Antes de mais quero agradecer à administração ter proporcionado estes 3 meses ao pessoal

Agora é a vez dos agradecimentos:
Ancfal/Armados em Parvos - Vocês são simplesmente os maiores

, já jogo há 4 anos em jogos do género, mas nunca tinha encontrado pessoal como os que encontrei nesta aliança, boa disposição, parvoeira ate dizer chega, não fossem vocês os "armados em parvos", camaradagem, e espírito de grupo, acho que o simples facto de termos terminado 3 em primeiro lugar faz bem ver o espírito que se vive lá dentro, não interessa a posição, interessa sim os amigos e o bom nome da aliança. A todos o meu mto obrigado

Sargo - Obrigado pela paciência que tiveste comigo, sem os teus conselhos não teria chegado onde cheguei, para mim sem margem para duvidas um dos melhores jogadores do System Empires, és grande companheiro

Winnie - O velhadas da aliança, e que garantiu com a "TANIA", a domínio total de plutão e por consequência o jogo, outro dos melhores tb sem duvida, obrigado por tudo

Mr Bean - O meu companheiro de armas

, um grande jogador tb, é pena não ter mta disponibilidade para isto, mas neste especial provas-te que não só a disponibilidade conta, o saber tb tem mto que se lhe diga. Obrigado por ter podido contar contigo nos momentos necessários, mas sabias que eu tb estava aqui qd fosse preciso, tb pelas noitadas inteiras no café a falarmos do jogo estrategias e teremos posto imensa gente a falar sobre o jogo e outros a não poderem ouvir falar dele

, agora temos que voltar aos temas antigos

Os meus Farms - Obrigado pelos 20/30 Milhões diários que me davam, vocês tb foram espectaculares por nunca terem pensado em lixar-me construído defesas que diminuíssem o custo/beneficio, mesmo alguns já a maioria estando inactivos

, este lugar tb é vosso sem duvida nenhuma
Amigos e especialmente Namorada - Obrigado pela paciência durante estes 3 meses, mas algum dia tinha de ficar no top

, acho que valeu o esforço das duas partes, somos todos top 1

Patrão - Obrigado por não me teres despedido ao fim de 3 meses em serviço mínimo
Por fim a todos os que jogaram neste especial, nao desistam, e ajudem a transformar o potencial que este jogo tem numa realidade, o MELHOR DE TODOS