Author Topic: Esclarecimento sobre a conta.  (Read 4347 times)

LITO

• Member
Esclarecimento sobre a conta.
« on: September 24, 2007, 23:11:33 »
Boa noite,

Estou a jogar este jogo numa única conta, mas utilizo o meu computador de casa (com ligação à internet fixa da netcabo) quando estou em casa e utilizo o meu computador portátil (com ligação à internet sem fios da TMN) quando estou fora de casa.

Enquanto jogador de *****, tive de comunicar esta situação aos "Operadores do jogo", para não ser banido por partilha de conta (2 IP's diferentes), situação que não corresponde à verdade, pois apesar de serem 2 IP's diferentes, por se tratarem de 2 fornecedores de internet diferentes a utilização da conta é feita apenas por mim (uam única pessoa).

Que tenho de fazer para esclarecer esta situação e não correr o risco de ser banido por utilização indevida da conta.

Agradecia a ajuda dos responsáveis pelo jogo, paar resolver esta situação.

Cumprimentos.
User: LITO

Sync

• Member
Re: Esclarecimento sobre a conta.
« Reply #1 on: September 24, 2007, 23:17:20 »
N tens problema, eu tb uso 2 ISP diferentes

Breaker

• Member
« Reply #2 on: September 24, 2007, 23:21:57 »
Não tens nenhum problema com isso, desde que não apareça mais nenhuma conta na lista de partilhas, aqui penso que não há o sentido da partilha !  :fine

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #3 on: September 24, 2007, 23:23:15 »
Off topic

LinkinPark

• Member
« Reply #4 on: September 25, 2007, 00:00:06 »
Eu chego a usar 4 IP ;) e até agora nunca tive problemas nos jogos que joguei ;)

Barba Negra

• Guest
« Reply #5 on: September 25, 2007, 00:18:59 »
LITO, acho que o que dizes não corresponde bem á verdade no *****.

Mas dali também já espero tudo, visto que cada GO, interpreta as regras conforme lhe dá jeito, e se fizeres a mesma pergunta em 2 ou 3 universos diferentes, obtens 2 ou 3 respostas diferentes também, o que já por si além de mau princípio é sem duvida de mau tom, e para não falar em dualidades de critérios, em que nem todos são tratados de igual forma.

Eu próprio utilizo 2 ip´s, o de casa e o do portátil TMN também e nunca me perguntaram nada, o único problema que tive sim foi por um colega de trabalho e que por sinal tb joga e somos da mesma aliança, utilizarmos o portátil dele ou o meu, acedendo do mesmo link, logo isso origina no meu cookie e no dele 2 nicks, que eles interpretam de imdediato como partilha de conta, visto que antes de mudarmos de nick, desligávamos e ligávamos a net.

Essencialmente fazíamos isso por causa de fleets, que iam ser interceptados e tivemos de mandar regressar, e como é óbvio chegavam a horas fora do normal.
Mas tudo se resolveu, visto que não existiam mesmo partilhas de conta, nem interacção e era mesmo por causa de fleets conforme ficou comprovado.

Aqui não tens esse problema, visto que se tiveres mais alguém ni mesmo ip que tu, logo estás automáticamente impedido de interagir com esse jogador.

Cumprimentos

LITO

• Member
« Reply #6 on: September 26, 2007, 21:14:04 »
Ok, muito obrigado pelo esclarecimento.