Author Topic: 24 horas?  (Read 9840 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: 24 horas?
« Reply #15 on: February 05, 2009, 23:45:02 »
Posso dizer que a solução de 24h foi uma solução de compromisso, isto porque o tempo minimo inicialmente pensado era bastante superior.

As 24h é uma pequena parte, como disse,  e acabou por ser consensual.

Existem coisas bem mais importantes e quem jogo este genero de jogos à alguns anos sabe que esta regra acaba por ser mais justa do que a inexistência de minimos de tempo no que refere à publicação de RC's

Acresce que é facil controlar ao colocar 24h horas...se fosse outro valor que não de dias, obrigava a mais contas (mentais ou não) que dificultavam a sua verificação.

KUKU

• Member
« Reply #16 on: February 05, 2009, 23:45:31 »
24 horas é demais! :th

que tal 11 horas 13 minutos e 24 segundos ?

isso é pouco!!

mas 16 horas 88 minutos e 70 segundos é que era!!!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #17 on: February 05, 2009, 23:47:34 »
Estamos num topico de Desenvolvimento!

Mais propriamente de Ajudas e Duvidas....Sff verifiquem as regras do forum em relação a posts nesta area. Fica o aviso.

BlueDragon

• Member
« Reply #18 on: February 05, 2009, 23:48:27 »
o ideal era 86399s  :-[ pode ser?

Revenger

• Member
« Reply #19 on: February 06, 2009, 00:09:58 »
A regra a meu ver faz sentido.

breaker ja levavas um amarelito pra não ser esperto  :lol :lol :lol  (afinfa lhe morgan)

Por exemplo, o ataque de ontem do rom postado antes do limite, fez com que mais 2 jogadores apanhassem o karsty (digo isto pq me parece que o ataque do krad foi lançado depois do post do rom, certo ou errado ?), se assim foi é um nitido caso que como o rc postado tem como que um aviso de que o jogador esta off :D

o gajo era inactivo e os atakes ocorreram na mesma hora... e mesmo que tivesse sido devido ao post do RC, quem quiser divulgar alvos é com ele.

isto é tudo muito bonito mas não deixa de ser uma parvoíce. até parece que os impacientes não vão contar a todos os aliados e não aliados que conheçam...

agora que o fórum deixa de ter um ponto de interesse... lá isso deixa. deixamos de ver tv... para se ver o jornal com as noticias já gastas :lol

Duracell

• Member
« Reply #20 on: February 06, 2009, 00:44:10 »
Eu estou de acordo com a regra.

Já fui crashado e aconteceu-me isto, ser atacado de seguida por outros noutras colónias, e acredito que tenha acontecido devido ao post do ataque no fórum pela diferença de horas dos ataques.

Como o morgan diz, e muito bem, é meio caminho para a desistência.
Já recuperar de um crash pode ser complicado, recuperar de todas (ou quase todas) as colónias mais complicado ainda.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #21 on: February 06, 2009, 08:09:37 »
Algures deixei uma sugestão em relação a eventos ingame.

Entre eventos, comunicações da adm,  poderiam ter noticias do tipo ticketline dos mais variados tipos - de ataques realizados, destroços detectados , mudanças nas alianças, comunicações das alianças (depois de autorizadas, claro :P )..etc, etc,etc...

Depois de ter a base do jogo implementada e testada, penso que seria uma optima adição ao jogo, aumentando a interactividade ingame.

Sync

• Member
« Reply #22 on: February 06, 2009, 11:43:24 »
Se n é obrigatório meter as horas, como é q se pode verificar a regra das 24h???
é q posso fazer um ataque q bate às 23:59, faço o post no dia seguinte, e violei as regras sem q possam verificar.......

Já para n falar noutro pormenor......
Agora já n q deixei de fazer ataques e farms, mas quando os fazia regularmente, era tal a quantidade q só apareciam na lista pq tinham sido feitos à menos de 24h.
Ora, se eu quisesse fazer um post segundo as presentes regras era-me impossível, pois já n aparecia na listagem.

Parece-me q há umas arestas a limar ......

KUKA

• Member
« Reply #23 on: February 06, 2009, 11:54:56 »
Se n é obrigatório meter as horas, como é q se pode verificar a regra das 24h???
é q posso fazer um ataque q bate às 23:59, faço o post no dia seguinte, e violei as regras sem q possam verificar.......

Já para n falar noutro pormenor......
Agora já n q deixei de fazer ataques e farms, mas quando os fazia regularmente, era tal a quantidade q só apareciam na lista pq tinham sido feitos à menos de 24h.
Ora, se eu quisesse fazer um post segundo as presentes regras era-me impossível, pois já n aparecia na listagem.

Parece-me q há umas arestas a limar ......

Desaparecem dessa lista, mas mantêm-se nas mensagens... é só questão de procurar nas 3.492 que lá estão... AH! e respectivo relatório de recolha também...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #24 on: February 06, 2009, 13:04:23 »
o ideal era 86399s  :-[ pode ser?

Caro BlueDragon

Considera este o teu primeiro aviso

Spam em topicos de Desenvolvimento

Morgan

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #25 on: February 06, 2009, 18:04:28 »
Se comentam as regras devem primeiro lê-las. ;)

É obrigatório, logo a questão não se coloca.

Como informamos no fórum (quando as regras foram aplicadas) passam a poder ver todos os ataques das últimas 48h (serviço normal) e 5d se serviços pagos!
« Last Edit: February 06, 2009, 19:09:30 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Gogeta

• Member
  • Kamehameha!
« Reply #26 on: February 06, 2009, 19:12:37 »
eu gostava k fosse 0 segundos! :lol

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #27 on: February 06, 2009, 19:18:50 »
eu gostava k fosse 0 segundos! :lol