Author Topic: pesquisas/laboratorio /cometa  (Read 7724 times)

FallenLegend

• Member
Re: pesquisas/laboratorio /cometa
« Reply #15 on: March 01, 2009, 01:16:23 »
tipo... eu ja sei em que colónias vou ser atingido... (sim sou atingido) só queria era saber se na periferia ou no centro.... e eu tinha em noção que isso ia saber...

Este tipo de português é claro!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #16 on: March 01, 2009, 19:14:08 »
tipo... imaginemos que me cai um cometa, só queria era saber se na periferia ou no centro.... e eu tinha em noção que isso ia saber...
Não, pois se soubesses o centro conseguias saber com precisão quem iria ser atingido.
A ideia até é promover o diálogo com os vizinhos (ingame) de forma a conseguirem por exemplo calcular esse valor ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

• Member
« Reply #17 on: March 02, 2009, 15:51:30 »
tipo... imaginemos que me cai um cometa, só queria era saber se na periferia ou no centro.... e eu tinha em noção que isso ia saber...
Não, pois se soubesses o centro conseguias saber com precisão quem iria ser atingido.
A ideia até é promover o diálogo com os vizinhos (ingame) de forma a conseguirem por exemplo calcular esse valor ;)

Já q respondeste......

.....basta puxar pela "cachimónia" e n precisam de falar com ninguém para saber qual é o centro e quais as regiões q vão ser + afectadas......

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #18 on: March 02, 2009, 21:41:13 »

Já q respondeste......

.....basta puxar pela "cachimónia" e n precisam de falar com ninguém para saber qual é o centro e quais as regiões q vão ser + afectadas......

A serio? imagina que tens uma colónia na região 30 de Saturno. Sabes que essa colónia vai ser afectada por um cometa... como calculas tu isso?
No mínimo precisas de obter alguns dados extra não?

Sim com Vizinhos e alianças é possível... A duvida ficou-me apenas porque eu pensava que se conseguia saber dados exactos...

(e verdade seja dita... com por exemplo 6h de antecedência até se devia saber que a colónia x vai ser o centro exacto da queda... (e em que edifício)) :P

Sync

• Member
« Reply #19 on: March 02, 2009, 22:04:39 »

Já q respondeste......

A serio? imagina que tens uma colónia na região 30 de Saturno. Sabes que essa colónia vai ser afectada por um cometa... como calculas tu isso?
No mínimo precisas de obter alguns dados extra não?

Sabes as regiões q vão ser atingidas......

FallenLegend

• Member
« Reply #20 on: March 02, 2009, 22:35:13 »
Não sabes Sync... :(

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #21 on: March 03, 2009, 00:46:38 »
Realmente... se eu soubesse isso não precisava de mais nada...  Até se podia dizer que para quem tivesse o serviço pago que se lhe dizia onde era o centro.... porque os outros saberiam isso sem problemas... Mas de facto tu só sabes que a colónia vai ser atingida ou não... por isso já não funciona assim...

Sync

• Member
« Reply #22 on: March 03, 2009, 11:59:13 »
Realmente... se eu soubesse isso não precisava de mais nada...  Até se podia dizer que para quem tivesse o serviço pago que se lhe dizia onde era o centro.... porque os outros saberiam isso sem problemas... Mas de facto tu só sabes que a colónia vai ser atingida ou não... por isso já não funciona assim...

My bad  :-[ :-[ :-[ :-[
...então isso foi algo q foi alterado desde as betas.....