Author Topic: Tecnologia de Portal  (Read 6885 times)

Sync

• Member
Re: Tecnologia de Portal
« Reply #15 on: January 05, 2009, 14:20:49 »
Eu n tenho acesso ao special, haverá alguma "alma caridosa" que publique os valores para eu fazer umas continhas??? ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #16 on: January 05, 2009, 14:38:44 »
Actualmente além das informações que se encontram no Wiki só ainda está disponível o custo da Tecnologia que é 1.000 Zion (e duplica por nível).

Eu acho que o tecto maximo de tempo de espera deveria ser = a 12h, visto que para um jogador razoavel, nao e dificil evoluir a tecnologia de portal ate um nivel elevado (10 por ex.) nem de ter uma fabrica de nanites que suporte os custos de transporte em cada planeta
Pois, mas ainda tens de somar o custo de deslocar as naves. (e repara também que a viagem demora mais de 1h e existe consumo do deslocamento ao Portal e do Portal à região)

Quanto ao tempo, vamos ver as vossas opiniões após introduzido no Special :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Rivers

• Member
« Reply #17 on: January 05, 2009, 14:43:01 »
se o objectivo era dar valor ás nanites atribuindo-lhes o custo de abertura do portal
penso que 150 é algo demasiado baixo

Sync

• Member
« Reply #18 on: January 05, 2009, 16:55:22 »
se o objectivo era dar valor ás nanites atribuindo-lhes o custo de abertura do portal
penso que 150 é algo demasiado baixo
N necessitas de utilizar nanites, podes utilizar outra coisa qq, o preço é q será equivalente às 15 nanites.

Agradeço ao Bean por me ter enviado os custos da tech de Portal.

Isso era o q me faltava para ter uma visão global.
Assim um comentário ao portal:
1h mínimo de viagem  para o portal + regresso do portal à colónia - (deve ser aproximadamente 1h30 - 1h45 total) acho bem, n há ninjas interplanetários.

1000 de Zion nível 1 e duplicar a cada nível - baratinho.....deve ser para o ppl todo ter o nível 10....

cada nível dá 2% de bónus no preço - valor muito alto tendo em conta os 3% do hiperespaço. Mas não acho q os 2% estejam mal, até acho muito razoável, agora os 3% no hiperespaço......  :bad ..... pensei que iam dar alguma utilidade ao hiperespaço, desta forma nem vale a pena.....

qanto aos custos por nave ....só quando os souber  :P

Dead_punK

• Member
« Reply #19 on: January 05, 2009, 22:21:30 »
Tenho a mesma opinião que o Sync.
Acho que o bónus do hiperespaço devia ser maior.
Entre 6% e 10% por nível. (sugestão)