Author Topic: Destruir colonia  (Read 9598 times)

Sync

• Member
Re: Destruir colonia
« Reply #15 on: October 01, 2007, 16:30:44 »
Pessoal, esta thread era sobre destruir colonias...tão a fugir ao topico. Isto ja devia estar fechado.

Sync, pelo que percebi és moderador....chamares noob a quem fica na Terra, por muito que possa ser verdade, ou deixar de o ser, não é como um colega meu diria, ético.

Por outro lado, não vejo necessidade de agora ir abrir um tópico para fazer peixarada acerca do Sync.

Cumps
Aquele abraço.
Começando pelo fim.
N é peixarada.
Um moderador ou é visto como tal pela comunidade ou o seu estatudo n passa disso mesmo, estatuto sem qq valor.
A regra das 3 colónias na Terra foi criada para "obrigar" o ppl a sair da Terra, deixando assim lugar para novos jogadores poderem entrar ( eu tenho q o significado de noob é jogador novo ou inexperiente ).
Quanto a fechar o tópico, só se fosse para abrir outro com um título que corresponda ao q este tópico se tornou, uma análise ao meu trabalho.
Como tal eu n irei fechar este tópico nem proceder a qq moderação do mesmo.
N vejo as queixas dos jogadores como algo q se pode ignorar ou apagar, mas como são dirigidas à minha pessoa, n me irei pronunciar sobre o seu conteúdo.

LinkinPark

• Member
« Reply #16 on: October 01, 2007, 16:39:37 »
Pessoal, esta thread era sobre destruir colonias...tão a fugir ao topico. Isto ja devia estar fechado.

Sync, pelo que percebi és moderador....chamares noob a quem fica na Terra, por muito que possa ser verdade, ou deixar de o ser, não é como um colega meu diria, ético.

Por outro lado, não vejo necessidade de agora ir abrir um tópico para fazer peixarada acerca do Sync.

Cumps
Aquele abraço.
Começando pelo fim.
N é peixarada.
Um moderador ou é visto como tal pela comunidade ou o seu estatudo n passa disso mesmo, estatuto sem qq valor.
A regra das 3 colónias na Terra foi criada para "obrigar" o ppl a sair da Terra, deixando assim lugar para novos jogadores poderem entrar ( eu tenho q o significado de noob é jogador novo ou inexperiente ).
Quanto a fechar o tópico, só se fosse para abrir outro com um título que corresponda ao q este tópico se tornou, uma análise ao meu trabalho.
Como tal eu n irei fechar este tópico nem proceder a qq moderação do mesmo.
N vejo as queixas dos jogadores como algo q se pode ignorar ou apagar, mas como são dirigidas à minha pessoa, n me irei pronunciar sobre o seu conteúdo.

nesse caso, tenho como certo que uma das funções de ser moderador é fechar threads que fogem ao seu tema original.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #17 on: October 01, 2007, 17:19:59 »
Bem, como se costuma dizer, o noob sou eu :-)

Gosto particularmente dos comentários de Sync e já por diversas vezes me ajudou ....e muito.

Neste caso como noob que acho que sou, o comentário até foi merecido :-) . Entre os dois existe uma relação de noob (eu) e Super noob (sync = pois joga à muito mais tempo que eu e deu-me cabo da frota em marte = NÂO ESTÀ ESQUECIDO HAHAHA)

Bem, falando a sério, todos temos dias não, e acredito que não foi dito com sentido negativo, mas mais numa de palhaçada entre colegas/jogadores. Talvez nos tenhamos esquecido que estavamos no forum, e ai, culpa nossa.

Provavelmente deviamos nos ter limitado às mensagens PM .

Sff encerrem este topico pois acho que não leva a lado nenhum.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #18 on: October 01, 2007, 20:06:27 »
É difícil compreender o trabalho de um administrador ou moderador. Somos pessoas e somos todos estudantes e com o tempo cansamo-nos de perguntas repetidas, etc... Posso vos dizer que me irrita bastante andar pelo fórum e estar constantemente a receber mensagens privadas :( Podendo até reagir pior num post por causa disso! (Já vou com 431 mensagens privadas...)

Além disso defendemos que aqui no fórum devemos todos usar uma política de amizade com os jogadores, dizemos umas coisas no tom de piada e outras mais sérias. Sabemos que alguns não gostam disso, mas a grande maioria gosta e como é a forma que mais gostámos continuámos a segui-la.

Por fim, o Sync não veio do jogo que todos vocês vieram e existe alguns conceitos / hábitos que existem no "outro jogo" que ele não os conhece ou não concorda com eles. Para ele noob é ser novo no jogo e não "fraco" como mtas vezes é denominado no outro!

Quanto a uma avaliação do seu trabalho eu considero-o um excelente moderador. É claro que tal como eu, por vezes manda uma reposta mais forte..  mas às vezes acontece... De resto aprecio muito a ajuda que ele tem dado a todos os níveis :)

PS: Recebi + 3 mensagens privadas enquanto escrevia o post.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

TheX7

• Member
  • Team: A4V
« Reply #19 on: October 01, 2007, 20:37:05 »
Realmente, vocês devem ter paciências de Jó.  :fine
É preciso ter calma pessoal.  ;)
Bom jogo para todos.