Author Topic: Cargueiros destruídos  (Read 2933 times)

kronos

• Member
Cargueiros destruídos
« on: October 31, 2008, 21:00:44 »
Ola, pessoal, como vão todos?

Eu estou com um problema interessante. Por duas vezes, eu espiei um inimigo e segundo o relatório de espionagem o inimigo não possuía nenhum tipo de defesa, naves, nada. Mas mesmo assim por duas vezes tive meus cargueiros leves destruídos. (os jogadores estavam inativos e um segundo envio de sondas mostrou que não havia nada de diferente)
Isto pode acontecer?
Por que eu pensei que quando algo não fosse descoberto pelas sondas de espionagem era mostrado o sinal de "?" e nestes casos foi mostrado "0".
é algum bug?
Obrigado.

Duracell

• Member
Re: Cargueiros destruídos
« Reply #1 on: October 31, 2008, 21:03:55 »
Só sabes que não tem nada quando aparece as letras "H" e "A" e à frente de cada uma delas "(Nada existente)".

kronos

• Member
« Reply #2 on: October 31, 2008, 21:22:05 »
Desculpe, mas não entendi. Vc quer dizer que aparecem a letra "A" e "H" no  mesmo campo onde tem escrito o "0" ou "?" . è isto?

Eric Draven

• Member
« Reply #3 on: October 31, 2008, 21:25:13 »
Kronos,

Aconselho-te uma leitura do tutorial de Espionagem :fine

Podes ler AQUI

kronos

• Member
« Reply #4 on: October 31, 2008, 22:56:52 »
Eric,

Realmente muito bom tutorial. Obrigado.

Eric Draven

• Member
« Reply #5 on: October 31, 2008, 22:57:33 »
Sempre às ordens :fine

master-chief

• Member
    • neobux Inovaçao Internet
« Reply #6 on: November 02, 2008, 18:30:04 »
ora pelo que percebi...enviar sondas..1 ou 5 é igual ao litro heheeh
entao o que acontece quando as sondas nao conseguiram emitir um relatorio é por o jogador ter la alguma defesa presente? se enviarmos 50 sondas...sao tambem todas destruidas? nao sobrevive uma para nos enviar relatorio?

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #7 on: November 02, 2008, 23:31:03 »
ora pelo que percebi...enviar sondas..1 ou 5 é igual ao litro heheeh
entao o que acontece quando as sondas nao conseguiram emitir um relatorio é por o jogador ter la alguma defesa presente? se enviarmos 50 sondas...sao tambem todas destruidas? nao sobrevive uma para nos enviar relatorio?

Não se enviares mais de uma sonda podes ver H, A, E e T que poderias não ver. Isto apesar de aumentares as hipóteses de seres apanhado e as sondas destruídas (o que se torna lógico)

Uma coisa que já reparei e penso estar mal nas espionagens é por vezes espiarmos com 10 ou 20 sondas alguém que tem tec de comunicações e de espionagem superior e que tem por exemplo um blindado parado. Essas mesmas sondas são TODAS destruídas podendo ser ou não o relatório enviado... Ora bem olhando a todas as simulações possíveis e imaginárias um blindado podia, quanto muito, destruir só e apenas 1 sonda  :th