Author Topic: Dúvidas relativa à Nave Mãe  (Read 16018 times)

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #15 on: April 02, 2009, 18:19:35 »
se a energia tiver negativa, ou seja , tiver vermelho, o que acontece a nave???  :th :th :th
Teoricamente não consegues essa proeza ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #16 on: April 02, 2009, 18:20:03 »
em termos de consumos, como funciona a nave , mae?onde ver?

Podes explorar os utilitários do se-extras ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #17 on: April 02, 2009, 18:21:14 »
é possivel destruir campos?

»»»»
Tempo a transferir para Ares           Duração:     2d 03h 21m 28s     21:38:43 - 04/04

Distância Total:     6.850.000.000 km     Consumo:     4.302 H

tenho fusão 5



    Ida e volta ao Sol:     1d 15h 24m 34s / 1.290 H

é impressão minha ou temos má infor. ou bug?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #18 on: April 02, 2009, 18:23:20 »
é possivel destruir campos?
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19496.0

é impressão minha ou temos má infor. ou bug?
O tempo mostrado na ida e volta é para o planeta inicial. (mas sim, tens razão induz em erro)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Gasperzinho

  • Member
  • Posts: 316
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #19 on: April 02, 2009, 18:51:55 »
como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #20 on: April 02, 2009, 18:53:08 »
como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??

isso so acontecerá no CIV oficial :fine

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #21 on: April 02, 2009, 18:53:21 »
como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??
Isso são módulos especiais e: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19496.0
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Gasperzinho

  • Member
  • Posts: 316
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #22 on: April 02, 2009, 18:53:41 »
ok :P  a que horas acaba a beta?

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #23 on: April 02, 2009, 18:55:30 »
ok :P  a que horas acaba a beta?
Isso é uma dúvida relacionada com a nave mãe? :(

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19210.0
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #24 on: April 02, 2009, 19:27:09 »
Bem, quem quiser aprender já umas coisinhas: http://wiki.sysemp.net/?p=smother

Ainda está incompleto, mas penso que já ajuda a entender algumas coisas.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #25 on: April 02, 2009, 20:22:14 »
hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...

so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
 
Tinhas razão, existe bug :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #26 on: April 02, 2009, 20:50:42 »
hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...

so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
 
Tinhas razão, existe bug :P

eu tava a ver!!!

se fores ver a minha nave reparas nas energias disponiveis e n consigo baixar mais de 8h de volta a terra!!
...
ja tava aki a keimar os neurónios todos e cont sem perceber...

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #27 on: April 02, 2009, 20:53:07 »
Testa agora a ver se já dá bem :P (convêm mudares os motores para forçares a actualização)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

R00ster

  • Member
  • Posts: 1.168
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #28 on: April 02, 2009, 20:57:39 »
      Valor:     1.205.000 M (71%), 382.500 D (22%), 120.000 H (7%), 200 Z (0%), 200 N (0%) ~ 3.354 Pontos     
Custo Total:    1.205.000 M, 382.500 D, 120.000 H, 200 Z, 200 N
Resistência:    100 %    Tamanho:    Titã
Capacidade:    250.000    Blindagem:    232.375
Volta à Terra:    9h 25m 49s / 12.496 H    Ida e volta ao Sol:    3d 11h 08m 59s / 7.594 H
Poder:    Laser    PEM    Gauss    Plasma    PBW    Deflector    Magnético
62.500   5.000   40.000   20.000   0    50.000    50.000

  Motor - Energia Livre:    Combustão - 36.674    Fusão - 42.674


Módulo     Unidades     Energia     Campos     Custo     Tempo     Construir     Max
  Base Estrutural    8    -2.563    565    768.000 M, 256.000 D    43m 44s       -
  Blindagem Extra    0    -300    -5    100.000 D    4m 17s       0
  Armazém de Carga    10    -50    -5    6.250 M    17s       47
  Motor de Combustão    100    500    -2    500 M, 500 H    3s       45
  Motor de Fusão    16    3.500    -10    1.250 D, 1.250 H    7s       18
  Canhão Laser Pesado    5    -400    -4    40.000 M    1m 43s       7
  Canhão PEM    1    -250    -2    7.500 M, 7.500 D, 200 N    39s       0
  Canhão Gauss    2    -700    -4    50.000 M, 25.000 D    3m 13s       1
  Canhão Plasma Ligeiro    2    -1.000    -3    5.000 M, 25.000 D, 100 Z    1m 18s       1
  Canhão PBW    0    -15.000    -10    200.000 M, 50.000 D, 5.000 H, 30 N    10m 54s       0
  Escudo Deflector    5    -200    -1    1.000 M, 5.000 H    16s       4
  Escudo Magnético    5    -250    -1    1.000 M, 5.000 H    16s       4

Metal   Diamante   Hidrogénio   Zion   Nanite      Tempo Total
0   0   0   0   0       0s
Campos Ocupados:    456 / 754    Energia Livre:    42.674



n precebo o k ta aki mal para me dar umas horas tao grandes!!

por falta de energia n é....

n percebo podem explicar!!

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.091
    • System Empires
Re: Dúvidas relativa à Nave Mãe
« Reply #29 on: April 02, 2009, 21:04:11 »
Se poderes testa no http://civ.se-extras.com e diz-me se está a dar os mesmos valores.

A titulo de exemplo os valores da Zeus são:
Quote
Earth Trip:     5h 10m 24s / 18.780 H
Sun Round Trip:    9d 00h 20m 05s / 21.484 H
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.