Author Topic: Conta desapareceu sem que nem porque!!!  (Read 3909 times)

Pai Natal

• Member
Conta desapareceu sem que nem porque!!!
« on: August 25, 2008, 13:30:33 »
Tenho andado a farmar um inactivo, e sei que ele não esta a mais de 7 dias nesse estado.
De repente, desapareceram as colonias todas dele, mesmo sem passar pelo dito Rxxx.
O bunker nunca chegou a ficar em baixo.
Qual o motivo? porque aconteceu?
Foi por ser eu a farmar??
Ele esteve uns 7 dias inactivo, e não vinha de modo ferias.
Caso queira o nick do player eu tenho todo gosto em dar .
Aguardo resposta
Cordiais cumprimentos e

não há prendas no natal!!
Como me mandaram me meter isto no painel..deve ser aqui?? não??
« Last Edit: August 25, 2008, 13:35:09 by Pai Natal »

estrumpfador

• Member
Re: Conta desapareceu sem que nem porque!!!
« Reply #1 on: August 25, 2008, 13:31:31 »
outra vez??

FAZ REPORT INGAME pa

Barba Negra

• Guest
« Reply #2 on: August 25, 2008, 13:33:59 »
Cordiais cumprimentos e

Grande LOLÃO

Pelas respostas que vi, julgo que um jogador que desista do jogo e deixe a conta ao abandono, o que me parece o caso, 7 dias de inactividade sem férias, esta é apagada sem passar pelo Rxxx, mas ainda vou consultar as regras até porque estou com tempo e já edito ou coloco outra resposta no caso de alguém responder a seguir a mim.

Cumprimentos

EDIT:

9.2 Inactividade

* Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 120h após a sua última actividade - 5 dias (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques).

* Quando ocorre a passagem ao estado de inactivo, todas as defesas e unidades que o jogador tinha, mantêm-se, defendendo à mesma a conta no caso de ser atacada.

* Mal o jogador entre novamente na sua conta o estado do próprio passa a activo, retomando todas as protecções de sistema que tinha antes.

* Um jogador inactivo é removido nas seguintes condições:

* Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).

* Esteve inactivo por 22 dias.

* Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).

* Esteve de férias por 10 dias após pedido de remoção efectuado pelo seu dono.

* Em qualquer caso de remoção, o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.

* A 72h de ser removido do sistema, os bunkers de um jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.

Estas são as regras e admito que algo não está conforme e possivelmente a administração não se apercebeu, pelo que induz em erro, senão veja-se:

* Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).

Aqui admitimos que é inciante, pelo que o caso não se aplica, visto que dizes que os farms eram diários e não acredito que fossem para ir roubar 50 de metal etc.

* Esteve inactivo por 22 dias.

Julgo não se aplicar porque dizes que o farmaste durante 7 dias mais ao menos que foi a altura em que passou a inactivo, logo 22 dias está fora de questão e não era Rxxx.

* Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).

* Esteve de férias por 10 dias após pedido de remoção efectuado pelo seu dono.

Também não me parece o caso porque não existiram férias segundo dizes.

* Em qualquer caso de remoção, o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.

Aqui pelo que se subentende indica-nos que um jogador que mande apagar a conta ou que esteja 15 dias inactivo, passará a Rxxx 7 dias antes da conta ser apagada.

Dedução lógica será o caso dos 22 dias de inactividade serem efectivamente 22 dias de inactividade, sem alteração de nome, sendo apagado de imediato e sem passar por Rxxx, mas se assim fôr então a última parte induz em erro os jogadores e neste caso induziu-te em erro, acredito que ninguém tenha dado por ela e realmente então tratar-se de um bug, o qual deves reportar ingame nas opções em reportar bug.

Decerto que terás uma explicação da administração, e já agora gostaria de ver aqui também o resultado da averiguação, que apesar de estranha tenho quase a certeza de se tratar de um bug ou de uma explicação ma dada nas regras, e a qual deve ser corrigida.

Cumprimentos
« Last Edit: August 25, 2008, 13:49:21 by Barba Negra »

Pai Natal

• Member
« Reply #3 on: August 25, 2008, 13:35:51 »
Cordiais cumprimentos e

Pelas respostas que vi, julgo que um jogador que desista do jogo e deixe a conta ao abandono, o que me parece o caso, 7 dias de inactividade sem férias, esta é apagada sem passar pelo Rxxx, mas ainda vou consultar as regras até porque estou com tempo e já edito ou coloco outra resposta no caso de alguém responder a seguir a mim.

Cumprimentos
Grande Barba ...fico a aguardar!!
5*

Pai Natal

• Member
« Reply #4 on: August 27, 2008, 22:38:20 »
BARBA NEGRA..li com ateção, e aradeço em muito o trabalhinho de casa que tiveste..nem eu fazia melhor.
O caso não esta etido em nenhuma dessas hipoteses que me deste..
Ele era top 300 acho eu, por isso, deduzo que em alguma altura , deveria ser  mt activo ou mineiro!!!
um obrigado

P.S: A carta que me escreveste a 16 aninhos para o polo norte e que ficou retidda pelo teu mau comportamento, será reencaminha , actualisada e contabilisado todos estes anos, e assim, teras a tua prendinha no NATAL !!!

Barba Negra

• Guest
« Reply #5 on: August 27, 2008, 22:47:37 »
Cá fico a aguardar por essa prendinha.

Espero não ter de escrever aquela carta no dia 26...

Cumprimentos

Pai Natal

• Member
« Reply #6 on: August 27, 2008, 23:06:31 »
Cá fico a aguardar por essa prendinha.

Espero não ter de escrever aquela carta no dia 26...

Cumprimentos

As cartas ficam guardadinhas sempre... mas agora estou a olhar ali para o cantinho e aquela infiltração de agua estame a deixar preocupado...

P.S. Aqui fica  a resposta da administraçao
--- retirado por Bruno ---
  :( sorry, não sabia que o poderia meter...

Eu estive sempre a espera que ele ficasse com o bunker em baixo, que segundo as regras,a contece 2 dias antes da conta desaparecer..coisa que me parece que nãoa conteceu.
Mas por mim, tudo bem...fica assim... considero resolvido!
« Last Edit: August 27, 2008, 23:11:44 by Pai Natal »

Silver

• Game Programmer
  • Member
« Reply #7 on: August 27, 2008, 23:11:49 »
Existe de facto uns pontos nas regras de inactividade que podem induzir os leitores em erro, iremos em breve proceder à sua remodelação.

Quanto à situação que o Pai Natal indicou, esta foi analisada e a conta foi removida de acordo com as regras, tal como já explicamos (ingame) ao Pai Natal.

--EDIT:
A mensagem foi removida porque indicava informações que não devem ser publicadas.
« Last Edit: August 27, 2008, 23:27:23 by Bruno »

Barba Negra

• Guest
« Reply #8 on: August 27, 2008, 23:35:28 »
Existe de facto uns pontos nas regras de inactividade que podem induzir os leitores em erro, iremos em breve proceder à sua remodelação.

Quanto à situação que o Pai Natal indicou, esta foi analisada e a conta foi removida de acordo com as regras, tal como já explicamos (ingame) ao Pai Natal.

--EDIT:
A mensagem foi removida porque indicava informações que não devem ser publicadas.

Que alguns pontos induzem em erro eu percebi, não percebi foi o que se passou uma vez que a explicação de que foi removida de acordo com as regras, para mim é fraca.
Não pedi e nem pedia que fosse dada qualquer informação sobre a conta que foi apagada, além de que se já foi apagada, por certo que não deveria haver fosse o que fosse que não se pudesse saber, mas adiante, acho que pelo menos podia ter sido colocada a explicação do que aconteceu, ou melhor ao abrigo de qual das regras foi apagada, e se essa regra faz parte das que induz os leitores em erro então explicavam correctamente.

Mas tudo bem, eu nem sequer vi a mensagem que foi colocada e retirada, e nem me interessa dados das contas de qualquer jogador a não ser da minha, só pretendia mesmo uma explicação lógica que não obtive.

Cumps

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: August 28, 2008, 13:59:46 »
A conta em questão foi removida de acordo com uma das regras que não levanta dúvidas.

Algumas das informações que foram indicadas pelo Pai Natal no 1º post encontram-se erradas, daí vos causar confusão.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.