tipo... imaginemos que me cai um cometa, só queria era saber se na periferia ou no centro.... e eu tinha em noção que isso ia saber...
Não, pois se soubesses o centro conseguias saber com precisão quem iria ser atingido.
A ideia até é promover o diálogo com os vizinhos (ingame) de forma a conseguirem por exemplo calcular esse valor 
Já q respondeste......
.....basta puxar pela "cachimónia" e n precisam de falar com ninguém para saber qual é o centro e quais as regiões q vão ser + afectadas......
A serio? imagina que tens uma colónia na região 30 de Saturno. Sabes que essa colónia vai ser afectada por um cometa... como calculas tu isso?
No mínimo precisas de obter alguns dados extra não?
tipo... imaginemos que me cai um cometa, só queria era saber se na periferia ou no centro.... e eu tinha em noção que isso ia saber...
Não, pois se soubesses o centro conseguias saber com precisão quem iria ser atingido.
A ideia até é promover o diálogo com os vizinhos (ingame) de forma a conseguirem por exemplo calcular esse valor 
Sim com Vizinhos e alianças é possível... A duvida ficou-me apenas porque eu pensava que se conseguia saber dados exactos...
(e verdade seja dita... com por exemplo 6h de antecedência até se devia saber que a colónia x vai ser o centro exacto da queda... (e em que edifício))