Author Topic: Veículos de Espionagem  (Read 2049 times)

FallenLegend

• Member
Veículos de Espionagem
« on: December 04, 2008, 19:46:57 »
Andava a fazer testes nos veículos porque pensava que havia algo de errado no consumo, mas afinal era um equivoco, no entanto fiquei com uma dúvida!

Porque é que eu mandando espiar com Veículos de Espionagem, demoro uma questão de segundos (região ao lado) e quando mando atacar demora 6 minutos?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Veículos de Espionagem
« Reply #1 on: December 04, 2008, 19:58:10 »
Como já foi dito no processo de espionagem é considerado que o Observatório dá uma "ajuda" e não existe um período de aquecimento que numa viagem normal é necessário.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

GodFather.

• Member
« Reply #2 on: December 04, 2008, 20:22:55 »
se reparares...com as sondas normais (nave)... demoras pouco tempo a espiar...mas a atacar o mínimo são 30min :P

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: December 04, 2008, 21:43:49 »
É um contributo significativo, atendendo que não existe tal coisa como aquecimento de motores nos veículos!

OK, dúvida esclarecida, podem fechar!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: December 04, 2008, 21:54:00 »
Como o jogo está feito existe um período de aquecimento em qualquer motor. (um para o motor de combustão, outro para o de fusão, outro para os dos veículos com excepção para o de espionagem que tem um comportamento diferente)

Podes imaginar por exemplo que os motores a hidrogénio precisam de um período de aquecimento para facilitar as explosões.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: December 04, 2008, 22:27:07 »
Como o jogo está feito existe um período de aquecimento em qualquer motor. (um para o motor de combustão, outro para o de fusão, outro para os dos veículos com excepção para o de espionagem que tem um comportamento diferente)

Podes imaginar por exemplo que os motores a hidrogénio precisam de um período de aquecimento para facilitar as explosões.

Por acaso não tenho conhecimento do funcionamento dos motores de hidrogénio, na temática de combustão, na minha área usa-se o hidrogénio para arrefecimento dos motores eléctricos e para melhorar o seu desempenho permitindo uma menor relutância ao campo magnético das máquinas eléctricas :P

Quanto ao aquecimento dos veículos de espionagem, ainda bem que é assim, o tempo que tinha de esperar por um relatório podia já estar desactualizado ou pior ^^