à muitos anos que faço ataques com base nos ataques dos outros (os que valhem a pena)
Porque?
Porque ainda a recolha não foi feita e já o relatorio está pronto a colocar, com fotos e tudo...
Já cheguei a fazer contras em que apanhei a frota do atacante na volta, porque é suficientemente "esperto" para colocar o ataque...aqui está, que bom que eu sou....e pimba, vai buscar
Só quem tenta fazer ataques em que adrenalina sobe até lá acima é que sabe do que estou a falar...
O objectivo desta regra, como já foi dito, é acima de tudo, é defender o defensor. Se o ataque não for do conhecimento geral, acredito que exista menos gente a tentar a sua sorte.
É frequente a quando de um ataque recente, procurar outras colonias...havendo frota e não estando activo, bute lá....
O objectivo desta regra é por um lado evitar contras ao atacante mas essencialmente tentar proteger o defensor, evitando, por omissão, que seja massacrado em todas as colonias. Este massacre a acontecer , como sabem, é meio caminho para o defensor desisitir, digo eu...