colonização
« Reply #1 on: April 13, 2009, 15:26:56 »
Em Vénus não, mas há um serviço de Mercado que permite ver uma zona de um determinado planeta por um pagamento em Hidrogénio, mas por Vénus não possuir mercado, este é o único planeta que não consegues ver as zonas ocupadas e disponíveis através deste serviço.

Bluz

• Member
« Reply #2 on: April 13, 2009, 15:29:25 »
Em Vénus não, mas há um serviço de Mercado que permite ver uma zona de um determinado planeta por um pagamento em Hidrogénio, mas por Vénus não possuir mercado, este é o único planeta que não consegues ver as zonas ocupadas e disponíveis através deste serviço.

ou seja, tenho que ir às escuras  :S
Ou posso sempre pedir a alguem que me procure um lugar vazio :P

Obrigado!

Icaro

• Member
« Reply #3 on: April 13, 2009, 15:37:03 »
se a aliança tiver SystemTools actualizado podes sempre vizualizar as regiões que os observatórios dos teus companheiros podem ver.

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: April 13, 2009, 16:14:52 »
se a aliança tiver SystemTools actualizado podes sempre vizualizar as regiões que os observatórios dos teus companheiros podem ver.

Num mundo utópico onde todas as alianças possuem os mesmos recursos, disponibilidade e jogadores empenhados em ter o seu próprio ST actualizado, mas também pessoas com a mentalidade de restringir aos seus novos membros os acessos a fóruns com todas as permissões, acesso ao ST, entre outros, isso o que disseste Wellington, até que poderia ser verdade, mas aqui e agora não!

Por outro lado, ter um ST não lhe daria uma resposta, teria de falar com a sua aliança para se no caso o jogo possuir as funções de que o CIV dispõem, então seria melhor uma resposta mais humana, proximidade para com membros fortes e numa zona chave que lhe permite de facto ter hipóteses de atingir o maior nível de Obs. através de uma análise aos rankings!

A minha sugestão era fazeres exactamente aquilo que disseste Bluz, pedir a alguém a sua opinião de qual o local mais adequado para colonizares e fornecer-te as coordenadas.

Icaro

• Member
« Reply #5 on: April 13, 2009, 16:57:37 »
 :-[

Disseram-me agora que o assunto já está a ser resolvido