Author Topic: jogo lento  (Read 10974 times)

PoweRed

• Member
Re: jogo lento
« Reply #30 on: September 24, 2008, 23:57:56 »
Já esteve durante 5 m normal já deu para fazer o fleet. :P

Mas isso esta assim tão mal por aqui não demora mais do que 3 segundos a abrir algo e a minha net não é grande coisa.
« Last Edit: September 25, 2008, 00:01:42 by PoweRed »

Eric Draven

• Member
« Reply #31 on: September 24, 2008, 23:58:07 »
Pergunta: o problema pode ser diferente em browsers diferentes?

Acabei de logar a conta de admin da rec (via IE) e apareceu-me uma mensagem de erro que ainda n me apareceu na minha conta (via FF3)

ultra_napr

• Player
  • Member
  • I'm back!!!
« Reply #32 on: September 25, 2008, 00:09:41 »
bem pelo menos assim já nao preciso de dar um xuto na cpu!!!!  :-D o problema não é só meu... umas vezes dá bem, como de seguida parece que tá a pedir "autorização" para andar... :S

docttor_bOb

• Member
« Reply #33 on: September 25, 2008, 00:10:53 »
assim fica ao criterio de cada 1 se devem de fleetar ou nao!?
De qualquer das formas o problema mantinha-se.
Imagina que daqui a meia hora isto vai tudo abaixo durante uma hora. Quem esteja á espera de naves a chegar dentro de 31 minutos fica agarrado na mesma, mesmo informado do que se passa.  :th

se me acontecesse isso a mim e estando informado, a 1ª coisa que faria ao deparar me com a situaçao que descreves seria de vir ao forum, procurar o contacto de email da administraçao e informava os de que estava impossibilitado de poder fleetar essas mesmas frotas!
mas como referi, foi apenas uma sugestao para evitar que maus ambientes e difamaçoes pudessem acontecer!
eu estou tranquilo pq mal dei conta do que se estava a passar resolvi fleetar!
por isso posso dormir descansado!
amanha logo se verá!

uma boa noite aos que por aki ainda ficam e que se resolva rapido esta situaçao!

d_pintassilgo

• Member
« Reply #34 on: September 25, 2008, 00:19:17 »
(...)foi apenas uma sugestao para evitar que maus ambientes e difamaçoes pudessem acontecer!
Foi uma sugestão e não foi má, o problema é que não é isso que soluciona o mau ambiente.... infelizmente diga-se de passagem. Mas isso são outros 500 paus!  :fine

Inté! eu tb já estou despachadinho  ;)

Eric Draven

• Member
« Reply #35 on: September 25, 2008, 00:26:07 »
Do meu lado parece resolvido :fine

Eric Draven

• Member
« Reply #36 on: September 25, 2008, 00:32:45 »
eu tou normal...

acabei de fazer um crash ja se ta mesmo a ver o que vai acontecer nao??? :th :th

Já agora... esta afirmação é um bocado dúbia... Que eu saiba os problemas eram com acções no jogo que envolvessem clicks... actualizar a vista geral, fleets... que eu saiba um ataque depois de lançado n precisa de clicks a n ser em acções adicionais, espiar, actividade do alvo, etc... Daí a minha pergunta: será que tinhas problemas e nem notaste? É que com a tua mega frota espios por receio de ninjas devem ser inexistentes...

Mas pronto...  :th :th

armm

• Member
« Reply #37 on: September 26, 2008, 15:36:32 »
bom galera com essa lentidão já por duas vezes não deu tempo de colocar o codigo quando é solicitado, espero que não venhar falar que estou usando script