Author Topic: [Ajuda] - 1ª Colónia Extraterrestre  (Read 9825 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: [Ajuda] - 1ª Colónia Extraterrestre
« Reply #15 on: February 07, 2009, 10:47:07 »
Se a opção por venus, acho que é boa ideia fazeres algumas naves de colonização para fazer ataques a inactivos

Ganhas mais se fizeres uma colonia , alguns ataques para ter recursos e só depois fazer uma segunda colonia em venus

Krad

• Member
« Reply #16 on: February 07, 2009, 10:48:21 »
Se a opção por venus, acho que é boa ideia fazeres algumas naves de colonização para fazer ataques a inactivos

Ganhas mais se fizeres uma colonia , alguns ataques para ter recursos e só depois fazer uma segunda colonia em venus

Morgan para isso ataca com blindados e se for atacar com thor ou algo assim vai perder naves o que não é indicado para já  :fine

fpereira91

• Player
  • Member
« Reply #17 on: February 07, 2009, 10:50:57 »

Morgan para isso ataca com blindados e se for atacar com thor ou algo assim vai perder naves o que não é indicado para já  :fine

Blindados são caros para a evolução dele!  :blink

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #18 on: February 07, 2009, 10:58:08 »
LOL...Krad se ele já tiver naves de comercio já é excelente...blindados ainda vai demorar algum tempo :P :P

Nesta fase o ideal é mesmo naves de colonização.

Penso que de inicio, é uma boa opção ter as tres colonias na terra (para aumentar os pequenos farmes) , 2x em merurio e 2x em venus...assim que estabilizares, então ir para outras paragens.

Mais tarde ou mais cedo vais chegar à conclusão que as colonias na terra podem, ou não ser dispensaveis - depende da tua forma de jogar . Em virtude da limitação de campos ser 100, rapidamente ficas sem possibilidades de evoluir edificos por isso à que ter algum cuidado. Acresce que se a opção for destruir a colonia e fazer outra em outro planeta, são pontos que vais perder...

Krad

• Member
« Reply #19 on: February 07, 2009, 11:08:41 »
Realmente  :LOL :LOL :LOL :LOL

Mas farms em vénus só com muita procura ou seja perder sondas e depois ver bunkers

Epah compensa? :LOL

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #20 on: February 07, 2009, 13:57:02 »
O q e bom pa fazer farms é Mercurio  8) 8) 8) 8) 8)

omega4

• Member
« Reply #21 on: February 07, 2009, 14:22:11 »
Acho que vou meter em Mercúro, Marte e Urano. :fine

Obrigado a todos pessoal,

EDIT: Gente, para Zion »»» Neptuno ou Plutão???

OCoiso

• Member
« Reply #22 on: February 07, 2009, 14:31:23 »
Para produção de Zion é melhor plutão sem duvida.. Mas tem poucos campos e pouco hidro

Krad

• Member
« Reply #23 on: February 07, 2009, 14:44:35 »
Vai com calma rapaz se fazes já tudo qualquer dia não consegues suportar as minas

Zion em plutão mas lá tens de gastar muito hidrogénio não produz quase nada e consome muito

Para teres uma ideia com 3 minas de zion a 29 gasto 600 k de hidro a cada 4 dias senão me engano

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #24 on: February 07, 2009, 14:57:27 »

krad as naves de colonização tem 5 de laser e o blindado não ataca, penso que é qualquer coisa assim, mas já não tenho a certeza.
logo as nc's apesar de nao terem grande capacidade de carga, ja dão um certo jeito, para quando houver alvos com 2 ou 3 LL.

para evoluir por agora o ideal na minha opinião é mercúrio e Vénus. Mercúrio porque produz metal, e Vénus diamante ambos em abundância e tem o beneficio de obter muita energia com os satélites.

não temas as grandes frotas, pois se fores certinho com os fleets nada tens que temer  :)

também deverias colonizar em Saturno mesmo sabendo que estás sujeito a levar com um cometa em cima, devido á elevada produção de hidro, quando tiveres recursos para evoluíres a central nuclear ate ao nível 2, mandas a colonização para plutão.

neptuno também é bom para produzir nanites, mas agora nao sei como esta o mercado para ver se é vantajoso ou nao produzi-las, mas uma coisa é certa, produz la bom hidro e zion.

espero ter ajudado. :fine

rasputine

• Member
« Reply #25 on: February 07, 2009, 18:20:56 »
olha eu fui logo para mercúrio e vénus que parecem ser os melhores planetas, já não falando que esperar não sei quantos dias para colonizar planetas mais distantes é stressante porque ocupam slots que tanta falta fazem

Krad

• Member
« Reply #26 on: February 07, 2009, 18:43:36 »
olha eu fui logo para mercúrio e vénus que parecem ser os melhores planetas, já não falando que esperar não sei quantos dias para colonizar planetas mais distantes é stressante porque ocupam slots que tanta falta fazem

Mas compensa  :lol

fpereira91

• Player
  • Member
« Reply #27 on: February 07, 2009, 19:16:30 »

De inicio não compensa nada!
Não tem recs para levar para lá!!

Coloniza vénus e mercurio e depois sim passas para os gasosos e plutao!

Krad

• Member
« Reply #28 on: February 07, 2009, 19:38:01 »

De inicio não compensa nada!
Não tem recs para levar para lá!!

Coloniza vénus e mercurio e depois sim passas para os gasosos e plutao!

Mas a longo prazo ui ui =D