Author Topic: [Dúvida] Campos  (Read 4532 times)

LiquidShark3

• Member
[Dúvida] Campos
« on: September 28, 2007, 14:38:27 »
Boas...antes de mais tenho de dar os parabens a toda a comunidade SE por este grande jogo :fine

A minha duvida e a seguinte...eu vou a propriedades i vejo la os campos de kada planeta mas....como sei onde eles se situam no mapa para poder colonizar????

pjav

• Member
Re: [Dúvida] Campos
« Reply #1 on: September 28, 2007, 15:28:14 »
vamos lá a ver se percebia a tua dúvida  :th

o nº de campos que vês nas propriedades dos planetas é uma "probabilidade", ou seja, se colonizares uma região em Marte o nº de campos que ela terá estará no intervalo de 250 a 300 campos.

só depois de colonizares é que ficas a saber quantos tem.

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #2 on: September 28, 2007, 15:29:06 »
O jogo tem 9 planetas, cada um dividido em zonas e estas em 49 regiões!
O que tu vês no observatório são sempre zonas (conjuntos de 49 regiões) do mesmo planeta em que estás, no Observatório duma região na Terra nunca vais ver zonas de outros planetas!

Para colonizares noutro planeta precisas de uma nave de colonização e depois basta enviá-la para o (planeta:zona:região) que quiseres em missão colonizar. Como é natural os planetas são ordenados pela distância ao Sol 1 - Mercúrio, 2 - Vénus ...

Para saberes o estado das zonas de outros planetas há duas hipóteses, conheceres alguém que tenha colonizado nesse planeta e te diga ou pagares ao Mercado para ver uma determinada zona de um determinado planeta. Na segunda hipótese tens de primeiro conseguir comunicar com o Mercado.

LiquidShark3

• Member
« Reply #3 on: September 28, 2007, 16:01:10 »
isso eu ja entendi so nao sei 1 cena  :th tipo como sei no Observatório onde se localiza marte,Júpiter,terre etc...

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #4 on: September 28, 2007, 16:26:45 »
O que tu vês no observatório são sempre zonas (conjuntos de 49 regiões) do mesmo planeta em que estás, no Observatório duma região na Terra nunca vais ver zonas de outros planetas!
Tal como eu disse, no Observatório não vês/localizas outros planetas!

LiquidShark3

• Member
« Reply #5 on: September 28, 2007, 16:56:49 »
haaaa ok muito obrigado  :fine