Author Topic: Torres outra vez  (Read 10553 times)

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Torres outra vez
« Reply #15 on: September 25, 2007, 13:20:22 »
Já agora, mais uma pergunta. Como se processa o ataque das torres? Isto é, qual a ordem em que os veículos são destruidos?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #16 on: September 25, 2007, 13:31:35 »
Já agora, mais uma pergunta. Como se processa o ataque das torres? Isto é, qual a ordem em que os veículos são destruidos?
Aleatoriamente.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #17 on: September 27, 2007, 21:08:41 »
Precisava de saber uma coisa, que também envolve os veículos.. Olhando para a maioria dos requisitos, eu só vejo coisas a serem usadas como defesa ou nas naves ou contra as naves. Isto significa que o jogo me quer levar a ter de usar naves?

Pergunto isto porque como cada torre derrota imensos veículos, eu estou num ponto que não sei como evoluir. Não posso atacar ninguém porque podem ter várias torres (como eu tenho), perdendo eu os meus veículos; se não posso roubar recursos fico para aqui a pastelar..

Isto deve ser resolvido com alguma evolução, não sei.. Se alguém me puder ajudar.

Obrigado.

Sync

• Member
« Reply #18 on: September 27, 2007, 21:22:15 »
O que difere os veículos das naves?
Veículos são como tanques, andam pelo solo terrestre, são antiquados, fracos e baratos, sendo ideais para o início do jogo. Fazem-se na Oficina.
As naves, como é óbvio, voam (podendo viajar entre planetas), são modernas e rápidas e são feitas no Hangar.

Ajudei????  :-D
« Last Edit: September 27, 2007, 21:24:03 by Sync »

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #19 on: September 27, 2007, 21:37:46 »
 :lol

Parece que sim. Está explicado.

Mas sendo assim, não aprecio muito. Não tinha muita vontade de ir para naves, queria estabilizar. Fazer umas colónias e tal. E depois se me apetecesse, naves. Desta forma, isto fica um pouco parado, vou ter de andar dias a juntar economias, para depois evoluir para não sei o quê.

Sync

• Member
« Reply #20 on: September 27, 2007, 21:40:49 »
Dá uma olhadela aos requisitos, vê quanto custa o q, define uma estratégia e segue-a.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #21 on: September 28, 2007, 01:21:01 »
As naves são a evolução que pretendes dos veículos. Ficares apenas pelos veículos é mau para a tua estratégia.

Repara também que só podes fazer 3 regiões na Terra. Sugiro que te espalhes, por agora não podes querer "estabilidade". Primeiro precisas de crescer e depois então aplicar a tua estratégia. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.